Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Operação STOP à porta de casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Operação STOP à porta de casa

    Literalmente. Estava eu a chegar a casa e vejo uma auto-stop à porta. A mim nada, mas a minha mãe foi parada quando veio do emprego!:D

    Depois fui ao supermercado e enquanto estava à espera do meu irmão, reparei que eles paravam tudo quanto era moças de 20~30 anos.[}] Até ouvi um a comentar uma delas pelo walkie-talkie![}] Estou-me a rir, mas demonstra uma certa falta de profissionalismo...[8]

    #2
    És muito má-língua... Eles estavam a mandar parar para verificar o tipo de calçado, se é adequado ou não, visto que estamos no Verão! :D

    Comentário


      #3
      Não me admiro, conheço alguem, que não vou dizer quem, que anda com o reboque da PSP, e chega a fazer "esperas" e quando estacionam mal, mete o carro no reboque e depois espera que o dono venha, e acaba por perdoar a coisa... mas adivinhem... só faz isso com as meninas :D

      Comentário


        #4
        A tua mãe tem 20 a 30 anos?

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

          A tua mãe tem 20 a 30 anos?
          Se não tiver parece que tem...

          Deu para enganar aos polícias! :D

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

            A tua mãe tem 20 a 30 anos?

            47! Eu disse que eles paravam quase todas as moças dessa idade, não disse que não paravam o resto.

            Comentário


              #7
              pois é eles agora tambem querem ver aquilo que nao tem em casa...

              Comentário


                #8
                Eu se fosse policia era a mesma coisa, ate ha umas que inclusive ficam doidas com fardas.[:X]
                hehehehehhehe
                Essas devassas a levarem com o cacetete. ui ui, tenho que me ir alistar nas forças da autidade[:X]

                Comentário


                  #9
                  Já levei multa por não circular com capacete, e nem estava a circular..tinha a mota a aquecer, a mulher tinha ido buscar os capacetes a garagem.. sentei-me nela a porta de casa, a Gnr vinha a passar e pumba..lerpei.

                  Segundo eles, não posso ter o veículo a trabalhar, o que é correcto.. para a proxima..e coisa que não me lembrei..desligo-a..mas foi mais o caso de embirrarem..pois a mulehr vinha com os 2 capacetes..e eles viram..
                  Diga-mos que foi excesso de zelo..

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X