Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PEUGEOT 407 2.0 SW ou OPEL VECTRA 1.9 150 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] PEUGEOT 407 2.0 SW ou OPEL VECTRA 1.9 150 CV

    Boas pessoal .... sou novo no forum e para abrir as hostilidades ...

    Andei a ver o mercado com intuito de adquirir uma carrinha diesel .... fiquei indeciso entre adquirir uma PEUGEOT 407 SW 2.0 HDI usada ou uma OPEL VECTRA 1.9 150 CV, nova ..... mas com um desconto substancial uma vez que o modelo acabou .....

    Acabei por comprar a PEUGEOT, (A Esposa adorou o design ) e gostaria de saber se na vossa opinião terá sido a melhor escolha ou não ?

    Dizer só que a Peugeot tem quase 3 anos e tem 70000 km´s e é a versão Griffe e ficou-me cerca de 5000 eur mais barata do que adquirindo a Opel ....

    Agradeço desde já os vossos comments
    Editado pela última vez por MIKE1978; 30 January 2009, 13:56.

    #2
    Originalmente Colocado por MIKE1978 Ver Post
    Boas pessoal .... sou novo no forum e para abrir as hostilidades ...

    Andei a ver o mercado com intuito de adquirir uma carrinha diesel .... fiquei indeciso entre adquirir uma PEUGEOT 407 SW 2.0 HDI usada ou uma OPEL VECTRA 1.9 150 CV, nova ..... mas com um desconto substancial uma vez que o modelo acabou .....

    Acabei por comprar a PEUGEOT, (A Esposa adorou o design ) e gostaria de saber se na vossa opinião terá sido a melhor escolha ou não ?

    Dizer só que a Peugeot tem quase 3 anos e tem 70000 km´s e é a versão Griffe e ficou-me cerca de 5000 eur mais barata do que adquirindo a Opel ....

    Agradeço desde já os vossos comments
    Bem, antes de mais bem vindo.

    Quanto à tua compra, 3 anos e 70k km não é mau.
    Saber se fizeste uma boa compra depende de revelares qt pagaste pela Pug.

    Eu pessoalmente tb penso em adquirir uma 407sw, do Vectra só conheço o carro.

    Esteticamente, acho a 407sw mais bonita q a Vectra, por isso, acho q fizeste uma boa escolha.

    5.000€ de diferença para um carro novo (com menos 3 anos e 70000km q aquele q compraste) é q acho pouco, ou seja, para o negócio ser mesmo bom se calhar a diferença devia ser maior... 7500€ ou 10000€. Mas pronto, como é uma griffe...

    Agora está feito, por isso resta desejar Boa sorte com a máquina e pedir FOTOS, MUITAS FOTOS

    Comentário


      #3
      a 407 é mais bonita que a vectra carrinha versão normal...

      agora, os 3 anos nao me davam qualquer dúvida para comprar a vectra. então se visse com aquelas jantes em y de 18" da opel com os faróis da frente escurecidos...

      Comentário


        #4
        Se eu estivesse na situação que estiveste e pudesse dar os tais 5000€ extra para a Vectra nova, é que nem pensava duas vezes. Vectra e mais Vectra .
        Para mais que no global prefiro a Vectra como uma carrinha familiar, embora tendo um conforto de rolamento inferior á Peugeot.

        Comentário


          #5

          tambem gosto assim, embora esteja um nadinha alta

          Comentário


            #6
            Boas, espero que tenhas mais sorte que eu. també tenho uma sw griffe
            com 3 anos. Vou dar-te uma lista de alguns probelmas que tive para estares atento. 4 vávulas egg têm a ver com sistema anti-poluição nesta brincadeira fiquei 3 vezes imobilzado, desde eletro-bomba da direcção, sensores dos pneus, um apoio do motor partido, fechadura da portas, mais recentemente teve que levar uma caixa de direcção nova, problema no esp levou uma peça commom2000, por ultimo um buraco no chão na parte de trás. É incrivel como um carro destes junto á porta traseira onde o tecido faz a curva da parte lateral para o chão não esteja assente em nada, nem espuma. Afinal não é a ultima porque esta lista têm alguns dias aqui no forum na sexta-feira ia a andar normalmente qd ouvi um barulho. Só pensei o que é desta vez soltou-se um plástico da porta traseira que fica atrás do vidro. O que vale é que o carro já está negociado para dar à troca.
            Para além disto tudo, digo-te que é um excelente carro agradável de conduzir e bastante confortável.
            Boa sorte.

            Comentário


              #7
              Não discutindo estética pois é um ponto completamente subjectivo, apenas conheço pessoalmente uma 407 sw de um amigo, é de 2006 1.6 hdi e já deu mais problemas do que se possa imaginar, ele já não aguenta com o carro (mas tem de o aguentar pois não há orçamento para trocas)!
              Quanto à vectra também não conheço muito mas por mais 5.000euros, pessoalmente, não tinha dúvidas em ir para o opel!

              Comentário


                #8
                tenho um 407 griffe 2.0hdi e zero problemas (apenas tive de trocar o sensor do mija-mija)
                e trocou na garantia por defeito uma peça qualquer no A/C
                tem 3 anos e 130k

                tem uma qualidade de construção mto boa e bons acabamentos (pelo menos nesta versão e relativamente ao anterior 406 e ao vectra)

                Comentário


                  #9
                  A estética é algo relativo.

                  Em termos de Automovel, acho que a Vectra é superior, mas uma ou outra, são excelentes opções.

                  No entanto acho que a Vectra vence em quase tudo, até mesmo no conforto (a não ser que seja a versão Cosmo, que é mais firme).

                  Pontos Fortes da Vectra: Motor, Solidez, Qualidade de Construção/Materiais, e Insonorização.

                  Tenho um Vectra, e são estes os pontos que mais adoro no carro, aleados ao Comportamento. Mas a solidez/robustez é realmente imbatível!

                  Comentário


                    #10
                    tenho a concordar ctg qto à solidez de chassise motor;

                    tenho tb um vectra gts mas qto ao resto acabamentos e qualidade a bordo é mto superior no 407; conforto então nem lhe chega aos calcanhares mas isso é obvio

                    Comentário


                      #11
                      No GTS é normal que o conforto esteja abaixo. O carro nasceu para ser durinho. Na carrinha a coisa muda (bastante) de figura. É um carro com uma filosofia diferente.

                      Em termos de qualidade, conheço os dois, e discordo, o Vectra é muito mais bem construido, e robusto.

                      Ao fim de alguns anos de uso, as diferenças vêm todas ao cimo. (Eu estou a falar da versão pós reestyling, que é o que tenho. ).

                      O problema do Vectra são os plasticos das zonas inferiores, duros, no entanto é bem construido, sem folgas, e tudo bem "fixo".

                      No 407 há mais zonas "duras", até mesmo na parte superior do tablier (ao fundo, junto ao vidro, e a zona da consola central). São materiais diferentes, na mesma área, o que faz com que mais tarde surjam ruidos...

                      Comentário


                        #12
                        entao a diferença deve estar na versão do 407 q tenho; tablier é todo almofadado bem como as portas Apenas a parte de bx usa plastico e estão bem mais encaixados q no vectra
                        Ruidos apenas tenho no vectra até no ibiza não me apareceu; mas cada um deles serve o seu proposito e portanto td está bem enqto não surgirem problemas de motor e nisso axo q todos os motores são bastante bons

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
                          entao a diferença deve estar na versão do 407 q tenho; tablier é todo almofadado bem como as portas Apenas a parte de bx usa plastico e estão bem mais encaixados q no vectra
                          Ruidos apenas tenho no vectra até no ibiza não me apareceu; mas cada um deles serve o seu proposito e portanto td está bem enqto não surgirem problemas de motor e nisso axo q todos os motores são bastante bons
                          Pode ser isso, eu conheço 2 ou 3, 407 que penso serem versão mais simples, daí ter essa ideia.

                          Tenho um outro colega cá do fórum que tem um, mas nunca estive a ver com muita atenção, penso que o dele até é o topo de gama...

                          Comentário


                            #14
                            A durabilidade do interior do 407 é pior q a do vectra. No entanto os materiais são bem mais agradaveis. N tem sequer comparação.
                            Os 1.9JTD/CDTI aqui na empresa, quando começaram a chegar aos 120000 foi só gastar dinheiro com o motor.
                            Os 407, os interiores reagem mto mal ao passar do tempo, manetes descascadas, visores em q o mostrador começa a perder pontos, etc.
                            Em termos de comportamento o 407 comunica mto mais c o condutor, em termos de conforto a vectra c jantes 16 anda qse a par c o 407.
                            Em termos de espaço, o vectra, especialmente na bagageira ganha sem grandes problemas.

                            Comentário


                              #15
                              O interior dos 407 é igual em termos de revestimentos, quer se trate da versão Premium, quer se trate da Griffe. Os pontos q o Tubular referiu onde estão plásticos duros estão correctos. Os plásticos moles parecem resistir bem ao passar dos anos, sem marcas ou riscos. Os duros, obviamente q são mais susceptíveis a serem riscados pela natureza do material.

                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Os 407, os interiores reagem mto mal ao passar do tempo, manetes descascadas, visores em q o mostrador começa a perder pontos, etc.
                              Exactamente onde estou a ter problemas. O central não me chateia pq é de fácil troca, só q o do painel de instrumentos tem dias em q a primeira fila de pontos não é visível, e esse já será mais difícil de trocar . São demasiado sensíveis ao calor, no verão o central chega a ser ilegível se o carro estiver parado mt tempo ao sol.

                              Em relação às manetes, discordo. As em redor do volante estão a aguentar bem o passar dos anos (e sabe-se bem os problemas q deram com as molas quando começaram a ser adoptadas desde o 406), bem como as (pseudo) peles da manete de mudanças, apoio de braços e aplicações cinzentas por toda a consola central não demonstram grande sinal de desgaste e/ou riscos. O q está a desgastar é o conjunto de comandos da porta do condutor, o tal q tem uma película macia mas q não é mt resistente a ser riscado por unhas e anéis.

                              Barulhos, tem-os, da saída de ar superior e na porta do passageiro. Mas cada carro é um caso dependendo do uso q se lhe dá.

                              Em relação às diferenças dinâmicas e conforto entre ambos, nunca andei num Vectra (ainda estou à espera da voltinha, senhor Tubular ).

                              O 407 é fantástico na aderência, fluidez de movimentos e resposta da direcção (e considero-o filtrado) com inserções em curva q desafiam o peso do carro, só sendo traído por amortecedores q permitem mais movimento vertical e demasiado peso depositado na dianteira, q cria alguma inércia em arranques (isto com o 1.6, atenção). Os travões são excelentes e já me safaram de alguns toques, e o ESP, aprendendo a lidar com o carro, acaba por não ser tão intrusivo como parece nas primeiras vezes q é solicitado. Relativamente ao conforto, é um Peugeot e continua com a linhagem da marca, mas os amortecedores são um pouco mais secos q o habitual e os bancos podiam ter apoios mais salientes, ainda q sejam confortáveis e nada cansativos em viagens longas.
                              Editado pela última vez por Edge; 02 February 2009, 14:15.

                              Comentário


                                #16
                                Mas tb n se pode esquecer que um Griffe 2.0 nao tem as mesmas afinaçoes de um 1.6, e ainda um 2.2 é mais firme e mais dinamico.

                                Qual é o sintoma de um apoio de motor partido?

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas, a peugeot é uma boa escolha..Muito equipamento, conforto, comportamento dinâmico equilibrado, Bom motor diesel..mas novo é sempre novo e por mais 5000 € teria optado pela Vetra que também é uma exelente escolha, destaca-se pela boa qualidade de contrução, comportamento em curva e motor um pouco mais nervoso..em contrapartida é menos macio que a peugeot o motor talvez mais guloso mas la esta é um carro novo e que também tem grandes qualidades estradistas!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por cyklone Ver Post
                                    Boas, espero que tenhas mais sorte que eu. també tenho uma sw griffe
                                    com 3 anos. Vou dar-te uma lista de alguns probelmas que tive para estares atento. 4 vávulas egg têm a ver com sistema anti-poluição nesta brincadeira fiquei 3 vezes imobilzado, desde eletro-bomba da direcção, sensores dos pneus, um apoio do motor partido, fechadura da portas, mais recentemente teve que levar uma caixa de direcção nova, problema no esp levou uma peça commom2000, por ultimo um buraco no chão na parte de trás. É incrivel como um carro destes junto á porta traseira onde o tecido faz a curva da parte lateral para o chão não esteja assente em nada, nem espuma. Afinal não é a ultima porque esta lista têm alguns dias aqui no forum na sexta-feira ia a andar normalmente qd ouvi um barulho. Só pensei o que é desta vez soltou-se um plástico da porta traseira que fica atrás do vidro. O que vale é que o carro já está negociado para dar à troca.
                                    Para além disto tudo, digo-te que é um excelente carro agradável de conduzir e bastante confortável.
                                    Boa sorte.

                                    O amor é cego...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                      O interior dos 407 é igual em termos de revestimentos, quer se trate da versão Premium, quer se trate da Griffe. Os pontos q o Tubular referiu onde estão plásticos duros estão correctos. Os plásticos moles parecem resistir bem ao passar dos anos, sem marcas ou riscos. Os duros, obviamente q são mais susceptíveis a serem riscados pela natureza do material.



                                      Exactamente onde estou a ter problemas. O central não me chateia pq é de fácil troca, só q o do painel de instrumentos tem dias em q a primeira fila de pontos não é visível, e esse já será mais difícil de trocar . São demasiado sensíveis ao calor, no verão o central chega a ser ilegível se o carro estiver parado mt tempo ao sol.

                                      Em relação às manetes, discordo. As em redor do volante estão a aguentar bem o passar dos anos (e sabe-se bem os problemas q deram com as molas quando começaram a ser adoptadas desde o 406), bem como as (pseudo) peles da manete de mudanças, apoio de braços e aplicações cinzentas por toda a consola central não demonstram grande sinal de desgaste e/ou riscos. O q está a desgastar é o conjunto de comandos da porta do condutor, o tal q tem uma película macia mas q não é mt resistente a ser riscado por unhas e anéis.

                                      Barulhos, tem-os, da saída de ar superior e na porta do passageiro. Mas cada carro é um caso dependendo do uso q se lhe dá.

                                      Em relação às diferenças dinâmicas e conforto entre ambos, nunca andei num Vectra (ainda estou à espera da voltinha, senhor Tubular ).

                                      O 407 é fantástico na aderência, fluidez de movimentos e resposta da direcção (e considero-o filtrado) com inserções em curva q desafiam o peso do carro, só sendo traído por amortecedores q permitem mais movimento vertical e demasiado peso depositado na dianteira, q cria alguma inércia em arranques (isto com o 1.6, atenção). Os travões são excelentes e já me safaram de alguns toques, e o ESP, aprendendo a lidar com o carro, acaba por não ser tão intrusivo como parece nas primeiras vezes q é solicitado. Relativamente ao conforto, é um Peugeot e continua com a linhagem da marca, mas os amortecedores são um pouco mais secos q o habitual e os bancos podiam ter apoios mais salientes, ainda q sejam confortáveis e nada cansativos em viagens longas.
                                      Devia ter dito comandos, n é a dos piscas q tou a falar.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se gostas mais, assim como a tua esposa, da 407 acho que fizeste bem em comprar a 407......!!! Era o que faltava gastar o dinheiro que custa um carro e depois andar os dias a pensar que devia comprar o outro !!!

                                        Eu, no teu lugar, preferia o Vectra porque são 3 anos e um é novo e outro é usado mesmo existindo 5000 € de diferença ( que até é pouco sabendo que se fala em 3 anos ).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                          A estética é algo relativo.

                                          Em termos de Automovel, acho que a Vectra é superior, mas uma ou outra, são excelentes opções.

                                          No entanto acho que a Vectra vence em quase tudo, até mesmo no conforto (a não ser que seja a versão Cosmo, que é mais firme).

                                          Pontos Fortes da Vectra: Motor, Solidez, Qualidade de Construção/Materiais, e Insonorização.

                                          Tenho um Vectra, e são estes os pontos que mais adoro no carro, aleados ao Comportamento. Mas a solidez/robustez é realmente imbatível!
                                          Tás grosso de certeza.....no conforto...? Ai...Aveiro deve ter aí uma bebida regional valente...deve deve...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                            A estética é algo relativo.

                                            Em termos de Automovel, acho que a Vectra é superior, mas uma ou outra, são excelentes opções.

                                            No entanto acho que a Vectra vence em quase tudo, até mesmo no conforto (a não ser que seja a versão Cosmo, que é mais firme).

                                            Pontos Fortes da Vectra: Motor, Solidez, Qualidade de Construção/Materiais, e Insonorização.

                                            Tenho um Vectra, e são estes os pontos que mais adoro no carro, aleados ao Comportamento. Mas a solidez/robustez é realmente imbatível!

                                            Que fundamentalista Será que já experimentas-te o 407 ou és vendedor Opel?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Opel vencer um peugeot em conforto???
                                              Neste comparativo, o opel ganha em qualidade de interiores (a tal robustez de que já se falou), em espaço (bagageira) e, se a 407 for a 2.0 hdi136, em motor.
                                              Agora em conforto??? Olhe que não, olhe que não.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                Tás grosso de certeza.....no conforto...? Ai...Aveiro deve ter aí uma bebida regional valente...deve deve...

                                                Se for uma Vectra Caravan 1.9 CDTI 150 Cv com ids plus e a suspensao pilotada quer vá o modo sport ou não ligado é muito confortavel e fala alguem que tem uma e nao alguem que ja andou uma vez, leu nas revistas, ou ouviu dizer.
                                                Um grande avanço na minha opinião da Vectra B para a C é o design do lugar central atras.E completamente direito, o que confere mutio mais conforto.
                                                E mesmo quandos nos apetece brincar um bocadinho, ligando o modo Sport são suficientemente bons para segurar o corpo (não tão bons como os do Corsa B Sport, que mais pareciam uns bancos de competicao com apoios lombares enormes; as vezes ate era dificil sair do carro caso nao pudessemos abrir totalmente a porta) quando o G´s se começam a sentir.

                                                Nos carros ca de casa que T. Bells bem conhece, o modelo no qual eu consigo ter uma boa posiçao de conduçao e num Corsa B e num C.
                                                Em termos de conforto quando vou a conduzir, não há mais nenhum que bata a Vectra B com quase 12 e mais de 200 000 kmh ( sem nenhuma avaria grave, nunca fiquei apeado com ela )
                                                Quer o Corsa B como o C são comerciais e ambos os Vectras tem muito equipamento de serie, por isso, talvez seja por isso que eu não acho as viagens tão cansativas.

                                                O Tubullar Bells pode confirmar td o que eu digo, ele conhece os carros em questao.

                                                Já agora ao Tubs queres uns bancos em tecido com as laterais em pele em troca do teu computador de bordo a cores?
                                                E os Vectra tem tecto de abrir, devias ter encomendado um para o teu

                                                Tb sabes de alguem que arranje um compressor para o ar condicionado automatico para uma vectra b por "tuta e meia" e que tu consigas montar ?

                                                Abraço TB

                                                CDTI Power

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                  A estética é algo relativo.

                                                  Em termos de Automovel, acho que a Vectra é superior, mas uma ou outra, são excelentes opções.

                                                  No entanto acho que a Vectra vence em quase tudo, até mesmo no conforto (a não ser que seja a versão Cosmo, que é mais firme).

                                                  Pontos Fortes da Vectra: Motor, Solidez, Qualidade de Construção/Materiais, e Insonorização.

                                                  Tenho um Vectra, e são estes os pontos que mais adoro no carro, aleados ao Comportamento. Mas a solidez/robustez é realmente imbatível!
                                                  Quase vence no conforto,
                                                  Quase vence no motor,
                                                  Quase vence no comportamento,
                                                  Quase vence nos materiais,
                                                  Quase vence....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    vamos dar alguma cor a este topico



                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Peugeot-407_SW_2009_1600x1200_wallpaper_04[1].jpg

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Boas pessoal,

                                                        Mais uma vez muito obrigado por todos os comments,

                                                        Tenho lido atentamente todos os comentarios, e vou tentar responder a todas as duvidas que possam existir ...

                                                        No entanto acho que a Vectra vence em quase tudo, até mesmo no conforto (a não ser que seja a versão Cosmo, que é mais firme).
                                                        Embora não tenha visto a VECTRA que estava para comprar, sei que era a Cosmo, embora tivesse extra ... Bancos em Pele

                                                        Barulhos, tem-os, da saída de ar superior e na porta do passageiro. Mas cada carro é um caso dependendo do uso q se lhe dá.
                                                        È pá ... deve vir de origem com esse equipamento, pois na minha ... existem uns barrulhos na PORTA DO PASSAGEIRO, como tem dois anos de garantia, quando for á revisão (daqui a 9100 klm´s ) tem de ser devidamente resolvido

                                                        Quanto à vectra também não conheço muito mas por mais 5.000euros, pessoalmente, não tinha dúvidas em ir para o opel!
                                                        Argumento bastante utilizado, e pessoalmente se a decisão fosse só minha seria preponderante, no entanto ..... o ORÇAMENTO era 15000 eur + retoma ... e embora tenha ficado um pouco acima .... ficamos +/- dentro do orçamento.
                                                        Ao adquirir a OPEL VECTRA a diferença de preço era de 5750 eur + despesas que um empréstimo bancário trás e juros claro

                                                        O amor é cego...
                                                        È verdade, eu sou muito ecletico .... mas a Esposa quando sai do stand, sem o negocio concluido da 407 SW, só faltou xorar e como o amor é cego

                                                        Boas, espero que tenhas mais sorte que eu. també tenho uma sw griffe
                                                        com 3 anos. Vou dar-te uma lista de alguns probelmas que tive para estares atento. 4 vávulas egg têm a ver com sistema anti-poluição nesta brincadeira fiquei 3 vezes imobilzado, desde eletro-bomba da direcção, sensores dos pneus, um apoio do motor partido, fechadura da portas, mais recentemente teve que levar uma caixa de direcção nova, problema no esp levou uma peça commom2000, por ultimo um buraco no chão na parte de trás. É incrivel como um carro destes junto á porta traseira onde o tecido faz a curva da parte lateral para o chão não esteja assente em nada, nem espuma. Afinal não é a ultima porque esta lista têm alguns dias aqui no forum na sexta-feira ia a andar normalmente qd ouvi um barulho. Só pensei o que é desta vez soltou-se um plástico da porta traseira que fica atrás do vidro.
                                                        Bom, obrigado pelas dicas e desejo-te boa sorte num futuro negócio, para concluir e peço desculpa pelo testamento .... Sou um grande entusiasta dos Japoneses, particularmente Toyota, no entanto após espremer o mercado fiquei com as duas opções que referi.
                                                        Penso que os Franceses ( Renault Pug e Citro ) de um modo geral tem mais preocupação com a vertente CONFORTO/ESTÉTICA .... sem descurar o resto claro ..... As marcas Nipónicas preocupam-se muitissimo com a maquina/motor/fiabilidade e a qualidade do produto final ... maquinas fiaveis na minha modesta opinião .... A opel, e as marcas alemas em geral tentam conciliar o melhor dos dois mundos

                                                        Espero, e tendo em conta o investimento, ter carro para muitos e bons anos, pois não sou apologista de andar a trabalhar todos os dias para trocas de carros e como sabem as retomas são ..... uma robalheira

                                                        Abraço e espero mais uns commentzitos
                                                        Editado pela última vez por MIKE1978; 03 February 2009, 10:17.

                                                        Comentário


                                                          #29


                                                          A minha é exactamente igual .... muita espaçosa por dentro, a maquina em estrada deixou-me suprendido.

                                                          Pontos menos bons, o consumo ( ainda ando ás voltas com o CB )
                                                          e muito sinceramente a bagageira é abaixo das concorrentes de segmento e talvez até do segmento abaixo. A suspensão em estrada irregular (existem muitas na zona centro) deixa algo a desejar

                                                          EM GERAL : Ainda não consigo dar uma nota final, mas ...... em breve digo algo ... e meto umas fotozitas

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tem jante 17?

                                                            segundo as criticas em conforto melhor so mesmo os Citroens equivalentes e os Lagunas 2, depois existe o Avensis tb com bom conforto.

                                                            A seguir existem uns que sao pouco mais firmes ate ao mais carneiros nesse aspecto como ja andei em alguns, qualquer depressão na estrada é um safanão para quem vai atras.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X