Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Audi RS4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Audi RS4

    Vocês viram ontem o programa "TV Turbo" na Sic Notícias. Foi experimentado por um jornalista do programa na pista da OTA. Grande máquina.
    O jornalista apertou com os 420 cv do motor V8 (grande som) e o carro comportou-se lindamente, mesmo sem ESP. Um dos carros para andar ao fim-de-semana com a família e de vez em quando fazer uns drifts.

    #2
    Esse 4x4 drifta ?

    Sempre pensei que tivesse uma afinação mais para a eficácia do que prazer de condução.

    Comentário


      #3
      Por acaso vi, e fiquei bastante impressionado pela positiva tem um comportamento exelente, sem duvida que que procure um carro com essas caracteristicas é a escolha acertada

      Abraço

      Comentário


        #4
        Epa.. o Jeremy Clarkson testou o brinquedoe ficou maravilhado com o bicho.. mas drifts nao serão muito a sua onda..

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por 3com

          Esse 4x4 drifta ?

          Sempre pensei que tivesse uma afinação mais para a eficácia do que prazer de condução.
          Ai nao que nao drifta, fiquei [B)][B)] se nao tenho ja o negocio fechado com o 745d ainda era capaz de fazer uma maluqueira, mas enfim melhor assim, compras impulsivas da sempre mau resultado

          Abraço

          Comentário


            #6
            REPOST.

            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=turbo

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X