Depois de algumas pesquisas cheguei à conclusão que os carros típicos dos basofes (peço desculpa se estou a ofender alguém pois até gosto destes carros em questão, de origem claro) são os mais sobrevalorizados do mercado.
Senão vejamos:
Ibiza's Tdi's Sport/FR/Cupra, Leon's TDi/TDi FR, Golf's IV TDi's e GTi/TDi, A3's com milhares de km e montes de anos TDi e por fim e para deixar os TDi's em paz Astra's GTC 1.9CDTi/JTD 150cv.
Fazendo algumas pesquisas de carros diesel premium de segmento D verifico que desvalorizam cerca de 50% ao fim de 4 anos. E se forem de segmente E até desvalorizam se for preciso mais de 50% em 4 anos.
Agora estes que eu citei em cima (TDi's na sua maioria) desvalorizam uns 30% ao fim de 4 anos. Inclusivé Leon's TDi 150cv a desvalorizarem €8000 em 4 anos e com uns 100k km. Quem comprar isto só digo
E a desvalorizarem todos muito pouco ao fim de 1, 2 anos.
Será que são feitos em ouro ? Ou será que por estarem cheios de repro's e todos escafiados valem mais ?
Será que o Bloco 1.9TDi é feito de algum material precioso que anda a valorizar na bolsa ?
Deixo-vos com estas questões para refletirem.
Senão vejamos:
Ibiza's Tdi's Sport/FR/Cupra, Leon's TDi/TDi FR, Golf's IV TDi's e GTi/TDi, A3's com milhares de km e montes de anos TDi e por fim e para deixar os TDi's em paz Astra's GTC 1.9CDTi/JTD 150cv.
Fazendo algumas pesquisas de carros diesel premium de segmento D verifico que desvalorizam cerca de 50% ao fim de 4 anos. E se forem de segmente E até desvalorizam se for preciso mais de 50% em 4 anos.
Agora estes que eu citei em cima (TDi's na sua maioria) desvalorizam uns 30% ao fim de 4 anos. Inclusivé Leon's TDi 150cv a desvalorizarem €8000 em 4 anos e com uns 100k km. Quem comprar isto só digo
E a desvalorizarem todos muito pouco ao fim de 1, 2 anos.
Será que são feitos em ouro ? Ou será que por estarem cheios de repro's e todos escafiados valem mais ?
Será que o Bloco 1.9TDi é feito de algum material precioso que anda a valorizar na bolsa ?
Deixo-vos com estas questões para refletirem.
Comentário