Anúncio

Collapse
No announcement yet.

slk usado, qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    slk usado, qual?

    Boas, estámos a pensar adquirir um carro, em especial para a minha irmã, e pensei num MB Slk de 2001 a 2003. Não será carro para fazer muitos kilometros, pois temos outros carros. Qual a vossa opinião acerca da fiabilidade, comportamento, consumos, problemas mais comuns, etc...
    slk 200 ou 230? Quais as diferenças???

    #2
    Bem... se é "pos-2001" o 200 tem 163cv e o 230 tem 197cv... a diferença de binario é bem grande tb.

    Em consumos não sei... só tenho o 230 e não é nada por aí alem. Como em qualquer carro depende do gajo atras do volante.

    Se fores comparar o andamento de um 230 e de um 200 ambos de 2001, vais ver que depois vais achar o 200 "amorfo".

    Mas o melhor é experimentar os dois.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
      Bem... se é "pos-2001" o 200 tem 163cv e o 230 tem 197cv... a diferença de binario é bem grande tb.

      Em consumos não sei... só tenho o 230 e não é nada por aí alem. Como em qualquer carro depende do gajo atras do volante.

      Se fores comparar o andamento de um 230 e de um 200 ambos de 2001, vais ver que depois vais achar o 200 "amorfo".

      Mas o melhor é experimentar os dois.
      Qual a opinião acerca do carro? Recomendas? Qual a média de consumos numa condução normal? Qual o preço das revisões?

      Comentário


        #4
        Nunca conduzi um slk ate hoje infelizmente , no entanto pelo que oiço nao dao problemas significativos. Na minha opiniao a nivel de interiores acho fraco face por exemplo ao Audi TT.O motor(slk 230) e pelo que ouvi e nao por ter conduzido o carro e um motor bom , nao da problemas , com potencia QB e ja da para brincar. Outra vantagem e ser descapotavel e quando necessario tem a capota rigida que da jeito ..

        Comentário


          #5
          Um Slk 230 K com kit AMG, Jantes 17", fica bastante bonito. Qual a vossa opinião?

          Comentário


            #6
            slk 230 a nivel de interiores é mesmo fraco nem parece de um mercedes
            a nivel de motor e consumos julgo que não da problemas de maior pelo menos nunca ouvi falar,nos consumos se vais comprar um carro desses não podes olhar muitos aos consumos
            se fosse eu optaria por um tt,julgo que ficas mais bem servido.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por slm Ver Post
              slk 230 a nivel de interiores é mesmo fraco nem parece de um mercedes
              a nivel de motor e consumos julgo que não da problemas de maior pelo menos nunca ouvi falar,nos consumos se vais comprar um carro desses não podes olhar muitos aos consumos
              se fosse eu optaria por um tt,julgo que ficas mais bem servido.
              TT, qual???

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
                TT, qual???

                TT ha poucas opçoes,

                180 cv ou 225 Quattro , penso que tambem existe um 180 cv quattro mas e raro.

                Depois existe cabrio e coupe.. enfim..

                E um carro bonito apesar da idade , problemas que me lembre de ter ouvido falar era no Quadrante. Nao me lembro de outros para ja.

                Tem uns interiores espetaculares para a idade.. consumos nao e dos piores.. nao e uma ma opcao.


                ps: peço desculpa por nao colocar acentos mas tenho um problema no teclado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                  TT ha poucas opçoes,

                  180 cv ou 225 Quattro , penso que tambem existe um 180 cv quattro mas e raro.

                  Depois existe cabrio e coupe.. enfim..

                  E um carro bonito apesar da idade , problemas que me lembre de ter ouvido falar era no Quadrante. Nao me lembro de outros para ja.

                  Tem uns interiores espetaculares para a idade.. consumos nao e dos piores.. nao e uma ma opcao.


                  ps: peço desculpa por nao colocar acentos mas tenho um problema no teclado.

                  também saiu uma versão de 150 cv,vai ao stand virtual que es capaz de encontrar alguns.
                  se queres um cabrio julgo que o tt te serve perfeitamente,é pena a capota de lona,é apenas a minha opinião para mim o tt e melhor escolha do que do slk 230.
                  problemas do tt era o quadrante mas foram nos primeiros modelos ano de 98 apartir de ai julgo que não houve problemas,e estou a vontade de o dizer porque tenho um 2amigos com um cabrio de 01 e um coupe de 04 e problemas zero a todos os níveis

                  Comentário


                    #10
                    Pelo que li por aqui o TT Quattro de 225CV's deu algumas chatices a nível de motor.

                    Os SLK não são como os Mercedes de antigamente a nível de qualidade dos materiais. De resto, nunca li nada sobre problemas e/ou defeitos crónicos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por slm Ver Post
                      também saiu uma versão de 150 cv,vai ao stand virtual que es capaz de encontrar alguns.
                      se queres um cabrio julgo que o tt te serve perfeitamente,é pena a capota de lona,é apenas a minha opinião para mim o tt e melhor escolha do que do slk 230.
                      problemas do tt era o quadrante mas foram nos primeiros modelos ano de 98 apartir de ai julgo que não houve problemas,e estou a vontade de o dizer porque tenho um 2amigos com um cabrio de 01 e um coupe de 04 e problemas zero a todos os níveis
                      E verdade nao me lembrava, mas em Portugal sao raros


                      Acho que o audi TT apesar do novo imposto ainda compensa importar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                        Pelo que li por aqui o TT Quattro de 225CV's deu algumas chatices a nível de motor.

                        Os SLK não são como os Mercedes de antigamente a nível de qualidade dos materiais. De resto, nunca li nada sobre problemas e/ou defeitos crónicos.

                        dos tt que conheço um é de 225 o cabrio e zero de problemas e é carro de todos os dias,o outro é de 180cv mas ele anda a kitar o bicho e com falei zero problemas tb

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                          E verdade nao me lembrava, mas em Portugal sao raros


                          Acho que o audi TT apesar do novo imposto ainda compensa importar.
                          não faço ideia,mas gostava de saber quanto ficava ja legalizado ou o de 225cv ou o 180cv,se algém souber que diga.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por slm Ver Post
                            não faço ideia,mas gostava de saber quanto ficava ja legalizado ou o de 225cv ou o 180cv,se algém souber que diga.

                            Contas realizadas por site das finanças :

                            Audi TT do ano 2000 paga de imposto aproximadamente :

                            Versao 180 cv - Imposto Sobre Veículos (ISV) 5.208,90€

                            Versao 225 cv - Imposto Sobre Veículos (ISV) 8.573,90€

                            Inacreditavel.. este carro com o imposto do ano passado pagava-se 2000 euros ...

                            enfim..

                            La o carro custa cerca de 8000-9000 euros + ISV (nao compensa ja importar.. )

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                              Contas realizadas por site das finanças :

                              Audi TT do ano 2000 paga de imposto aproximadamente :

                              Versao 180 cv - Imposto Sobre Veículos (ISV) 5.208,90€

                              Versao 225 cv - Imposto Sobre Veículos (ISV) 8.573,90€

                              Inacreditavel.. este carro com o imposto do ano passado pagava-se 2000 euros ...

                              enfim..

                              La o carro custa cerca de 8000-9000 euros + ISV (nao compensa ja importar.. )
                              pois ja não compensa mais
                              sorte daqueles que em bom tempo importar os carros

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por slm Ver Post
                                pois ja não compensa mais
                                sorte daqueles que em bom tempo importar os carros

                                Nem mais , e para alem destes valores exorbitantes de imposto ainda se paga ao ano certo!? agora nao me recordo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                  Nem mais , e para alem destes valores exorbitantes de imposto ainda se paga ao ano certo!? agora nao me recordo

                                  não estou muito dentro desses assuntos mas esse esquema foi mesmo para acabar com a história dos importados.
                                  somos membros da união europeia para que?se nem um carro podemos ir comprar a outro país que levamos logo com isto,seja carros seja outas coisas enfim

                                  Comentário


                                    #18
                                    A nivel de performances :


                                    TT 180 vs 225 quattro vs slk 230k 197 cv

                                    http://www.zeperfs.com/match74-75-253.htm

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bem... dizer que os interiores do SLK nem parece um mercedes, enfim... é de quem simplesmente nunca esteve dentro de um tempo o suficiente para reparar.

                                      Ok, não é bem um mercedes pq... nao tem AQUELE ESPAÇO TODO que os mercedes normais têm, daí a serem maus...

                                      Não consegui arranjar melhor... tentem-se abstrair da madeira e tal que neste caso está presente, mas é apenas para repararem nos pormenores e não dizerem que os interiores são maus.

                                      O meu interior é diferente, em vez da madeira tem tipo carbono e são encarnados escuros e pretos / tablier, bancos etc... mas esta imagem serve perfeitamente para se ver se não são "MAUS" interiores... apenas, conservadores... mais "classicos" para um carro que é "clássico". Não tem como objectivo parecer um brinquedo de plastico.

                                      EDIT: e não... o carro não dá problemas nenhums. O meu até hj foi a bateria à vida umas duas vezes por estupidez minha... e... mais nada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Um amigo meu tem um e ele queixa-se um bocado do comportamento.
                                        Uma vez ia caindo ao rio porque não conseguiu fazer a curva antes da ponte. E ia devagar (disse ele e acredito).
                                        Mas, fora isso, ele gosta do carro. Aliás, já o tem há uns 7 anos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Desde que seja o kompressor ficas satisfeito ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                                            Bem... dizer que os interiores do SLK nem parece um mercedes, enfim... é de quem simplesmente nunca esteve dentro de um tempo o suficiente para reparar.

                                            Ok, não é bem um mercedes pq... nao tem AQUELE ESPAÇO TODO que os mercedes normais têm, daí a serem maus...

                                            Não consegui arranjar melhor... tentem-se abstrair da madeira e tal que neste caso está presente, mas é apenas para repararem nos pormenores e não dizerem que os interiores são maus.

                                            O meu interior é diferente, em vez da madeira tem tipo carbono e são encarnados escuros e pretos / tablier, bancos etc... mas esta imagem serve perfeitamente para se ver se não são "MAUS" interiores... apenas, conservadores... mais "classicos" para um carro que é "clássico". Não tem como objectivo parecer um brinquedo de plastico.

                                            EDIT: e não... o carro não dá problemas nenhums. O meu até hj foi a bateria à vida umas duas vezes por estupidez minha... e... mais nada.

                                            Pena quando vais comprar só arranjares em outras cores e que ficam bem mais feias! Esse está muito bonito!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                                              Um amigo meu tem um e ele queixa-se um bocado do comportamento.
                                              Uma vez ia caindo ao rio porque não conseguiu fazer a curva antes da ponte. E ia devagar (disse ele e acredito).
                                              Mas, fora isso, ele gosta do carro. Aliás, já o tem há uns 7 anos.
                                              bem não devia ter ganho para o susto,imagino se fosse a uma velocidade maior

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ó Pessoal dos carros?!

                                                Mas o slk 230 K de 2002, que tenho em vista, será ou não uma boa opção? O Audi TT, sinceramente, não gosto muito e não sei se será mesmo melhor, no geral, que o slk.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Que tal este?!









                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    esses volantes são muita feios!!!!!isso devia ser para um classe A

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                      esses volantes são muita feios!!!!!isso devia ser para um classe A
                                                      São estes os volantes, não posso fazer nada. E os pretos são quase todos bicolor, é a parte que menos gosto do carro, e logo vermelho...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu se fosse mulher acho que não queria saber do volante ou dos interiores em vermelho
                                                        resta é saber se o preço está em conta e se está em bom estado...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
                                                          Boas, estámos a pensar adquirir um carro, em especial para a minha irmã, e pensei num MB Slk de 2001 a 2003. Não será carro para fazer muitos kilometros, pois temos outros carros. Qual a vossa opinião acerca da fiabilidade, comportamento, consumos, problemas mais comuns, etc...
                                                          slk 200 ou 230? Quais as diferenças???



                                                          E vais oferecer um taxi á tua irmã?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                                            E vais oferecer um taxi á tua irmã?
                                                            se souberes onde há taxis slk´s diz-me para eu ir estarrar umas guitas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X