Anúncio

Collapse
No announcement yet.

auto-stop(hoje 24 julho)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    auto-stop(hoje 24 julho)

    pois é ,saí do queens para ir trabalhar e chegeui 1h atrasado devido a uma operação auto stop mesmo em frente à discoteca,ninguem escapou,todos paravam,os que não paravam eram autuados por desobediencia à autoridade,e se fugiam é porque não escindiam algo,a mim só me pediram para soprar ao balão e mandaram seguir,mas fiquei uma eternidade na fila de carros,nunca mais aprendo a ir de taxi!

    #2
    a que horas foi isso?........

    a 24 de julho é um must para as operaçõe spoliciais..........toda gente passa por lá depois da noite.......

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

      a que horas foi isso?........

      a 24 de julho é um must para as operaçõe spoliciais..........toda gente passa por lá depois da noite.......
      eram 5 etal,mas era da parte de dentro,nunca tinha visto!!!

      Comentário


        #4
        Pois mas podes pedir aos guardas uma justificação para apresentar ao patrão..;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Corracer

          Pois mas podes pedir aos guardas uma justificação para apresentar ao patrão..;)
          tive problemas no emprego,alguem sabe como conseguir uma justificação da psp visto não a ter pedido na altura que me mandaram parar?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

            citação:Originalmente colocada por Corracer

            Pois mas podes pedir aos guardas uma justificação para apresentar ao patrão..;)
            tive problemas no emprego,alguem sabe como conseguir uma justificação da psp visto não a ter pedido na altura que me mandaram parar?
            Vai à esquadra mais proxima da zona onde foi feita aoperação STOP, e explicas que chegas-te atrasado ao emprego pro causa da operação deles.

            Sabes se eles ficarma com dados teus?

            Abraços

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por nto

              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

              citação:Originalmente colocada por Corracer

              Pois mas podes pedir aos guardas uma justificação para apresentar ao patrão..;)
              tive problemas no emprego,alguem sabe como conseguir uma justificação da psp visto não a ter pedido na altura que me mandaram parar?
              Vai à esquadra mais proxima da zona onde foi feita aoperação STOP, e explicas que chegas-te atrasado ao emprego pro causa da operação deles.

              Sabes se eles ficarma com dados teus?

              Abraços
              só me mandaram soprar e mandaram-me embora!ptu fod...[xx(]

              Comentário


                #8
                ficaste 1h parado na fila para soprar no balao?

                quando nem a policia respeita o cidadao...

                um dos habitos noutros paises onde se morre menos é pararem apenas os que conseguem atender. quanto muito mais um ou outro que lhes pareçam bastante suspeitos. como é possivel? menos show + menos gente controlada = menos acidentes....

                estás dependente da boa vontade do teu patrao. boa sorte!

                Comentário


                  #9
                  Um apelo ao patrão do Carlos Pinto: ;)

                  Patrão, se estás a ler isto, não impliques com o Carlos que ele não teve culpa de ter chegado atrasado. Foi a bófia. Esses cromos. Já um gajo não pode sair do Queens um bocado mais cedinho para não apanhar trânsito na ida para o trabalho que esse moinantes atrasam um gajo. Perdoa-lhe desta vez que ele para a próxima sai ainda mais cedo para não haver confusões...[:I][}]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por zenith

                    Um apelo ao patrão do Carlos Pinto: ;)

                    Patrão, se estás a ler isto, não impliques com o Carlos que ele não teve culpa de ter chegado atrasado. Foi a bófia. Esses cromos. Já um gajo não pode sair do Queens um bocado mais cedinho para não apanhar trânsito na ida para o trabalho que esse moinantes atrasam um gajo. Perdoa-lhe desta vez que ele para a próxima sai ainda mais cedo para não haver confusões...[:I][}]
                    já me safei,graças a deus,quer dizer graças a mim!:D:D:D:D:D

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                      ficaste 1h parado na fila para soprar no balao?

                      quando nem a policia respeita o cidadao...

                      um dos habitos noutros paises onde se morre menos é pararem apenas os que conseguem atender. quanto muito mais um ou outro que lhes pareçam bastante suspeitos. como é possivel? menos show + menos gente controlada = menos acidentes....


                      estás dependente da boa vontade do teu patrao. boa sorte!
                      Deves estar a gozar, concerteza... Mega auto-stop's já eu vi nesses outros países.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X