Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia CEE´d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia CEE´d

    Boa noite pessoal, estou a pensar comprar um Kia Ceed 1.4 ex.
    gostava de saber a vossa opinião sobre este carro.

    #2
    A minha opinião sobre esse carro é positiva.

    Comentário


      #3
      Depende do preço.

      Comentário


        #4
        É um bom carro, mas fica um pouco aquém dos 1.6 Crdi em termos de agradabilidade...para a potência que tem é apenas aceitavel, amorfo em baixas, caixa muito longa!!No entanto em condução normal, sem grandes excessos faz-me cerca de 8l/100km..o que não é mau!!de resto é aquilo que toda a gente sabe, relação preço/qualidade/equipamento..Imbativel!!

        Comentário


          #5
          Olhando para o preço do Ceed, se fores a outras marcas tens mais caros (os 1.4 atmosféricos) e têm menos equipamento, os motores são pastelões comparados com esse, logo por aqui existe uma clara vantagem.
          Depois tens a qualidade do produto que é bastante boa, é um carro sólido e robusto, não é desconfortável, é espaçoso. Mas aqui os outros já se destacam também e em certas áreas melhores.

          Na minha opinião os argumentos da versão 1.4, são imbatíveis comparando com a concorrência com motorizações idênticas.

          Comentário


            #6
            Há um cá no forum, podes ler tem lá muita informação

            http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=cee%27d

            Comentário


              #7
              sim ve o diario de bordo que esta no post anterior e ve a ultima mensagem. ai vais encontrar toneladas de informação.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X