Bom...
Hoje por razões profissionais passei pela zona industrial do Porto e tive oportunidade ir fazer uma visita à BMW
Encontrei o vendedor que me vendeu o 120d, que ficou incrédulo com os actuais cerca de 210.000km em 3 anos e meio
Estive a ver quase toda a gama da BMW. Tinha lá um Série 1 Cabrio, Série 3 Berlina, Série 6 Cabrio, Série 5 e série 7.
Diga-se de passagem que eu já tive oportunidade andar num novo 730d e de facto é um carro que lhe fiquei com muito respeito
Não tinham nenhum 3 cabrio para público, mas fui ver um muito especial que estava na garagem deles e... foi aí que percebi que ESTOU COMPLETAMENTE DIVIDIDO
Fiz um Test Drive ao 320d, preto, de 177cv com o sistema Start-Stop, que para mim, é muito esquisito, embora funcione às mil maravilhas.
Fiz um pequeno troço de uns 12km e a média situou-se nos 7.8L/100 sempre com puxanços pelo meio, ou seja, mais económico do que o meu 20d de 163cv
Gostei muito da largura do carro, típica de segmento D, da ausência de barulhos e do pisar extremamente confortável. Tinha jante 17
O motor parece-me mais rápido do que o meu e cada vez mais noto que a BMW fábrica motores com uma linearidade impressionante
O som do motor é razoável, a vibração está bem disfarçada, os materiais são muito superiores aos do meu 120
O espaço atrás é convidativo e o acesso aos lugares traseiros parece-me simplificado e facilitado
O comportamento do carro já é conhecido para mim, visto que é algo parecido, muito interactivo, seguro e diria prazeroso de se conduzir
Agora fiquei com o dilema entre o 320d e o A5
Hoje por razões profissionais passei pela zona industrial do Porto e tive oportunidade ir fazer uma visita à BMW
Encontrei o vendedor que me vendeu o 120d, que ficou incrédulo com os actuais cerca de 210.000km em 3 anos e meio
Estive a ver quase toda a gama da BMW. Tinha lá um Série 1 Cabrio, Série 3 Berlina, Série 6 Cabrio, Série 5 e série 7.
Diga-se de passagem que eu já tive oportunidade andar num novo 730d e de facto é um carro que lhe fiquei com muito respeito
Não tinham nenhum 3 cabrio para público, mas fui ver um muito especial que estava na garagem deles e... foi aí que percebi que ESTOU COMPLETAMENTE DIVIDIDO
Fiz um Test Drive ao 320d, preto, de 177cv com o sistema Start-Stop, que para mim, é muito esquisito, embora funcione às mil maravilhas.
Fiz um pequeno troço de uns 12km e a média situou-se nos 7.8L/100 sempre com puxanços pelo meio, ou seja, mais económico do que o meu 20d de 163cv
Gostei muito da largura do carro, típica de segmento D, da ausência de barulhos e do pisar extremamente confortável. Tinha jante 17
O motor parece-me mais rápido do que o meu e cada vez mais noto que a BMW fábrica motores com uma linearidade impressionante
O som do motor é razoável, a vibração está bem disfarçada, os materiais são muito superiores aos do meu 120
O espaço atrás é convidativo e o acesso aos lugares traseiros parece-me simplificado e facilitado
O comportamento do carro já é conhecido para mim, visto que é algo parecido, muito interactivo, seguro e diria prazeroso de se conduzir
Agora fiquei com o dilema entre o 320d e o A5
Comentário