Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Range Rover 2.7 TD HSE de 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Range Rover 2.7 TD HSE de 2004

    Surgiu-me um oportunidade para adquirir um Range Rover de um amigo meu. É um 2.7 TD HSE de 2004 c/ pouco menos de 100mil km, todas as revisoes feitas na marca em Lisboa.

    Alguém familiarizado me pode dar umas dicas pf.? Dão muitos problemas, tem muitos kms?

    Gracias

    #2
    A não ser que tenhas mesmo muita necessidade de efectuar constantes trajectos fora-de-estrada, não te metas nisso. Dá muita despesa a nivel de combustivel e manutenção e, embora seja muito eficaz fora de estrada, dentro dela é do piorzinho que há.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
      A não ser que tenhas mesmo muita necessidade de efectuar constantes trajectos fora-de-estrada, não te metas nisso. Dá muita despesa a nivel de combustivel e manutenção e, embora seja muito eficaz fora de estrada, dentro dela é do piorzinho que há.
      What? Estamos a falar do Range Rover não de um Defender! Isso de ser do piorzinho que há é mesmo uma falta de conhecimento sobre o carro em questão.

      Adiante, se o preço for bom e ainda para mais de um conhecido, porque não?

      Comentário


        #4
        Estás a falar de um destes?



        O carro é fabuloso, é referência em offroad e competente em asfalto. Tem um charme muito próprio que me encanta.
        Consumos elevados e custos de manutenção altos (?) podem ser os contras. Poderás pedir ao teu amigo para ver as facturas das manutenções (eu pelo menos guardo no porta-luvas)

        Boa sorte

        Comentário


          #5
          O carro é um colosso, mas o motor é que não é lá muito bom para este carro.

          É muito barulhento e as performances estão muito aquém. Se não é um factor relevante, força!



          PS: O V8 diesel é outro campeonato.

          Comentário


            #6
            Há dinheiro para manter o bicho? Gostas dele? Força com isso!

            Comentário


              #7
              Depende do uso que lhe darias e dos valores em causa.
              Tive a ver preços em segunda mão e não sabia que andavam tão lá em cima.

              Comentário


                #8
                É simplesmente o meu TT favorito dentro do segmento! Se estivesse comprador não hesitaria...só o facto de agora a marca pertencer á Tata (talvez seja preconceito eu sei...),e o novo X5, me faria pensar na concorrência, de resto nem me dava ao trabalho de ver Q's, XC, ML ou Touareg...

                Eu quando gosto não me importo que o carro gaste mais 1l aos 100, faça mais 1 s dos 0-100 ou tenha menos espaço...

                Se é de uma pessoa amiga e tem as revisões em dia melhor ainda!

                Quanto aos custos de utilização, acho que numa pesquisa exaustiva consegues saber exactamente o que se passa...o que não deve faltar é clubes e sites dedicados á marca!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  What? Estamos a falar do Range Rover não de um Defender! Isso de ser do piorzinho que há é mesmo uma falta de conhecimento sobre o carro em questão.

                  Adiante, se o preço for bom e ainda para mais de um conhecido, porque não?
                  Corrigo, percebi mal, em vez de 2004, li 1994. Assim, retiro o que disse sobre o pisar do bicho dentro de estrada.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                    Depende do uso que lhe darias e dos valores em causa.
                    Tive a ver preços em segunda mão e não sabia que andavam tão lá em cima.
                    realmente por curiosidade fui ver tb e o mais barato de 2004 que encontrei custava 50.000€
                    E havia muitos na casa dos 70/80k

                    Comentário


                      #11
                      Maldito Audi Q7....

                      De todas as formas, ainda vou ter um Range ao meu gosto.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                        Maldito Audi Q7....

                        De todas as formas, ainda vou ter um Range ao meu gosto.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X