Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda sobre possível compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda sobre possível compra

    tenho um amigo que esta a pensar comprar um carro,ja andou a pesquisar na net e gostou muito deste http://marcodecanaveses.olx.pt/renau...s-iid-16831505 o que acham sobre o modelo em questão e o preço,o carro esta como novo segundo diz o propriatario e falou que esta disponivel para o carro fazer qualquer tipo de teste se o meu amigo assim o entender.
    gostava de saber as opiniões de todos vós.
    desde ja agradeço a todos que me possam responder obrigado.

    #2
    O carro é impecável, muito confortável para um utilitários e não anda mal.
    E então com esses extras todos...
    Mas parece-me muito dinheiro para um Clio com 5 anos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por luadr Ver Post
      O carro é impecável, muito confortável para um utilitários e não anda mal.
      E então com esses extras todos...
      Mas parece-me muito dinheiro para um Clio com 5 anos
      pois eu não estou dentro dos preços,mas alguém sabe quanto vale o carro?
      o dono disse que esta a pedir esses preço pelos poucos km que o carro tem e pelo equipamento que é bastante.

      Comentário


        #4
        Se tem "tem jantes de linha leve" e é carro "de não fumador,de garagem e de fim de semana", é compar

        Comentário


          #5
          Esse preço é para rir!

          Comentário


            #6
            10 mil € por um clio 1.2 de 2003!? Isso não está caro! É um roubo!

            E ainda dizem que os TDI's é que são feitos de ouro

            Por 5/6mil € encontram muitos clios... dá um salto ao standvirtual e tira a tuas ilações.

            A título de exmplo: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p264990

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
              Esse preço é para rir!
              Realmente...

              Se vires bem, encontras Clio's III c/esse mesmo motor e equipamento por menos €€€!!!

              Comentário


                #8
                Pelo mesmo preço e ao calhas: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p351211

                Comentário


                  #9
                  obrigado pelas respostas,vou dizer ao meu colega para fazer mais pesquisas ou tentar chegar a um valor mais baixo pelo carro...
                  ja agora alguém sabe consumos do carro,se da problemas etc etc?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por slm Ver Post
                    obrigado pelas respostas,vou dizer ao meu colega para fazer mais pesquisas ou tentar chegar a um valor mais baixo pelo carro...
                    ja agora alguém sabe consumos do carro,se da problemas etc etc?
                    Com um vendedor que à partida pede 10mil€ por esse carro, eu nem me dava ao trabalho de negociar...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
                      Com um vendedor que à partida pede 10mil€ por esse carro, eu nem me dava ao trabalho de negociar...
                      ele ficou bastante interessado devido aos poucos km do carro,e pelo equipamento também.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por slm Ver Post
                        ele ficou bastante interessado devido aos poucos km do carro,e pelo equipamento também.
                        Eu tenho um amigo interessado neste, que sempre é o 1.5 DCI 80cv dynamique e é de 2005:
                        http://www.telmauto.com/index.php?op...etalhes&id=110

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por slm Ver Post
                          ele ficou bastante interessado devido aos poucos km do carro,e pelo equipamento também.

                          Se ficou e tem dinheiro que compre...

                          Mas que o preço é quase um roubo lá isso é..

                          Comentário


                            #14
                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p384661

                            1 euro é de aproveitar e é negociável com sorte e faz-te isso a 50 centimos

                            Comentário


                              #15
                              extras porreiros. regulação em altura dos faróis, airbags, imobilizador, fecho à distância...
                              epa, que carro é que vem sem isto hoje em dia ? além dos outros, tipo rádio cd e jll.
                              volante multifunçoes ? onde ? só se for aqueles comandos do lado direito que já vem de base. assim como o computador de bordo. bancos desportivos ? pq ? por serem vermelhos ?
                              pneus novos à frente por 75€ cada um. devem ser bem bons !

                              o que vale é que ele vende por 10 mil euros ou troca por um audi TT. mas atenção, ele só paga mais pelo TT se for necessário !

                              é só rir com estes anúncios

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                extras porreiros. regulação em altura dos faróis, airbags, imobilizador, fecho à distância...
                                epa, que carro é que vem sem isto hoje em dia ? além dos outros, tipo rádio cd e jll.
                                volante multifunçoes ? onde ? só se for aqueles comandos do lado direito que já vem de base. assim como o computador de bordo. bancos desportivos ? pq ? por serem vermelhos ?
                                pneus novos à frente por 75€ cada um. devem ser bem bons !

                                o que vale é que ele vende por 10 mil euros ou troca por um audi TT. mas atenção, ele só paga mais pelo TT se for necessário !

                                é só rir com estes anúncios
                                Lá o volante multifunções até pode ter com os comandos do cruise control, como o das imagens anexas...
                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                                  Lá o volante multifunções até pode ter com os comandos do cruise control, como o das imagens anexas...
                                  ..Só não tem o CB a marcar 4 litrinhos aos 100km como o da imagem!

                                  Comentário


                                    #18
                                    pois ja vi que o preço e puxado e ja falei disso ao meu colega.
                                    agora com toda a sinceridade digam quanto vale um carro daqueles com os poucos km que tem e com aquele tipo de equipamento?

                                    Comentário


                                      #19
                                      não dava mais do que uns 6 mil, mas isso sou eu..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por slm Ver Post
                                        pois ja vi que o preço e puxado e ja falei disso ao meu colega.
                                        agora com toda a sinceridade digam quanto vale um carro daqueles com os poucos km que tem e com aquele tipo de equipamento?

                                        Pessoalmente, nunca ofereceria mais que 6500€ por esse veiculo. Acima deste valor há melhores negócios, nomeadamente DCI's 1.5 com o nível máximo de equipamento e Clios III.

                                        E no que diz respeito à "pouca" quilometragem, isso não quer dizer nada... o que realmente interessa é a maneira como esses quilómetros foram feitos e os cuidados que o actual proprietário teve com o carro. Não me refiro única e exclusivamente às revisões "feitas na hora", mas sim ao modo como o proprietário conduzia o veículo. Como tal, é sempre uma "lotaria" comprar carros usados...

                                        Como já alguém mostrou num post anterior, por menos de 10mil € já se compra o actual modelo do clio, com bom nivel de equipamento e com menos quilómetros ainda!

                                        Alguns exemplos:

                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p385695

                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p368794

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X