Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi Sportback Concept
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
E não é q quando vi a foto lateral, a traseira me lembrou logo este?
Quanto ao concept em si, não o considero bonito. A estética da Audi, por muito q lhe metam luzinhas em LED, começa a parecer-me outdated, todo o conceito estético já está mais q visto, em nada ajudado pelo ar de família demasiado carregado entre os diferentes modelos da marca. O q é demais, cansa, porra!Editado pela última vez por Edge; 10 January 2009, 23:12.
Comentário
-
Hmmm.. depois de ver as fotos-espia estava com receio do que sairia dali, mas fiquei convencido (por enquanto). Dá para ver que a grelha vai receber umas modificações, e também gostei do perfil bastante parecido com o do 100S. De notar também (pela negativa) o tamanho exagerado das jantes..
P.S.: Os pneus são os Dunlop SP Sport 9000
Comentário
-
Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver PostEsse complexo de inferioridade renôtista trata-se com comprimidos penso eu.
Comentário
-
É o Concept que dará origem ao futuro Audi A7 que poderá ser apresentado este ano.
As lapidações nos cantos da grelha trapezoidal “Singleframe” que já havíamos visto no A1 Sportback Concept parecem ser uma das principais alterações na frente dos futuros Audi. Também as barras interiores da grelha estão a ganhar personalidade, bifurcando-se nas extremidades.
As ópticas dianteiras estão a abandonar o formato rectangular clássico com linhas quase horizontais e verticais que davam a sensação de inacção que já cansava. Estes faróis, convergindo numa estética dominada por linhas oblíquas, transmitem a sensação de dinâmica, de movimento e agressividade.
Parece que as linhas oblíquas e as lapidações nos vértices irão tomar conta da génese de todos os futuros modelos: nos vincos dos painéis laterais, na grelha, nas 4 ópticas, nas saídas de escape, nos vincos do capot, nas entradas de ar dianteiras, nos puxadores das portas, nos retrovisores (embora nos concepts tendem a ser exageradamente estreitos), no formato das janelas, etc.
Só tenho curiosidade em saber se esta nova “atitude” exterior também trará novidades ao nível dos interiores.
Ao nível geral, acho o carro fenomenal, com linhas minimalistas, e bem esculpidas. Se repararem bem no carro, só lá está o essencial, sendo que as diversas partes se combinam quase num monobloco (coisa difícil, pois na maioria das vezes os carros são acrescentados de diversos detalhes tornando-os incaracterísticos, quase decorativos).
A sensação de pujança está latente em toda a parte do veículo.
Julgo que quem está a falar mal dele agora, quando mais tarde o vir na rua (em modelo de produção) irá retirar o que disse.
Mas compreendo ser normal pois inicialmente é comum haver manifestações de reserva relativamente à mudança.
Já anteriormente no tópico “Audi” tinha chamado a atenção para a mudança estilística nas frentes dos concepts que nos estavam a revelar as linhas dos futuros modelos.
Sempre considerei os Audi um pouco “carro à velho” fundamentalmente devido à frente. Agora volto a referir o que disse no tópico supracitado: a BMW que se cuide!
Leiam aqui:
http://www.expertmotor.com/news/audi-a7-sportback-concept-leaked.html
Lamborghini Estoque partilhará a plataforma com o Audi A7:
http://horisly.blogspot.com/2008/11/lamborghini-estoque-to-share-platform.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver PostLamborghini Estoque partilhará a plataforma com o Audi A7:
http://horisly.blogspot.com/2008/11/lamborghini-estoque-to-share-platform.html
Comentário
-
A intensificação da partilha de plataformas e componentes para reduzir os custos de produção será, na minha opinião, o primeiro passo a ser tomado pelas construtoras para fazer face à crise.
Resultado disso tem sido visível nos preços praticados pela Audi desde que começou a utilizar a plataforma modular.
O A4 com mais potência e mais equipamento que o modelo anterior, foi disponibilizado por um preço mais baixo.
O Audi Q5 é maior que o X3 e mais evoluído tecnologicamente, conseguindo, mesmo assim, disponibilizar um preço semelhante.
O mesmo tem vindo a acontecer com outros modelos que sairam e estão para sair.
Na partilha com outras marcas, com a redução de preço final ao consumidor é que realmente se conseguirá ser competitivo e ultrapassar a crise no sector. É que na hora de adquirir uma viatura, nós compradores, acabamos sempre por comparar os preços.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver PostÉ o Concept que dará origem ao futuro Audi A7 que poderá ser apresentado este ano.
As lapidações nos cantos da grelha trapezoidal “Singleframe” que já havíamos visto no A1 Sportback Concept parecem ser uma das principais alterações na frente dos futuros Audi. Também as barras interiores da grelha estão a ganhar personalidade, bifurcando-se nas extremidades.
As ópticas dianteiras estão a abandonar o formato rectangular clássico com linhas quase horizontais e verticais que davam a sensação de inacção que já cansava. Estes faróis, convergindo numa estética dominada por linhas oblíquas, transmitem a sensação de dinâmica, de movimento e agressividade.
Parece que as linhas oblíquas e as lapidações nos vértices irão tomar conta da génese de todos os futuros modelos: nos vincos dos painéis laterais, na grelha, nas 4 ópticas, nas saídas de escape, nos vincos do capot, nas entradas de ar dianteiras, nos puxadores das portas, nos retrovisores (embora nos concepts tendem a ser exageradamente estreitos), no formato das janelas, etc.
Só tenho curiosidade em saber se esta nova “atitude” exterior também trará novidades ao nível dos interiores.
Ao nível geral, acho o carro fenomenal, com linhas minimalistas, e bem esculpidas. Se repararem bem no carro, só lá está o essencial, sendo que as diversas partes se combinam quase num monobloco (coisa difícil, pois na maioria das vezes os carros são acrescentados de diversos detalhes tornando-os incaracterísticos, quase decorativos).
A sensação de pujança está latente em toda a parte do veículo.
Julgo que quem está a falar mal dele agora, quando mais tarde o vir na rua (em modelo de produção) irá retirar o que disse.
Mas compreendo ser normal pois inicialmente é comum haver manifestações de reserva relativamente à mudança.
Já anteriormente no tópico “Audi” tinha chamado a atenção para a mudança estilística nas frentes dos concepts que nos estavam a revelar as linhas dos futuros modelos.
Sempre considerei os Audi um pouco “carro à velho” fundamentalmente devido à frente. Agora volto a referir o que disse no tópico supracitado: a BMW que se cuide!
Leiam aqui:
http://www.expertmotor.com/news/audi-a7-sportback-concept-leaked.html
Lamborghini Estoque partilhará a plataforma com o Audi A7:
http://horisly.blogspot.com/2008/11/lamborghini-estoque-to-share-platform.html
Continua a ser um Audi, na medida em que é uma linha completament banal que vive de detalhes (frequentemente de gosto questionavel...)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário