Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Active. O que é?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW Active. O que é?

    Estava a fazer uma configuração no site da BMW e verifiquei que existe uma "versão" Active (pelo menos no serie 3) e não consegui perceber do que se trata.

    Por exemplo verifiquei que existe para o e92 a versão 320 d "normal" e a "active".
    As diferenças que identifiquei foram as seguintes:

    Para além de esta ultima custar cerca de mais 2.500 eur que a primeira, não lhe poder ser adicionado o pack M Sport. Não encontrei, à 1ª vista mais diferenças.

    Alguem me consegue dar uma ajuda?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Marco Guarda Ver Post
    Estava a fazer uma configuração no site da BMW e verifiquei que existe uma "versão" Active (pelo menos no serie 3) e não consegui perceber do que se trata.

    Por exemplo verifiquei que existe para o e92 a versão 320 d "normal" e a "active".
    As diferenças que identifiquei foram as seguintes:

    Para além de esta ultima custar cerca de mais 2.500 eur que a primeira, não lhe poder ser adicionado o pack M Sport. Não encontrei, à 1ª vista mais diferenças.

    Alguem me consegue dar uma ajuda?

    Obrigado

    Pena não conseguir encontra agora

    Penso tratar-se de um versão que o meu irmão me mostrou no outro dia que inclui algum equipamento extra, permitindo poupar uns euros valentes...

    Vou tentar encontrar a notícia...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
      Pena não conseguir encontra agora

      Penso tratar-se de um versão que o meu irmão me mostrou no outro dia que inclui algum equipamento extra, permitindo poupar uns euros valentes...

      Vou tentar encontrar a notícia...
      ya e isso mesmo tem mais equipamento, e não da para por o kit m
      quando no inicio do mes fui ver o e92 perguntei isso ao vendedor que muito mal e porcamente explicou, quer dizer eu perguntei o que era o active, e ele assim active???? o que é isso

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X