Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TDI 170cv no A4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TDI 170cv no A4

    Já por aí andou, mas diabos, a Audi anda a mudar mais depressa os carros do que muita gente muda de camisa... Que baldada de água fria para quem comprou recentemente o de 140cv...[xx(]

    A novidade é que já se vende em Espanha.

    http://www.km77.com/marcas/audi/2006/a4/tdi170/t01.asp

    #2
    Então e o que vai acontecer ao 2.5 e 3.0?

    Comentário


      #3
      Pois... digamos que em Portugal o 2.5 deixa de fazer muito sentido... o 3.0 não, 232cv são muito fruta para o 2.0 sequer fazer sombra.

      Comentário


        #4
        Mas isso é como no grupo PSA/Citroen.

        Citroen C5 e Peugeot 407 2,2 de 170 cvs. Sairam ao mesmo tempo que este audi.

        Alguem duvida que o 2,7 HDI V6 deixa de ser vendido apesar dos 204 cvs?.

        Comentário


          #5
          Pois, mas o 2.5 tem 163cv, se não me engano...

          Comentário


            #6
            Sim 163 cvs V6.

            Uma coisa que eu acho importante debater é: Potencia absoluta é indiscutivel e os carros cada vez têm mais.

            Este A4 com 170 deve andar nas velocidades de 220 com mta facilidade.

            No entanto o actual A4 pesa 1400 kgs e o motor 1,9 115 cvs faz mais de 11 segundos dos 0 aos 100. É o que faz um corsa actual 1,4 de 90 cvs.

            Ou seja atingir muita velocidade atingem so que nao tao rapido quanto isso. Agora e preciso decidir o que se quer.

            O A4 de 140 cvs faz os 0 aos 100 entre 9,5 e 10 segundos.

            Eu nao percebo a politica de ter 1,6 hdi 110 no 407 e 1,2 65 no Grand Punto. Eu penso que com o aumento de peso tem de haver aumento da força que os puxa senao temos carros mas nao temos motor

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Avant

              Pois... digamos que em Portugal o 2.5 deixa de fazer muito sentido... o 3.0 não, 232cv são muito fruta para o 2.0 sequer fazer sombra.
              o 3.0 tdi no A4 debita 204cv e nao 232cv ;)

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por pirlo

                citação:Originalmente colocada por Avant

                Pois... digamos que em Portugal o 2.5 deixa de fazer muito sentido... o 3.0 não, 232cv são muito fruta para o 2.0 sequer fazer sombra.
                o 3.0 tdi no A4 debita 204cv e nao 232cv ;)
                citação:Novas motorizações diesel no A4

                A partir de Janeiro, a família A4 vai ter duas novas motorizações: o 2.7 TDI com 180 cv e o 3.0 TDI, agora com 233 cv. Mais tecnologia e performance, para um dos mais bem sucedidos modelos da Audi.
                www.audi.pt ;)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Avant

                  Pois, mas o 2.5 tem 163cv, se não me engano...
                  sim 2.5tdi 163cv v6 e mas não quattro

                  Comentário


                    #10
                    Mesmo o 2,7 tdi de 180 cvs nao vai ter expressao cá em Portugal pelo menos siginificativa com este 2.0 de 170 cvs

                    Comentário


                      #11
                      Esse motor foi lançado cedo demais, deviam deixar circular o 2.0 de 140cv mais tempo ou então aumentar a cavalagem dos outros TDI da audi de cilindrada superior

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Avant

                        Já por aí andou, mas diabos, a Audi anda a mudar mais depressa os carros do que muita gente muda de camisa... Que baldada de água fria para quem comprou recentemente o de 140cv...[xx(]

                        A novidade é que já se vende em Espanha.

                        http://www.km77.com/marcas/audi/2006/a4/tdi170/t01.asp
                        Pois, mas isso sempre foi conhecido desde o lançamento.
                        Sempre disseram que lançavam 1º o 140cv e só depois, no 2º semestre de 2006, o 170cv.

                        Isso não passa de uma estrategia de marketing, pois se metessem logo os motores 170cv, ficavam com os 140cv para salgar.
                        Alem disso, a nivel de preço de lançamento, fica mais competitivo o 140cv que o 170cv.

                        Comentário


                          #13
                          Corracer so em Portugal é que é absurdo pensar no 2,7 por isso lançaram o 2.0

                          Eu digo-te em Espanha sao 2000 euros entre 2.0 tdi 170 e 2,7 tdi 180. Sem duvidas ia para o 2.7.Não esqueças que e Common rail e 6 cilindros.

                          É outra loiça

                          Comentário


                            #14
                            em portugal deve fazer uma diferença de €10.000, suponho eu!
                            do 2.0 para o 2.7

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por pirlo

                              citação:Originalmente colocada por Avant

                              Pois... digamos que em Portugal o 2.5 deixa de fazer muito sentido... o 3.0 não, 232cv são muito fruta para o 2.0 sequer fazer sombra.
                              o 3.0 tdi no A4 debita 204cv e nao 232cv ;)

                              Só por mais 30cv acho que não compensa pelo valor em excesso dum 2.0 para um 3.0 em impostos e seguros,na estrada a diferença quase nem se nota.

                              Comentário


                                #16
                                As estratégias do marketing vão ao ar com a corrida ao armamento, leia-se potência.

                                E os TDI 170 demoraram a chegar. Em 6 meses a concorrência andou a mamar no mercado VW.

                                Vamos a ver as respostas.

                                A Renault está aí com o seu 175cv.

                                Fala-se da BMW com 200cv para o seu 2.0d. [8D]

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                  As estratégias do marketing vão ao ar com a corrida ao armamento, leia-se potência.

                                  E os TDI 170 demoraram a chegar. Em 6 meses a concorrência andou a mamar no mercado VW.

                                  Vamos a ver as respostas.

                                  A Renault está aí com o seu 175cv.

                                  Fala-se da BMW com 200cv para o seu 2.0d. [8D]
                                  ´

                                  é bem verdade.isto da corrida por causa de mais potencia parece a guerra por armamento nuclear lol

                                  Comentário


                                    #18
                                    os MB também não anunciaram num futuro proximo 200cv ou qq coisa do genro para o motor 2200cdi?

                                    Comentário


                                      #19
                                      marketing e mais marketing...............

                                      bem mas na tuga sempre é melhor o 2.0 que o 2.7 ............

                                      o bicho do IA é guloso....

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por silat

                                        citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                        As estratégias do marketing vão ao ar com a corrida ao armamento, leia-se potência.

                                        E os TDI 170 demoraram a chegar. Em 6 meses a concorrência andou a mamar no mercado VW.

                                        Vamos a ver as respostas.

                                        A Renault está aí com o seu 175cv.

                                        Fala-se da BMW com 200cv para o seu 2.0d. [8D]
                                        ´

                                        é bem verdade.isto da corrida por causa de mais potencia parece a guerra por armamento nuclear lol
                                        E deve estar para breve carros de segmentos médios na casa das 2 toneladas, a minha mazda já anda nos 1600kg LOLOL
                                        Por isso tem mesmo de colocar mais póneis nos carros!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isso foi o que eu disse. O actual 407 com o 1.6 hdi 110 anda mas nao convence.

                                          Sempre é melhor que um utilitario 1,2 com 65 a 75 cvs obviamente. Mas quem passar de um corsa 1,4 ou 1,8 para esses carros estranha logo para um carro com 1500 kgs 120 cvs no minimo para um desempenho razoavel.

                                          A mercedes no c220 cdi ja vai com 170 (no Classe E para ja)

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:sim 2.5tdi 163cv v6 e mas não quattro
                                            Mas pode ser se pagares o extra.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Creio que será 177cv e não 200.;)


                                              citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                              As estratégias do marketing vão ao ar com a corrida ao armamento, leia-se potência.

                                              E os TDI 170 demoraram a chegar. Em 6 meses a concorrência andou a mamar no mercado VW.

                                              Vamos a ver as respostas.

                                              A Renault está aí com o seu 175cv.

                                              Fala-se da BMW com 200cv para o seu 2.0d. [8D]

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X