Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que escolher..Cuore Sportivo ou Bayerish Motoren??..heis a questão....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que escolher..Cuore Sportivo ou Bayerish Motoren??..heis a questão....

    Ora Viva!!!
    Chamo me Jony Rocha e sou novo aqui no forum, mas não no mundo automóvel!! Actualmente sou estudante mas necessitave com alguma urgência de um carro e decidi perguntar a opinião aos entendidos pois é dificil separar as razoes logicas das razoes sensanionistas..
    E vou ja directo ao assunto... Alfa ou BMW?? Para mim não sera uma escolha assim tao facil.....e mesmo avaliando todos os parametros, nao sei o que devo optar!! O meu orcamento é reduzido, o que já é o habitual cliché dos estudantes
    Não queria dar mais de 3000 euros por um e de grande preferencia a GPL!!
    A minha preferencia é mesmo por banheiras,e tambem coupes mas carismaticas e com aperitivo a desportivo!!
    Tenho em vista o BMW 316i e30,520i e34 e tambem e36 que é um carro que eu adoro..i por parte da Alfa é o 155,sprint veloce,mas no geral o que me podem dizer?.. Eu sei que tambem há o 156 que é um carro tambem espectacular mas para encontrar a bom preco a gas não é facil, e ponderei tambem o Alfa 164, pois é um automovel de luxo e com um motor fantastico,mas o problema sao os consumos e muitas outros atenuantes como os carros deste segmento custumam ter!! Agradeco todas as opiniões...

    #2

    Comentário


      #3
      Para 1º carro, já a gas...nao sao propriamente opçoes espectacuolares, esses carros sao caros de se ter...

      Mas se pretendes mesmo um desses...Eu ia para um dos BMW porque os Alfas que referes nao sao os melhores a resistir à passagem do tempo...

      Comentário


        #4