Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra 1.7 cdti - custa a pegar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra 1.7 cdti - custa a pegar

    bom dia
    ainda fiz 1 procura mas parece que ninguem tem este problema.

    comprei um astra 1.7 cdti anda bem, é confortavel e de uma maneira geral estou satisfeito, mas tem um problema, custa a pegar, de manha pega mt bem mas se tiver pouco tempo parado (tipo vou levantar dinheiro ou lanchar 30 min) quando volto ao carro vejo-me da cor da abelha para o voltar a pegar.

    já fui á assistencia da opel e disseram que podia ser problema da chave que bastava andar com ela ao pé do tlm que podia descodificar, coisa impossivel porque quando ele nao pega á noite mas na manha seguinte pega sem problemas e a chave nao codifica sozinha. veio com o mesmo problema e levei-o lá outra vez, aparece-me um bronco a dizer que era falta de gasóleo [8] que havia um desfasamento entre o que aparecia no manometro da CB com o que havia realmente no deposito, coisa que tambem nao pode ser porque ja andei com ele mesmo na reserva e se isso fosse verdade quando ele tava mesmo na reserva ja nao tinha gasoleo nenhum.
    meteram o gajo na maquina e ela diz que o carro nao tem nenhum problema (mas a maquina so detecta os problemas electronicos né?).

    fica aqui a minha queixa se alguem ja teve o mesmo problema que me diga como é que o resolvo porque os gajos da opel nao tao a ver o que se passa e vao inventando desculpas só para nao admitirem que nao fazem ideia do problema. entretanto ando pé

    obrigadinho desde já

    #2
    Sinceramente não te posso ajudar, mas sê bem vindo.

    Não falta pessoal com "Astras", daqui a nada já aparecem aí para te ajudar.

    Abraços

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/topic.asp?...1&whichpage=75

      Talvez fosse melhor colocares aí a tua pergunta. É um tópico que já conta com 75páginas apenas dedicadas ao Opel Astra.

      Abraços

      Comentário


        #4
        Pode ser uma fuga no sistema do gasoleo que deixa entrar ar, podem ser os vedantes do filtro de gasoleo (umas borrachinhas)ou mesmo uma braçadeira do tubo mal apertada, nao sei se o tubo das astras e transparente, mas se for consegues ver se passam bolhas de ar do filtro para o motor, se assim for depois e so descobrir a fuga!
        Se nao for isso nao sei...
        Cumprimetos

        Comentário


          #5
          obrigadinho já é um começo. sempre pareces fazer mais sentido que os mecanicos :|

          Comentário


            #6
            se a frio pega bem e a quente custa a pegar, acho que se pode afastar a hipotese das velas e do motor de arranque. a unica coisa que me lembre que faz o carro custar a pegar quando está quente, são as escovas do motor de arranque nas lonas.

            Comentário


              #7
              o motor de arranque tem um barulho que eu considero normal mas nao "vira" o motor e de manha pega que é uma maravilha

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por berylaite

                o motor de arranque tem um barulho que eu considero normal mas nao "vira" o motor e de manha pega que é uma maravilha
                tenta ir a outra oficina da opel e eles que vejam isso. a escovas do motor de arranque são uma mera possibilidade. depois, se continuares com isso mto tempo, estás sujeito a estragar o próprio motor de arranque devido ao esforço continuo.

                o carro ainda tem garantia?

                Comentário


                  #9
                  sim ta na garantia ainda tem 2 anos dela :|
                  mas impressionou-me a falta de profissionalismo do mecanico da opel em aveiro foi triste mesmo

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por berylaite

                    sim ta na garantia ainda tem 2 anos dela :|
                    mas impressionou-me a falta de profissionalismo do mecanico da opel em aveiro foi triste mesmo
                    eh pá, então se tem garantia não estejas com meias medidas, aperta com eles ou então recorre a outra oficina Opel, porque a garantia é válida em qualquer uma, não precisa de ser onde o compras-te.

                    Comentário


                      #11
                      Vai a outra oficina Opel! ;)

                      Comentário


                        #12
                        Infelizmente é frequente encontrar más oficinas na Opel, os relatos são mais do que muitos e se em muitos casos as más oficinas são raras, na Opel as melhores do que razoáveis parecem ser "achados".
                        Quanto ao problema nada posso valer a não ser a ida a uma oficina decente, deixar lá o carro, pegar num de substituição e só levantá-lo depois de um telefonema a dizer "o problema está resolvido"...

                        Comentário


                          #13
                          Eu já tive dois Opel, o Corsa B e o Vectra B, e digo-te, a assistência Opel é do pior que há, do piorzinho mesmo!

                          Comentário


                            #14
                            E até gosto de Opel, a sério! Mas assitencia...Que nojo...

                            Isso das duas uma, ou é uma fuga algures no sistema de gásoleo (bomba injectora) ou então são as velas de pré-incandescencia...

                            Comentário


                              #15
                              eu vou para a 1ª!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X