Pois é...
Ontem à noite tive azar.
Estava parado numa fila na VCI e um camião bateu-me por trás.
Hoje de manhã tive a pior notícia. Existe a possibilidade de o chassis ter ficado comprometido com o embate
A culpa foi do camião, pelo que nada pagarei pela reparação (de qualquer forma sempre tenho seguro contra todos os riscos).
O problema é a possibilidade de o chassis não ficar o mesmo.
Nesse caso, o que fazer?
Tentar reparar o carro e esperar que fique como novo?
Reparar o carro, vendê-lo e comprar um novo?
Ou pressionar a companhia de seguros a declarar perda total e dar-me o dinheiro para comprar um novo?
Como devem compreender ainda não pensei calmamente sobre estas hipóteses...
Mas caso opte pela última, alguém já teve alguma experiência neste semelhante?
Será que um chassis comprometido (caso se venha a verificar) pode servir de fundamento para perda total?
Obrigado por quaisquer informações que possam dar.
Ontem à noite tive azar.
Estava parado numa fila na VCI e um camião bateu-me por trás.
Hoje de manhã tive a pior notícia. Existe a possibilidade de o chassis ter ficado comprometido com o embate
A culpa foi do camião, pelo que nada pagarei pela reparação (de qualquer forma sempre tenho seguro contra todos os riscos).
O problema é a possibilidade de o chassis não ficar o mesmo.
Nesse caso, o que fazer?
Tentar reparar o carro e esperar que fique como novo?
Reparar o carro, vendê-lo e comprar um novo?
Ou pressionar a companhia de seguros a declarar perda total e dar-me o dinheiro para comprar um novo?
Como devem compreender ainda não pensei calmamente sobre estas hipóteses...
Mas caso opte pela última, alguém já teve alguma experiência neste semelhante?
Será que um chassis comprometido (caso se venha a verificar) pode servir de fundamento para perda total?
Obrigado por quaisquer informações que possam dar.
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