Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DECO e ACA-M: nova campanha de pontos negros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DECO e ACA-M: nova campanha de pontos negros

    Aqui: http://www.deco.pt/map/src/417241.htm

    #2
    Ouvi na TSF o debate atentamente pela volta do meio-dia;), a mesma conversa de sempre imfelizmente, más estradas, má sinalização, falta de civismo na estrada, execesso de velocidade, fuga á responsabilização enfim "coisas normais por cá"[8][8][8][8], mas a inicitiva é de louvar assim sempre se põe o "dedo na ferida" e mostra-se um pouco da DURA REALIDADE NACIONAL NO QUE DIZ RESPEITO ÁS INFRA-ESTRUTURAS RODOVIÁRIAS, que algumas ainda temos que pagar no acto de utilização e que(algumas) não correspondem minímamente ás nossas expectativas como condutores/utilizadores/pagantes das mesmas!!

    Comentário


      #3
      Relembro que quando a ACA-M começou com esta iniciativa, dezenas de situações relatadas por cidadãos foram...

      CORRIGIDAS![^][^][^][^]

      Quem diria?;)

      Aliás, podem ver aqui http://www.aca-m.org/pontos_negros/por_distrito.html a quantidade de situações que foram resolvidas...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por eu

        Relembro que quando a ACA-M começou com esta iniciativa, dezenas de situações relatadas por cidadãos foram...

        CORRIGIDAS![^][^][^][^]

        Quem diria?;)
        Sim, levou-se as Câmaras de Filmar ao País Real;), e aí viu-se o que nós Condutores Sofremos com a Péssima Rede Rodoviária que temos actualmente(mas devemos reconhecer que já foi pior;), imagine-se então o que seria nessa altura[:0][:0][8][8])

        Comentário


          #5
          Tanta gente que se queixa do estado das estradas... mas afinal pareçe que a culpa é sempre dos condutores

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por João Dias

            Tanta gente que se queixa do estado das estradas... mas afinal pareçe que a culpa é sempre dos condutores
            Não sei porque. Se as estrads estão em mão estado e mal sinalizadas a culpa é dos contudores? Conheço alguns sitios, tenho que tirar umas fotos, fora de localidades que devido À ambiguidade da sinalização e ao traçado pode potenciar acidentes muito perigosos. Agora o contudor tem a culpa? Sim, em parte tem, mas tambem não se pode é tirar a culpa de quem faz os traçados e dos responsaveis pela manutenção e sinalização.

            Será que as nossas estradas foram todas desenhadas por enginheiros com formação para isso? Não me parece.

            Será que já foram todas revistas? Não me parece.

            Pode-se sempre mandar a culpa para os utentes... mas quando se está a lidar com vidas acho que se devia repensar a avaliação de responsabilidades para no minimo o problema, que potencia acidentes, ser corrigido e não afecatr mais ninguem.

            Comentário


              #7
              A esta campanha podia juntar-se a Clearasil.

              Comentário


                #8
                Tanto se ouve falar de problemas de vias mais sinalizadas e afinal ninguém conheçe nenhuma ;)

                Comentário


                  #9
                  a minha já seguiu

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X