Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris 1.33 Dual VVT-I

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Toyota Auris 1.33 Dual VVT-I

    Após um par de meses do lançamento em Espanha, já está actualizada a lista de preços do novo Auris 1.33 Dual VVT-I. Do que tenho lido, no contexto das performances pouco muda. Muda sim um pouco nos consumos, nas emissões e no preço.

    No preço já se nota uma diferença razoável face ao velhinho 1.4, com o linea Sol 5p abaixo dos 21000.

    Já o D-4D subiu um bocado, e não dá para perceber se é a nova versão de caixa de 6 com sistema stop/start, mas pelo que li, acho que ainda não é!

    Com esta nova política certamente compensará mais o 1.33, pois a diferença para o 1.4 D é consideravel, face a diferença que existia em 2008!

    Link:

    http://www.toyota.pt/cars/new_cars/auris/pricelist.aspx

    #2
    Ou é de mim ou esse 1.33 com 101 cvs ficava a matar com um turbozinho IHI de baixa inércia ai com uns 140/150 cavalinhos .

    Óh Katsuaki Watanabe, pah, se tás a ver isto, aproveita a dica que te deixei

    Comentário


      #3
      Alguem sabe de alguma coisa acerca deste motor, tais como consumos, fiabilidade...? Se calhar até compensa mais este do que um a gasóleo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ruimac Ver Post
        Alguem sabe de alguma coisa acerca deste motor, tais como consumos, fiabilidade...? Se calhar até compensa mais este do que um a gasóleo.
        Ainda não li nada a esse respeito mas a tecnologia VVT-i que a toyota utiliza nos seus motores a gasolina, tem revelado sucesso...o meu pai teve um corolla com esse tipo de motor e aquilo era como um relógio suiço a trabalhar.

        Comentário


          #5
          deleted

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por - Ver Post
            No km77 falam um bocado mal do motor que categorizam de amorfo...lento..."secante"
            Sim..mas também falam isto:
            "El de 101 CV es una variante prácticamente limitada a un uso por ciudad y alrededores. En ciudad puede ser muy interesante por su sistema que arranca y para el motor en los semáforos («Stop&Start»). Su funcionamiento es muy bueno: el motor se para (cuando el coche se detiene completamente) y se pone en marcha (cuando el conductor pisa el embrague) con absoluta suavidad (más información)." In Km77

            Ou seja este motor foi "pensado" para o uso citadino e baixo consumo.

            Comentário


              #7
              Green Car Congress: Toyota Auris to Offer New 1.33L Dual VVT-i with StopStart

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X