Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O melhor "Puro e Duro"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O melhor "Puro e Duro"

    Dos designados jipes, e por jipes entenda-se verdadeiros todo terreno, nada de SUVs nem Pick Ups[xx(], qual seria a vossa escolha em termos de estilo e performance?[8D]

    #2
    Ena... fui o 1º a votar [8D]

    Comentário


      #3
      Espera lá... agora é que li... afinal estamos a votar no mais "puro 2 duro" ou no que tem mais estilo e performances? [|)]

      Comentário


        #4
        Isso ta tudo associado, votas naquele que para ti e o melhor!
        heheheh:D

        Comentário


          #5
          Não sou nada entendido em TTs, até porque nunca tive hipótese de ter um, mas gostava de ter...e falo de TT's a sério, não de projectos desses como X3, Tuaregs e quejandos.

          Sem saber muito da poda arrisco, até porque é o que mais curto, no Defender 90

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

            Isso ta tudo associado, votas naquele que para ti e o melhor!
            heheheh:D

            Ahhh o que tem mais estilo e performances em TT????? É que puro e duro é uma coisa... estilo é outra... pode n ter estilo e ser um TT puro e duro ;)

            Comentário


              #7
              http://www.youtube.com/watch?v=lpxoomyFs_0

              [8][8]

              Comentário


                #8
                Mas existem dúvidas?

                Land Rover Defender


                ;)

                Comentário


                  #9
                  o 1º defender 2º bj40 3º willis (se bem que este joga noutra categoria) 4º UMM

                  para mim é isto!

                  se bem que o bj40 e o defender deviam estar ambos em 1º

                  Comentário


                    #10
                    Para mim é o defender! TT puro e duro.

                    Comentário


                      #11
                      Defender claro

                      Comentário


                        #12
                        toyota com as piores opções? puro e duros tem de ser os landcruiser bj73 e/ou o hdj80

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                          Dos designados jipes, e por jipes entenda-se verdadeiros todo terreno, nada de SUVs nem Pick Ups[xx(], qual seria a vossa escolha em termos de estilo e performance?[8D]
                          Tbem n percebi mto bem?
                          É q o G e o range dá pa fazer tt e andar confortavel?

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                            citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                            Dos designados jipes, e por jipes entenda-se verdadeiros todo terreno, nada de SUVs nem Pick Ups[xx(], qual seria a vossa escolha em termos de estilo e performance?[8D]
                            Tbem n percebi mto bem?
                            É q o G e o range dá pa fazer tt e andar confortavel?
                            .......isso nao é bem assim......

                            ou melhor......é .......mas quando numa inclinação meteres os paineis de plástico todos para dentro .......ai ai ai [}][}]

                            e encheres aqueles interiores cheios de electronica e pele ......de água.........e lama........jasus!

                            fazer TT com um Range deve custar bem carinho deve

                            Comentário


                              #15
                              Sim o Range e o G sao confortaveis, MAS DAO PARA FAZER TT, nao sao nenhuns X5nem MLs.

                              A questao do estilo para mim esta inerente em todos, acho que qualquer verdadeiro todo terreno tem mto estilo, é uma palavra subjectiva, mas o que realmente importa é aquele que vcs mais gostam para o fim a que se destina!

                              Já agora o DEFENDER[B)]

                              Comentário


                                #16
                                o mais puro e duro será o Defender que gosto mesmo muito.
                                mas em termos de estilo e performance prefiro o hummer...

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por LH

                                  o mais puro e duro será o Defender que gosto mesmo muito.
                                  mas em termos de estilo e performance prefiro o hummer...
                                  ??

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por LH

                                    o mais puro e duro será o Defender que gosto mesmo muito.
                                    mas em termos de estilo e performance prefiro o hummer...
                                    Vé o video que postei um pouco atras...:D

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Killer_one

                                      citação:Originalmente colocada por LH

                                      o mais puro e duro será o Defender que gosto mesmo muito.
                                      mas em termos de estilo e performance prefiro o hummer...
                                      Vé o video que postei um pouco atras...:D
                                      bem[:0] aquilo afinal é muito mau... sinceramente pensei que fosse mais performante... mas afinal... [xx(] também o seu peso não ajuda, mas não é desculpa...

                                      afinal aquilo só tem é estilo...:D

                                      Comentário


                                        #20
                                        Defender? puro e duro? é uma boa maquina mas terá de ser reforçada em muitos pontos...
                                        eixos, diferenciais, transmissoes originais sao muito frageis

                                        o mit pajero só mesmo para ocupar espaço...
                                        TT puro e duro com suspensão independente a frente??? AH AH AH AH

                                        preferia um samurai a um pajero para TT puro e duro!

                                        MB classe G isso sim uma maquina infernal com eixos rigidos atras e a frente e bloqueios nos diferenciais de serie!
                                        quem percebe de TT que o diga... há poucos como este!

                                        Comentário


                                          #21
                                          e mais:

                                          qualquer patrol GR é MUITO melhor que um patrol 260, se não for mais pela suspensão auxiliada por molas helicoidais e com o auxilio do bloqueio ao diferencial traseiro por vacuo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            e mais:

                                            qualquer patrol GR é MUITO melhor que um patrol 260, se não for mais pela suspensão auxiliada por molas helicoidais e com o auxilio do bloqueio ao diferencial traseiro por vacuo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Defender ?
                                              Se o pessoal soubesse o quanto são frágeis em TT..... ( é o papa diferenciais :D)
                                              Provavelmente votaram sem saber[xx(]


                                              citação:MB classe G isso sim uma maquina infernal com eixos rigidos atras e a frente e bloqueios nos diferenciais de serie!
                                              quem percebe de TT que o diga... há poucos como este!
                                              Nem mais!
                                              Esse é o melhor puro e duro. É fiável que nem um tanque e tem um sistema de tracção de origem capaz de o levar onde mais nenhum TT de origem vai.

                                              Comentário


                                                #24
                                                com todos os modelos originais, sem preparação alguma para TT, esta é a minha ordem de preferencia no que diz respeito a transposição de obstaculos em TT (tudo isto no que respeita as variantes de 3 portas...)

                                                Mercedes G
                                                Patrol GR
                                                Toyota Land Cruiser 3000Vx
                                                Nissan Patrol
                                                UMM
                                                Samurai (só precisa de pneus cardados para passar em qq lado)
                                                Toyota Land Cruiser BJ40
                                                Land Rover Defender (bem reforçado pode ser muito bom para TT - no estado original ''parte todo'')
                                                Range Rover Classic (a versão 3 ou 5 portas tem as msm dimensão, perdendo mt angulo ventral)

                                                Hummer H1 (enorme para TT - o ideal para grandes expedições)

                                                Willis (desconheço as reais capacidades deste modelo para TT no estado original)
                                                Wrangler (IDEM)




                                                Comentário


                                                  #25


                                                  Willis, em dúvida.. POis era mesmo Puro e Duro.. lolol.. devido a ausência (ou quase ausência) de suspenção..

                                                  Falando sério.. prai o Hummer, por ter derivado de um veiculo militar..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    VX lindo :D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho q onde o Defender não chegar, mais nenhum chega. Pessoalmente preferia o Classe G, pois é jipe puro e duro e no entanto consegue ter um nível de elegância de q muitos jipes modernos só sonham. Então o G AMG [B)]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Desculpa discordar mas um patrol, um Umm e um samurai de origem sao melhores que um defender onde?
                                                        O Defender é o carro com melhores angulos de ataque e saida do mercado, tem suspensoes de helicoidais nao daquelas das carroças, ja para nao falar na força do motor que nesses carros..., a excepçao do patrol que tem um 2.8td mto bom.
                                                        O Mercedes G ainda podera fazer frente graças a tracçao e ao motor mas esses nao estou nada de acordo.
                                                        Qto aos diferenciais nao assim como vcs dizem, alias qq jipe em todo terreno parte transmissoes, sinoblocos, diferenciais e por ai fora.
                                                        Mas uma coisa é certa, com um defender escusas de andar a apertar que ele devagarinho passa em todo o lado, agora com um samurai ou com um UMM tens que andas a partir e mesmo assim as vezes tem que la ir um defender com uma corda.
                                                        Falo por experiencia propria e claro tambem depende de certos obstaculos.
                                                        O samurai embalado passa mto bem na lama pq e mto leve.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          F4st T0ny, tenho amigos que fazem TT e equanto não mudaram a transmissão do Defender, levaram o tempo a comprar diferenciais....
                                                          Além disso, isto é o dado conhecidíssimo no meio TT.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            atenção que eu não sou contra os defender... gosto muito do jipe!
                                                            no entanto, sei perfeitamente as limitações desta maquina no estado original.
                                                            daí ter referido que com o minimo de preparação e reforço de certos componentes, pode tornar-se uma maquina excelente para TT.
                                                            mas originais, só quem desconhece é que pode dizer que são maquinas de guerra, porque não o são (mas reitero... têm um enorme potecial)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X