[Antevisão] Alfa Romeo MiTo GTA - Página 10

Página 10 de 24 PrimeiraPrimeira ... 9101120 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 271 para 300 de 691

Título: Alfa Romeo MiTo GTA

Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Eu nao dava mais de 35 mil pelo mito gta, alias 35 já acho um abuso, por pouco mais comprava um focus St que sem duvida é muito mais carro, e para mim tem uma coisa fundamental, 5 cilindros.

Logo tem outro trabalhar.

Piloto de Rallye Taveirada's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Tendo em conta que um carro deste genero com 240cvs é algo semelhante ao mini Cooper S JCW, duvido que custe muito menos que um JCW...

Piloto de Kart sersantos's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Embora realmente continue a ser um segmento B, a verdade é que se tudo aquilo que se tem vindo a falar aparecer na versão definitiva, será quase um desportivo de raíz.
    As alterações para a versão civil serão imensas, desde aluminio nas suspensões, elementos da carroceria em carbono, suspensões electrónicas, um motor que deverá ser verdadeiramente desportivo, etc.

Tudo issi vai concerteza custar muito dinheiro.

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    Tendo em conta que um carro deste genero com 240cvs é algo semelhante ao mini Cooper S JCW, duvido que custe muito menos que um JCW...
    JCW: 34050eur

Eu apostava num preço talvez um pouco superior

Piloto de Troféu pmna's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

A Alfa Romeo promete um preço competitivo, vamos ver se a definição de competitivo para eles se encaixa em Portugal...

Piloto de Rallye Taveirada's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por O Tony Ver Post

Mas pouco ou nada tem! ;)

Banido revmachine's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por O Tony Ver Post

34mil, mas mete-lhe uns 5mil€'s de extras em cima ;)

Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Na altura, Luca de Meo afirmou que este carro não seria mais caro que o Mini. Por isso ficaria surpreendido muito surpreendido se fosse mais caro.

Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Photoshop:

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sersantos Ver Post
    Embora realmente continue a ser um segmento B, a verdade é que se tudo aquilo que se tem vindo a falar aparecer na versão definitiva, será quase um desportivo de raíz.
    As alterações para a versão civil serão imensas, desde aluminio nas suspensões, elementos da carroceria em carbono, suspensões electrónicas, um motor que deverá ser verdadeiramente desportivo, etc.

Tudo issi vai concerteza custar muito dinheiro.
    A única coisa verdadeiramente cara aí são os elementos em carbono (spoiler traseiro, espelhos retrovisores e tejadilho).

Convém não esquecer que o Mini também tem soluções técnicas mais caras, como o chassis mais evoluído e o esquema de suspensão mais sofisticado (independente multilink).

Continuo a achar que o preço será muito próximo do JCW.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
    Photoshop:

Obrigado pela foto

Já a tinha pedido na página anterior...

Assim, já me conseguem entusiasmar mais!

É que já estou enjoado do branco da moda...

Nesta cor fica

Quanto ao preço vamos salientar uma coisa...

O Mini JCW tem MUITOS pormenores que ainda o tornam bem mais caros:
    - Em primeiro vamos salientar que existem certos extras dos quais não abdicamos e nessas brincadeiras (e uma vez que não estamos a comprar um carro qualquer) gastamos no mínimo 5000eur... É a pele, é o xénon, é o GPS (indispensável no MiTo), etc...
    - Em segundo lugar não vamos esquecer que o JCW tem ainda uns parachoques que fazem parte da linha de acessórios e que não vêm de origem.
    - Por último existem inumeros carbonos no interior (que transformam o mesmo na minha opinião) tais como volante, manetes, travão de mão, aplicações no tablier, embaladeiras, etc... Isto para não falar nos bancos desportivos (que já devem vir de origem no GTA)...Ah, e também para o exterior tais como a zona inferior do parachoques traseiros, os espelhos...
    (Para quem não conhecer: http://www.mini.pt/pt/pt/john_cooper_works/index.jsp)
    Ou seja, se há coisa que o carbono não é é barato!

E o MiToGTA tem para dar e vender!

Não prevejo um GTA barato!

Mas também não foi feito para o ser!!! Foi feito para ser exclusivo

Quem quiser um a rondar os 35000eur tem aqui um
    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p408794

Cumps
    Última edição por OTony : 27-02-09 às 14:24:50

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Está muito caro esse 147, mas é um carro divinal. Lindíssimo e cheio de classe, é dos Alfas mais bonitos de sempre e também um dos (senão o) meus Alfas favoritos.

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Realmente o 147 GTA é de .

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Acho que este GTA terá como preço base 35 mil euros +/-.

O facto de ser um 1.750 contra o 1.600 do mini e de provavelmente ter emissões maiores (motor maior e mais potente) vai contrabalançar o facto de o Mini ser naturalmente mais caro, por ser uma marca com esse posicionamento.

Discordo a 100% com os que dizem que é necessário gastar 5.000 euros em extras.

Acho que pele, xenón e GPS são perfeitamente dispensáveis (destes o xenón ainda é o que me parece mais importante).

Então a ideia não é ser um carro simples e desportivo ? acho fantástico como já acham muito importante ter essas tralhas.

Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Photoshop:

Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Acho que este GTA terá como preço base 35 mil euros +/-.

O facto de ser um 1.750 contra o 1.600 do mini e de provavelmente ter emissões maiores (motor maior e mais potente) vai contrabalançar o facto de o Mini ser naturalmente mais caro, por ser uma marca com esse posicionamento.

Discordo a 100% com os que dizem que é necessário gastar 5.000 euros em extras.

Acho que pele, xenón e GPS são perfeitamente dispensáveis (destes o xenón ainda é o que me parece mais importante).

Então a ideia não é ser um carro simples e desportivo ? acho fantástico como já acham muito importante ter essas tralhas.
    Eu também alinho por esta bitola, e talvez até apostava mesmo num preço mais próximo dos 30...

Sendo que o Delta 1.8T 200cv, anda pelos 35K€ com o nível Oro/Platino ou seja carregado de equipamento, talvez o Mito GTA fique abaixo dos 35, com motor muito semelhante...

Acham que vão cometer o sacrilégio do GTAd, com o 1.9 diesel Twin Turbo 190cv, com uns pózinhos!?

Piloto de Troféu NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Eu também alinho por esta bitola, e talvez até apostava mesmo num preço mais próximo dos 30...

Sendo que o Delta 1.8T 200cv, anda pelos 35K€ com o nível Oro/Platino ou seja carregado de equipamento, talvez o Mito GTA fique abaixo dos 35, com motor muito semelhante...

Acham que vão cometer o sacrilégio do GTAd, com o 1.9 diesel Twin Turbo 190cv, com uns pózinhos!?
    Por mim até podem cometer, mas que não usem a sigla GTA.

Fred, como fizeste isso no photoshop? Eu tentei fazer no photoshop portable e não consegui

Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post

Fred, como fizeste isso no photoshop? Eu tentei fazer no photoshop portable e não consegui
    Eu não fiz esses photoshop's, eu encontrei-os no fórum Autopareri.

Piloto de Troféu NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Eu não fiz esses photoshop's, eu encontrei-os no fórum Autopareri.

Nem vi a assinatura das fotos

Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por O Tony;
    Obrigado pela foto

Já a tinha pedido na página anterior...

Assim, já me conseguem entusiasmar mais!

É que já estou enjoado do branco da moda...

Nesta cor fica

Quanto ao preço vamos salientar uma coisa...

O Mini JCW tem MUITOS pormenores que ainda o tornam bem mais caros:
    - Em primeiro vamos salientar que existem certos extras dos quais não abdicamos e nessas brincadeiras (e uma vez que não estamos a comprar um carro qualquer) gastamos no mínimo 5000eur... É a pele, é o xénon, é o GPS (indispensável no MiTo), etc...
    - Em segundo lugar não vamos esquecer que o JCW tem ainda uns parachoques que fazem parte da linha de acessórios e que não vêm de origem.
    - Por último existem inumeros carbonos no interior (que transformam o mesmo na minha opinião) tais como volante, manetes, travão de mão, aplicações no tablier, embaladeiras, etc... Isto para não falar nos bancos desportivos (que já devem vir de origem no GTA)...Ah, e também para o exterior tais como a zona inferior do parachoques traseiros, os espelhos...
    (Para quem não conhecer: http://www.mini.pt/pt/pt/john_cooper_works/index.jsp)
    Ou seja, se há coisa que o carbono não é é barato!

E o MiToGTA tem para dar e vender!

Não prevejo um GTA barato!

Mas também não foi feito para o ser!!! Foi feito para ser exclusivo

Quem quiser um a rondar os 35000eur tem aqui um
    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p408794

Cumps

O preço do mito deve ser superior ao preço base do JCW mas isso não será surpresa nenhuma tendo em conta a superior cc e até o maior valor de C02. Aliás ninguém trás um mini por 34.000, basta incluir as despesas administrativas e o simples pack chili e lá vai o mini para os 37 e depois é sempre a somar...
    Basta ver o caso de um user que em breve vai receber o seu mini (quase full) onde o valor sai disparado para uns nada simpáticos 45.000.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
    O preço do mito deve ser superior ao preço base do JCW mas isso não será surpresa nenhuma tendo em conta a superior cc e até o maior valor de C02. Aliás ninguém trás um mini por 34.000, basta incluir as despesas administrativas e o simples pack chili e lá vai o mini para os 37 e depois é sempre a somar...
    Basta ver o caso de um user que em breve vai receber o seu mini (quase full) onde o valor sai disparado para uns nada simpáticos 45.000.
    Então e tu como feliz proprietário de um ! este Mito GTA atrai-te ou não ? e o Mini que tal está, já deste umas gazadas ou não ?

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Esse possível 1.9 biturbo realmente também devia ficar algo fantástico, mas não sei se seria viável.

Para ficar com as especificações do GTA iria ficar mesmo muito caro, talvez até mais do que o próprio GTA. Um segmento B para os valores que se prevêem, +5k -5k, só quem quer uma coisa muito especial é que os dá, e estes na sua maioria preferem a gasolina de longe.

A solução seria algo menos evoluído que o GTa, menos carbono, sem extractor,...

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Então e tu como feliz proprietário de um ! este Mito GTA atrai-te ou não ? e o Mini que tal está, já deste umas gazadas ou não ?
    O Mito a confirmaram-se na integra as specs do concept parece ser uma excelente máquina, um concorrente de peso para o JCW embora o ainda mais radical Mini GP ainda não tenha saido. (aumento de potência, diminuição de peso,etc etc)
    O meu neste momento está com dois mil e picos kilometros e está em fase de melhoramentos...a avaliar numa próxima cafézada.

Última edição por EVOII : 27-02-09 às 16:28:39

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Não estou seguro que o R56 tenha uma versão GP. E, a sair, será só no fim de vida, como aconteceu no R53.

deleted
    Guest

Por Defeito

deleted

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    Não estou seguro que o R56 tenha uma versão GP. E, a sair, será só no fim de vida, como aconteceu no R53.
    Já anda em testes...circulam várias infos na net sobre o mesmo.
    Justamente a "mula" q serviu para os primeiros testes
    foi um R53.

Última edição por EVOII : 27-02-09 às 16:42:14

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Desconhecia. São boas notícias! Mas continuo a não acreditar que saia tão cedo. O JCW ainda agora saiu...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Photoshop:

Última edição por OTony : 27-02-09 às 19:10:36

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
    45000eur?

Realmente um absurdo

Mas deve estar um espectáculo

Piloto de Kart rrmarques's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
    Por acaso também acho bastante difícil quedar-se abaixo deste valor.
    Vai, definitivamente, ser um automóvel raro em Portugal.
    Eu próprio, que estou muito inclinado a substituir o meu carro por este Mito, pensarei duzentas e quarenta vezes se não será melhor dar mais 5.000 e trazer um Focus ST, que é bastante maior.

Eu sei que a versão GTA é exclusiva, mas recuso-me a dispender mais de 35.000 euros por um utilitário!
    Acho errado definir como utilitário este carro com esta motorização. Tudo bem que devido às suas dimensões se encaixa na categoria de utilitário mas apenas as motorizações mais baixas e as diesel podem ser consideradas como tal.
    Quem pretende um carro com uma motorização do género deste MiTo GTA é alguém que o quer como 2º carro ou como carro para brincar um pouco e que lhe dê prazer de condução. Não me parece que quem queira este carro o queira para ir todos os dias para o emprego e andar no pára-arranca diário.
    Pelo menos essa já foi a minha intenção quando comprei o meu 1.4 155cv TB que, óbviamente, não tem nada a ver com o GTA.

Página 10 de 24 PrimeiraPrimeira ... 9101120 ... ÚltimaÚltima