Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C2 1.4 i VTR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C2 1.4 i VTR

    Boas...

    Precisava de alguns conselhos quanto a este carro e modelo?!

    Consumos?

    Carro para fazer cidade (basicamente) algumas caracteristicas:

    - Caixa sequencial com patilhas no volante e tambem automatica.
    - Ar condicionado
    - Computador de bordo
    - Jantes liga leve
    - etc.

    Tem cerca de 100 mil kms... pedem-me 5500€.

    Cumps..

    #2
    Boas, o carro é que ano? Já está com 100000 KM, portanto é fundamental saber. Enquanto à versão, poderás sentir alguns ruídos parasitas, o consumo anda na ordem dos 7 Litros aos 100.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por maci Ver Post
      Boas...

      Precisava de alguns conselhos quanto a este carro e modelo?!

      Consumos?

      Carro para fazer cidade (basicamente) algumas caracteristicas:

      - Caixa sequencial com patilhas no volante e tambem automatica.
      - Ar condicionado
      - Computador de bordo
      - Jantes liga leve
      - etc.

      Tem cerca de 100 mil kms... pedem-me 5500€.
      Cumps..
      Era bom, realmente saber o ano do carro..de qualquer forma o preço parece-me razoável!!É o motor de 75 cv, um motor de 8v muito fiável mas também pouco evoluído o que se reflete nos consumos, em cidade é carro para te fazer consumos na casa dos 8l..a caixa priveligia mais o conforto, suavidade de utilização do que propriamente rapidez é lenta e um pouco hisitante na actuação e exige alguma habituação mas depois dessa fase torna-se agradável de utilizar no dia-a-dia..as prestações do motor e a economia saem ligeiramente penalizados..de rest não muito mais a dizer o c2 é um carro tipicamente citadino mas com um look mais racing auferido por ser a ver VTR..

      Comentário


        #4
        boas...

        o carro é de 03/2003..

        parecem demasiados kms para um carro tao citadino e dado que é um carro ja de 2 maos de livrete parece ser mais um daqueles carros que andou de rent-a-car em rent-a-car.. pk 100 000kms para um carro tao citadino e a gasolina é um pouco demais..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por maci Ver Post
          boas...

          o carro é de 03/2003..

          parecem demasiados kms para um carro tao citadino e dado que é um carro ja de 2 maos de livrete parece ser mais um daqueles carros que andou de rent-a-car em rent-a-car.. pk 100 000kms para um carro tao citadino e a gasolina é um pouco demais..
          É um carrito recente e 100 000kms não é nada do outro mundo nestes motores, agora também não se sabe o trato que tem mas se tiver bem estimado pode ser uma boa compra..é um motor de técnologia simples de facil e barata manutenção, conheço alguns carros com esses motores com mais de 200 000km e sem problemas (nos citroen Xsara, peugeot 306)..
          Agora o que não faço a minima ideia é em relação á resistência/fiabilidade da caixa automática..ja o conduziste, se sim que tal?
          5500 € pode parecer um bocado mas bem negociado ainda pode ir para os 5000..não acho assim muito caro porque noutro dia vi um c2 1.1 num stand por 5000€. Agora tu é que sabes!!

          Comentário


            #6
            Por esse preço arranjas outros carritos a ter em conta, por exemplo Twingo 1.2 16v ou ou mesmo Clio!!

            Comentário


              #7
              O meu pai teve um ZX com esse motor (na versão sem injecção directa) e fez na boa 140000 kms com ele, sem problemas de motor (embora em mais anos).

              No entanto, convém analisar o estado do carro e se possível, saber do historial das revisões.

              Comentário


                #8
                e então sempre compraste o carro? que tal?

                Comentário


                  #9
                  Com 21 posts já nao deve andar cá. Este post tem 2 anos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    Com 21 posts já nao deve andar cá. Este post tem 2 anos
                    eu reparei mas não custava tentar ;)

                    curiosidade só isso :D

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X