2010 Porsche 911 GT3 - Oficial

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 120

Título: 2010 Porsche 911 GT3 - Oficial

  1. #1
    Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    Invicta
    Posts
    19,473


  2. #2
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    ...
    Posts
    4,866

    Por Defeito

    Não ganhava para o sustentar. Só um pneu daqueles deve ser um ordenado minimo.

  3. #3
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    11,710

    Por Defeito

    Como sempre está excelente.

  4. #4
    Pedestre AndreOriguela's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009
    Localização
    Montijo
    Posts
    38

    Por Defeito

    a minha marca favorita pena e nao ter €€€

  5. #5
    PAZ
    PAZ está offline
    Piloto de Testes PAZ's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    2,776

    Por Defeito

    Que pouca vergonha !

    Vou denunciar este Tópico...

    Pornografia ? Aqui ?

    E ainda por cima da secção : " Mature"



  6. #6
    Piloto de Troféu Corsa1200Sport's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Posts
    6,140

    Por Defeito

    o pormenor das jantes de aperto central a la Carrera GT esta muito bom.

    Mas a traseira... esta com muito ruido, na minha opinao.

  7. #7
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    17,443

    Por Defeito

    Me wants one.

    Porque razão a cilindrada não subiu até aos 4.0L como as outras versões??

  8. #8
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    O vermelho fica um estrondo no GT3.
    Está soberbo.
    Isto é um verdadeiro Porsche, um 911.

  9. #9
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    11,710

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    Me wants one.

    Porque razão a cilindrada não subiu até aos 4.0L como as outras versões??
    Que outras versões? Não estou a ver nenhum 911 com 4 litros.

  10. #10
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    17,443

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    Porque razão a cilindrada não subiu até aos 4.0L como as outras versões??

    Parece que a cilindrada sempre subiu até aos 4.0.

    The naturally aspirated flat-six has been enlarged to 4.0-liters, and now produces 435 horsepower

  11. #11
    Piloto de Testes MAN35's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    Santo Tirso
    Posts
    1,050

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    Me wants one.

    Porque razão a cilindrada não subiu até aos 4.0L como as outras versões??
    Correcção: I want one

  12. #12
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    17,443

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Que outras versões? Não estou a ver nenhum 911 com 4 litros.

    Todas as versões têm agora 4,0L desde que mudaram para injecção directa.

  13. #13
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    17,443

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
    Correcção: I want one

    Me knows it

  14. #14
    Banido michaelreznor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Braga
    Posts
    8,523

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Como sempre está excelente.
    honestamente preferia o da geração 993 ao da 997.
    mas agora penso que está MUITO melhor!

    ld

  15. #15
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    62,134

    Por Defeito

    E o Turbo? Nunca mais?

  16. #16
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    62,134

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

    Todas as versões têm agora 4,0L desde que mudaram para injecção directa.

    O 911 normal e o S têm 3,8L e não 4,0L

    Aliás nenhum 911 é 4,0L

    Este novo GT3 é um 3,797cm3

    Ou seja um 3,8 como todos os outros. Excepto o GT2 e o Turbo que ainda são 3,6L


    Com a injecção directa o 911 passou foi de 3,6L para 3,8L
    Última edição por SilverArrow : 29-01-09 às 11:37:58

  17. #17
    Banido comandante's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009
    Posts
    647

    Por Defeito

    Um carro destes nao é para todos...é só para quem pode

    Mas de resto, o modelo é básicamente o mesmo...é sempre vira o dsco e toca o mesmo...

    De qualquer forma não deixa de ser um lindo carro. Já não digo uns quantos, mas não me importava de ter um na garagem

  18. #18
    Piloto de Troféu Corsa1200Sport's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Posts
    6,140

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    O 911 normal e o S têm 3,8L e não 4,0L

    Aliás nenhum 911 é 4,0L

    Este novo GT3 é um 3,797cm3

    Ou seja um 3,8 como todos os outros. Excepto o GT2 e o Turbo que ainda são 3,6L


    Com a injecção directa o 911 passou foi de 3,6L para 3,8L

    quem tinha umas conversoes engracadas para 4litros era a Manthey Racing

  19. #19
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    17,443

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    O 911 normal e o S têm 3,8L e não 4,0L

    Aliás nenhum 911 é 4,0L

    Este novo GT3 é um 3,797cm3

    Ou seja um 3,8 como todos os outros. Excepto o GT2 e o Turbo que ainda são 3,6L


    Com a injecção directa o 911 passou foi de 3,6L para 3,8L

    então confundi com o RSR que também viu a cilindrada aumentada para 4.0

    aqui diz que aumentou para 4.0

    http://www.autoblog.com/2009/01/22/p...atest-gt3-rsr/
    Última edição por JRodrigues : 29-01-09 às 11:46:23

  20. #20
    v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    32,659

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    O 911 normal e o S têm 3,8L e não 4,0L

    Aliás nenhum 911 é 4,0L

    Este novo GT3 é um 3,797cm3

    Ou seja um 3,8 como todos os outros. Excepto o GT2 e o Turbo que ainda são 3,6L


    Com a injecção directa o 911 passou foi de 3,6L para 3,8L
    Com a injecção directa o 911 normal é 3.6 e o S 3.8 aliás como já era

  21. #21
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    62,134

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Com a injecção directa o 911 normal é 3.6 e o S 3.8 aliás como já era
    Tens razão. Com a passagem para o 997 é que o S ganhou 200cc.

  22. #22
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    62,134

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

    então confundi com o RSR que também viu a cilindrada aumentada para 4.0

    aqui diz que aumentou para 4.0

    http://www.autoblog.com/2009/01/22/p...atest-gt3-rsr/
    No micro site do GT3 da POrsche vem como sendo um 3,8L

    Não acredito que tenham feito um motor todo novo só para este carro. A menos que venha para o GT2 e o Turbo tb.

  23. #23
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    17,443

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    No micro site do GT3 da POrsche vem como sendo um 3,8L

    Não acredito que tenham feito um motor todo novo só para este carro. A menos que venha para o GT2 e o Turbo tb.
    Já vi isso no micro-site. O RSR já é 4.0 desde os finais do ano passado.. Já têm um 4.0

    http://www.rsportscars.com/porsche/2...e-911-gt3-rsr/

    E é muito fácil ver qual a cilindrada deste. Basta olhar para a asa traseira
    Última edição por JRodrigues : 29-01-09 às 12:05:12

  24. #24
    Zix
    Zix está offline
    Banido Zix's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Posts
    8,184

    Por Defeito

    Este carro é muito bom. cada vez mais.
    Não há volta a dar, pra mim é este e o Scuderia.

  25. #25
    Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    6,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    No micro site do GT3 da POrsche vem como sendo um 3,8L

    Não acredito que tenham feito um motor todo novo só para este carro. A menos que venha para o GT2 e o Turbo tb.
    Tem o 3.8!!! Estás totalmente correcto.
    É interessante que tem agora mais cavalos que o anterior 911 Turbo, com os seus 420...O Turbo S tinha 450...ora este GT3 com 435 está mesmo no meio. Fantástico motor este!!!

  26. #26
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Este deve se dos melhores 6 cilindros de todos os tempos.

  27. #27
    Piloto de Testes Demoneeth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    4,980

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
    quem tinha umas conversoes engracadas para 4litros era a Manthey Racing

    Simplesmente o melhor preparador de Porsches de sempre.

    Como diz o Sr Olaf Manthey, "não somos apenas revendedores de peças para melhorar a performance"

  28. #28
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,672

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    Já vi isso no micro-site. O RSR já é 4.0 desde os finais do ano passado.. Já têm um 4.0

    http://www.rsportscars.com/porsche/2...e-911-gt3-rsr/

    E é muito fácil ver qual a cilindrada deste. Basta olhar para a asa traseira
    estava mesmo para referir isso

    No entanto o RSR é um modelo à parte. Trata-se de um carro de competição.

    Tendo em conta o nivel do actual GT3, este não deverá desiludir.
    Apenas alguns receios para a direcção do carro, que foi criticada nos 911 Carrera e S nesta última actualização

  29. #29
    Piloto de Troféu Andree's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    5,557

    Por Defeito

    - O bloco continua a ser o velhino "GT1", ou seja, nada de injecção directa;
    - Disponível só com caixa manual (pelo menos por enquanto);
    - 0-100 em 4.1s, 0-200 em 12.3 e 312 Km/h de velocidade máxima;
    - PSM de série;
    - Sistema de ajustamento da altura ao solo na frente - dá para levantar a frente 30mm para facilitar a transposição de obstáculos (opcional e só deve estar disponível no final do ano);
    - 116,947 € na Alemanha, preço base de 98,100 €.

  30. #30
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    11,710

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    O 911 normal e o S têm 3,8L e não 4,0L

    Aliás nenhum 911 é 4,0L

    Este novo GT3 é um 3,797cm3

    Ou seja um 3,8 como todos os outros. Excepto o GT2 e o Turbo que ainda são 3,6L


    Com a injecção directa o 911 passou foi de 3,6L para 3,8L
    O base continua com 3.6 litros.

    911 base - 3.6 litros (3614cm3) 345cv
    911 S - 3.8 litros (3800cm3) 385cv
    911 GT3 - 3.8 litros (3797cm3) 435cv
    911 Turbo e GT2 (3600cm3) 480 / 530cv

    Não há nenhum de 4 litros.

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Porsche 911 997 GT3 RSR at the Nürburgring
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-08, 01:12:33
  2. Porsche Carrera GT vs Porsche 911 GT3 RSR by Road&Track
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-07, 23:33:42
  3. 2007 Porsche 911 GT3 Road Test & Turbo by edmunds.com
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 0
    Último Post: 12-07-07, 23:59:12
  4. 2007 Porsche 911 Targa 4 & 4s[Oficial!!!]...
    Por CarlosAndrade na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 57
    Último Post: 22-09-06, 23:23:45
  5. Porsche 911 GT3 RS (997)
    Por imported_eser na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 24
    Último Post: 30-05-06, 02:14:06

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •