Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon I cupra r 225cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leon I cupra r 225cv

    Boas!
    Gostaria de saber mais sobre este modelo pois pesquisei aqui no fórum e não havia muita referência.
    Os pontos principais são:
    Manutenção, fiabilidade, consumos...

    Pois tenho andado a ver e estou a pensar em trazer um da alemanha,e do mesmo ano o tdi e o cupra r o cupra fica mais barato 2 a 3 mil euros.
    Seria para fazer no máximo 10mil por ano.
    Obrigado e aguardo comentários

    #2
    Trazer da Alemanha é sempre um risco, e um Leon l Cupra R cá em portugal já arranjas razoavelmente por bons preços.

    De mêcanica e esqueleto não há muito a dizer, são 90% engenharia Alemã.

    Comentário


      #3
      Posso perguntar os preço que estás a pensar pagar? Quais são os preços praticados normalmente para este carro?
      No entanto acho que arranjas coisa melhor no mercado nacional. É que vindo da Alemanha... E sendo um cupraR....

      Comentário


        #4
        Quanto ao preço queria no máximo gastar 12000€.Em portugal andam na volta dos 15 a 20 mil.Eu tenho familia na alemanha por isso seria alguém de confiança a ver o carro por mim.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 1berto_15 Ver Post
          Quanto ao preço queria no máximo gastar 12000€.Em portugal andam na volta dos 15 a 20 mil.Eu tenho familia na alemanha por isso seria alguém de confiança a ver o carro por mim.
          Tens que contar que depois também o vais legalizar e isso fica caro.

          19.000€
          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p351819

          17.000€
          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p328521

          Comentário


            #6
            Pois mas amarelo não parece o nody.logo se vê.eu queria era saber se é carro para ter muitos problemas.Vai ser para estimar.mas também para esticar de vez em quando sem escafias claro.E o audi s3?

            Comentário


              #7
              O amarelo é para escorregares nas AE (azeite )

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                O amarelo é para escorregares nas AE (azeite )
                O amarelo é de série e para mim é A cor no Cupra R!

                Quanto ao carro em si, não há muitas palavras, adoro-o!

                Comentário


                  #9
                  Esse Leon foi daqueles carros que saiu bonito e passados 3 anos era um carro feio. =/

                  Queres potencia?

                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p368239

                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p387202

                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p381897

                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p248510

                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p366326

                  Aqui estão alguns não Leon...a minha preferencia vai para o GTV

                  Comentário


                    #10
                    Ir á Alemanha buscar um Leon é ridiculo...ao menos que se traga um MB ou um BMW...

                    para comprar Seat's vai-se a Espanha...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      O amarelo é de série e para mim é A cor no Cupra R!

                      Quanto ao carro em si, não há muitas palavras, adoro-o!
                      Não sabia.

                      Atrevo-me a dizer que esta 1º série foi melhor que a 2ª em alguns aspectos como é lógico.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                        Não sabia.

                        Atrevo-me a dizer que esta 1º série foi melhor que a 2ª em alguns aspectos como é lógico.
                        É claro que há mais cores para o Cupra R, mas neste carro o amarelo é quase obrigatório, encaixa perfeitamente no carro! Isso foi uma opinião minha!

                        Comentário


                          #13
                          depende dos gostos.eu gosto do carro.ou melhor adoro mesmo.e não nenhum modelo bmw ou mb que goste pelo orçamento que tenho.

                          Comentário


                            #14
                            Outra coisa um colega meu tem um amarelo e é de 04 e dorme em garagem e ja ta muito desmaiado.Quanto as propostas que me deram são algo antigos e quero mesmo o leon.só fiz o tópico para saber mais sobre o carro.e se com cuidado o carro é robusto.não quero passar a vida na oficina

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por 1berto_15 Ver Post
                              depende dos gostos.eu gosto do carro.ou melhor adoro mesmo.e não nenhum modelo bmw ou mb que goste pelo orçamento que tenho.
                              Mas fazes melhores negocios por Seat´s em Espanha...

                              Comentário


                                #16
                                Este parece interessante:

                                http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p380707

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  Ir á Alemanha buscar um Leon é ridiculo...ao menos que se traga um MB ou um BMW...

                                  para comprar Seat's vai-se a Espanha...

                                  Nem mais , fico parvo com preços praticados la ..

                                  Por exemplo : Seat Ibiza cupra Tdi 160cv de Octubre, del 2005, 78.500 kms - 10600 euros + imposto Imposto Sobre Veículos (ISV) 6.792,38€

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já andei a ver esses do standvirtual.Esse preto
                                    Este fim de semana já vou falar com o meu primo na alemanha e ver se compensa.
                                    Outra coisa este carro em estrada dentro dos limites faz menos de 10l?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                      Nem mais , fico parvo com preços praticados la ..

                                      Por exemplo : Seat Ibiza cupra Tdi 160cv de Octubre, del 2005, 78.500 kms - 10600 euros + imposto Imposto Sobre Veículos (ISV) 6.792,38€
                                      Podiam me dizer um site pa ver carros em espanha?
                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenta informar-te sobre uma situação acho que se comprares o Carro no estrangeiro e se ele tiver 6 meses lá fora (visto que tens familia lá fora deixas o carro com eles 6 meses) , e depois vir para cá, penso que não precisas de o legalizar, um amigo meu disse-me isto não sei se é verdade, julgo já ter visto isto em qualquer lado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 1berto_15 Ver Post
                                          Podiam me dizer um site pa ver carros em espanha?
                                          Obrigado

                                          esse carro encontrei no site seatibiza.net (e um forum de ibizas espanhol), por vezes aparecem leons nos classificados..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Atenção que pode ser barato lá fora, mas se for para ser legalizado atenção ao imposto a pagar...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Vê aqui:

                                              http://www.autoscout24.es/Details.aspx?id=149411598

                                              Mas com o novo ISV vais pagar cerca de 7000€ de impostos, contra cerca de 3100 que pagarias no ano passado.

                                              Agora vê, o carro fica em cerca de 15600e no total, o do anuncio anterior do standvirtual fica em 16900 (negociáveis) mas 2 anos mais novo.

                                              Compara e vê se compensa...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por KNI Ver Post
                                                Tenta informar-te sobre uma situação acho que se comprares o Carro no estrangeiro e se ele tiver 6 meses lá fora (visto que tens familia lá fora deixas o carro com eles 6 meses) , e depois vir para cá, penso que não precisas de o legalizar, um amigo meu disse-me isto não sei se é verdade, julgo já ter visto isto em qualquer lado.
                                                Não é bem assim... se o proprietário vier definitivo para Portugal pode trazer consigo 1 veículo sem pagar o imposto automóvel. Até há pouco tempo a cada 5 anos poderia legalizar um veículo sem pagar impostos, mas julgo que isso já acabou.

                                                Mas de qualquer das formas informa te melhor

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por 1berto_15 Ver Post
                                                  Já andei a ver esses do standvirtual.Esse preto
                                                  Este fim de semana já vou falar com o meu primo na alemanha e ver se compensa.
                                                  Outra coisa este carro em estrada dentro dos limites faz menos de 10l?
                                                  Penso que sim... isto claro se andares a um ritmo vagaroso, penso eu...

                                                  Um comparativo da altura, entre o Leon Cupra R e o Focus RS, a revista no teste anunciava 11,1l para o cupra e 14 para o rs... Mas eu acho que são valores para ambos muito optimistas

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pois ainda não sei o que fazer.Desde que um colega meu comprou um clio williams numerado por 1500€.e agora está estampado ca com as matriculas suiças penso que só importaria se fosse mesmo melhor.pois 11l mas misto?
                                                    Porque me cidade "mama" bem 13l

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 1berto_15 Ver Post
                                                      Pois ainda não sei o que fazer.Desde que um colega meu comprou um clio williams numerado por 1500€.e agora está estampado ca com as matriculas suiças penso que só importaria se fosse mesmo melhor.pois 11l mas misto?
                                                      Porque me cidade "mama" bem 13l
                                                      Sim consumo misto... pode ser que algúem do forum tenha ou carro com esse motor 1.8T e te possa dar uma maior ideia dos consumos reais.

                                                      E também penso que podes apontar para uns bons 13-14l em cidade.

                                                      Mas não deixes de comprar o carro por causa disso, afinal se não fazes muitos km é uma boa máquina que tens. Quanto a fiabilidade penso que não há nada apontar, é um bloco usado em diferentes modelos, embora com diferentes potências e pelo que leio é bastante fiável. Do resto do carro o Leon em si é um bom produto.

                                                      Boa sorte para a compra

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                                        Sim consumo misto... pode ser que algúem do forum tenha ou carro com esse motor 1.8T e te possa dar uma maior ideia dos consumos reais.

                                                        E também penso que podes apontar para uns bons 13-14l em cidade.

                                                        Mas não deixes de comprar o carro por causa disso, afinal se não fazes muitos km é uma boa máquina que tens. Quanto a fiabilidade penso que não há nada apontar, é um bloco usado em diferentes modelos, embora com diferentes potências e pelo que leio é bastante fiável. Do resto do carro o Leon em si é um bom produto.

                                                        Boa sorte para a compra

                                                        Cumps
                                                        Pois também tenho essa ideia para que comprar um fr tdi que deita fumo e custam tanto se posso ter um mais recente e melhor com tanto dinehiro depois para gasolina

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 1berto_15 Ver Post
                                                          Pois também tenho essa ideia para que comprar um fr tdi que deita fumo e custam tanto se posso ter um mais recente e melhor com tanto dinehiro depois para gasolina
                                                          Tenta procurar na net (google) problemas com os motores 1.8 T.

                                                          Acho que vais ficar supreendido com o que vais encontrar, contudo se for bem tratado, não acredito que tenhas problemas de maior.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por 1berto_15 Ver Post
                                                            Quanto ao preço queria no máximo gastar 12000€.Em portugal andam na volta dos 15 a 20 mil.Eu tenho familia na alemanha por isso seria alguém de confiança a ver o carro por mim.
                                                            Não creio que com as novas regras para a importação (leia-se imposto a pagar) fiques a ganhar importando.
                                                            De resto é um carro muito certinho...ou seja, a construção é robusta, o motor é muito bom e se conduzido com calma não é o fim da picada mas depende muito do tipo de transito e peso do pé...a andar bem, bebe bem.
                                                            A suspensão traseira não é multilink mas o arranjo da Seat é muito bonzinho sendo o carro do grupo VAG o que melhor uso faz desse chassis. Eu acho também que continua a ser um carro bonito.
                                                            As manutenções feitas por exemplo numa Bosh Car Service de confiança não são um rombo.
                                                            Existe a tendência de exagerar e considerar o bloco 1.8T pouco fiável...ora, se assim fosse não tinha sido usado em todo o grupo VAG, com variadas potências e nas mais variadas carrocerias...é claro que encontrarás unidades problemáticas mas também muitos donos que não cuidam bem do que carro...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X