Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra Caravan 1.9 Cdti 150 cc ou 1.7cdti 101cv ???????????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra Caravan 1.9 Cdti 150 cc ou 1.7cdti 101cv ???????????

    Boas, estou interessado em comprar uma destas, na vossa opinião qual escolhiam?
    Aceito opiniões, gostava de ouvir conselhos pois só assim poderei ponderar melhor.
    Obrigado.

    #2
    O 1.7cdti segundo a imprensa é amorfo, pouco rotativo, sem binario antes da 2000rpm. Quase foi abafado pelo 1.3 cdti de 90cv, quando este saiu.

    Eu escolheria o 1.9cdti sem dúvida, pouco mais gasta e proporciona uma condução mais agradável, podendo mesmo ser desportiva se assim o entender.
    Tive oportunidade de esperimentar este bloco de 150cv no astra gtc e achei fantastico, faz corar carros de gamas superiores.

    Comentário


      #3
      Se puderes escolhe a 1.9....deverás encontrar a preços proximos da 1.7 já que comercialmente valem praticamente a mesma coisa...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sagittariuns Ver Post
        Boas, estou interessado em comprar uma destas, na vossa opinião qual escolhiam?
        Aceito opiniões, gostava de ouvir conselhos pois só assim poderei ponderar melhor.
        Obrigado.

        Megane break?

        Comentário


          #5
          Ja andei num astra cdti de 150 cv na versão comercial e sinceramente esperava um pouco mais deste motor..abaixo das 2000 rpm parece anémico e apartir daí é rápido no entanto com a tecla sport ligada este motor ganha um fólego incrivel, impressiona mesmo!!mas os consumos também impressinam pela negativa com esta tecla ligada eles disparam..o motor 1.7 é algo amorfo e não se destaca em nada..

          Comentário


            #6
            o 1.7 agora tem 101cv? Não era 125cv?

            Comentário


              #7
              Deve ser em usado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                Megane break?

                Tendo na garagem de casa ambos os modelos, eu aconselho de longe o opel!

                Quanto à motorização eu aconselho entre esses 2 o 1.9 mas dada a escolha ia para o 1.7 125cv

                Comentário


                  #9
                  São motores diferentes, o 1.9 é mais motor!

                  O 1.7, segundo o que vou lendo, para 1.7, não é dos melhores a nível de rendimento, apenas no de 125cv, mas sacrifica os consumos!

                  Comentário


                    #10
                    Amigo penso que se queres fiabilidade escolhe sem duvida o 1.7 100cv (izuso)
                    o 1.3/1.9 são motores fiat (agora é que parti o cabo ao martelo) e o novo 1.7 de 125cv de momento não tenho a certeza de quem é o motor. Em relação aos 1.9 a fama deles é muita desde partir turbo, colectores rachados,EGR...... A pessoal aqui do fórum para confirmar! so têm que se chegar a frente sff!

                    Comentário


                      #11
                      Os 1.9 são, salvo erro, VMotori.
                      Entre os dois, 1.9. Mas ha melhor no mercado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                        Os 1.9 são, salvo erro, VMotori.
                        Entre os dois, 1.9. Mas ha melhor no mercado.
                        Não, são mesmo GM/Fiat (Powertrain)

                        VM Motori é o atual 2.0 CDTi

                        Comentário


                          #13
                          1.7 com Centralina BOSCH é 100cv
                          1.7 com Centralina DENSO é 125cv

                          Comentário


                            #14
                            o meu 1.9 cdti rachou o colector..... penso que foi problema isolado, nao tenho conhecimento de grandes problemas com este motor


                            o 1.7 cdti isuzu, ouvi falar ser aquele que, ao contrário do que o pessoal pensa, tem dado problemas de maior
                            Editado pela última vez por LuisPedro; 29 January 2009, 16:28.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Post
                              o meu 1.9 cdti rachou o colector..... penso que foi problema isolado, nao tenho conhecimento de grandes problemas com este motor


                              o 1.7 cdti isuzo, ouvi falar ser aquele que, ao contrário do que o pessoal pensa, tem dado problemas de maior
                              Isuzu

                              ;-)

                              Comentário


                                #16
                                O 1.9 tem bloco izusu e injecção multiject fiat. O bloco concerteza será fiável. Não se esqueça que a izusu ainda é a maior construtura de blocos diesel do mundo... em quantidade claro

                                Comentário


                                  #17
                                  "Isuzu" pois claro...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sagittariuns Ver Post
                                    Boas, estou interessado em comprar uma destas, na vossa opinião qual escolhiam?
                                    Aceito opiniões, gostava de ouvir conselhos pois só assim poderei ponderar melhor.
                                    Obrigado.
                                    O 1.9 pelas prestações e pela fiabilidade.

                                    Pelas prestações, podes experimentar ambos e tiras as tuas próprias conclusões.
                                    Pela fiabilidade, faz uma pesquisa na net, nos foruns dedicados ao Astra ...e podes também tirar as conclusões por ti próprio.


                                    Michael

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X