[Antevisão] Alfa Romeo MiTo GTA - Página 11

Página 11 de 24 PrimeiraPrimeira ... 10111221 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 301 para 330 de 691

Título: Alfa Romeo MiTo GTA

Piloto de Rallye Iuri's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rrmarques Ver Post
    Acho errado definir como utilitário este carro com esta motorização. Tudo bem que devido às suas dimensões se encaixa na categoria de utilitário mas apenas as motorizações mais baixas e as diesel podem ser consideradas como tal.
    Quem pretende um carro com uma motorização do género deste MiTo GTA é alguém que o quer como 2º carro ou como carro para brincar um pouco e que lhe dê prazer de condução. Não me parece que quem queira este carro o queira para ir todos os dias para o emprego e andar no pára-arranca diário.
    Pelo menos essa já foi a minha intenção quando comprei o meu 1.4 155cv TB que, óbviamente, não tem nada a ver com o GTA.
    Entendo perfeitamente o teu ponto de vista, bem válido pelo facto de seres proprietário de um Mito.
    De qualquer modo, e cada um sabe de si, eu não me incluo no clube dos que têm os segundos carros com características vitaminadas só para os fim-de-semana.
    Mantendo-se o meu propósito de, por exemplo, vir a adquirir o Mito GTA é para o usar numa base diária. Aliás, hoje já assim o faço com um 2.4L a gasolina, que é razoavelmente vitaminado. Daí ficar impressionado com a relação tamanho/preço (por muito estrondoso que o carro seja!)
    Última edição por Iuri : 27-02-09 às 19:44:50

Piloto de Troféu alfamaniaco's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
    Entendo perfeitamente o teu ponto de vista, bem válido pelo facto de seres proprietário de um Mito.
    De qualquer modo, e cada um sabe de si, eu não me incluo no clube dos que têm os segundos carros com características vitaminadas só para os fim-de-semana.
    Mantendo-se o meu propósito de, por exemplo, vir a adquirir o Mito GTA é para o usar numa base diária. Aliás, hoje já assim o faço com um 2.4L a gasolina, que é razoavelmente vitaminado. Daí ficar impressionado com a relação tamanho/preço (por muito estrondoso que o carro seja!)

Iuri, então no momento só vejo um carro que encaixa e condiz com o teu perfil, e não é o GTA.
    É sim o Focus RS, ainda por cima, tu que tanto valorizas o trabalhar do 5 cilindros!

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
    Iuri, então no momento só vejo um carro que encaixa e condiz com o teu perfil, e não é o GTA.
    É sim o Focus RS, ainda por cima, tu que tanto valorizas o trabalhar do 5 cilindros!
    Iuri, como já havia colocado no tópico do RS

http://motoring.sky.com/features/vid...iple-test.aspx

Vejam que vão gostar

RS vs EvoX vs 135i

Cumps
    Mas também não vamos esquecer que falamos de um automóvel provavelmente MUITO mais caro!

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Pois, meus caros
    O problema é que o Focus RS é demasiado vistoso para o meu gosto e é excessivamente potente (300CV é muita fruta!).
    Em contrapartida o ST assentar-me-ia na perfeição. É mais equilibrado, mais discreto e tem 5 cilindros

pc
    pc está offline
    Piloto de Troféu pc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Pois, meus caros
    O problema é que o Focus RS é demasiado vistoso para o meu gosto e é excessivamente potente (300CV é muita fruta!).
    Em contrapartida o ST assentar-me-ia na perfeição. É mais equilibrado, mais discreto e tem 5 cilindros
    Iuri, diz lá a verdade, o teu sonho sempre foi teres um americam muscle car. Um Chevy talvez...

Fora de brincadeiras e um bocado off-topic, para o uso que queres dar parece que este GTA não será a melhor escolha (muito radical e muito caro), mas como já te disse também não existem muitas opções.

Voltando ao topico, na minha opinião acho que este GTA vai ser mais caro que o Mini JCW, e mesmo que seja ao mesmo preço, para mim deixava logo de ser uma escolha racional (tal como o Mini o é também). Já estou como o Iuri, é muito dinheiro por um utilitário (independentemente da potencia e capacidades dinâmicas)

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Pois, meus caros
    Oh Iuri, cheira-me que vais ter aí um belo problema para substituir o escorpião

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Pois, meus caros
    Metes um barrote de madeira entre o acelerador e o chão...
    E para o tornar mais discreto, spoiler traseiro fora e pintura em preto!

Piloto de Kart sersantos's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

O RS deve ser um carro um bocado complicado para viver no dia-a-dia.

Piloto de Kart NMMSD's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
    Obrigado pela foto

Já a tinha pedido na página anterior...

Assim, já me conseguem entusiasmar mais!

É que já estou enjoado do branco da moda...

Nesta cor fica

Quanto ao preço vamos salientar uma coisa...

O Mini JCW tem MUITOS pormenores que ainda o tornam bem mais caros:
    - Em primeiro vamos salientar que existem certos extras dos quais não abdicamos e nessas brincadeiras (e uma vez que não estamos a comprar um carro qualquer) gastamos no mínimo 5000eur... É a pele, é o xénon, é o GPS (indispensável no MiTo), etc...
    - Em segundo lugar não vamos esquecer que o JCW tem ainda uns parachoques que fazem parte da linha de acessórios e que não vêm de origem.
    - Por último existem inumeros carbonos no interior (que transformam o mesmo na minha opinião) tais como volante, manetes, travão de mão, aplicações no tablier, embaladeiras, etc... Isto para não falar nos bancos desportivos (que já devem vir de origem no GTA)...Ah, e também para o exterior tais como a zona inferior do parachoques traseiros, os espelhos...
    (Para quem não conhecer: http://www.mini.pt/pt/pt/john_cooper_works/index.jsp)
    Ou seja, se há coisa que o carbono não é é barato!

E o MiToGTA tem para dar e vender!

Não prevejo um GTA barato!

Mas também não foi feito para o ser!!! Foi feito para ser exclusivo

Quem quiser um a rondar os 35000eur tem aqui um
    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p408794

Cumps

Já repararam que o 147 que está à venda aqui: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p408794 é o mesmo que a automotor testou em 2003: http://automotor.xl.pt/aut/0903/a08-00-00.shtml.... O preço baixou muito!!

Speedy
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NMMSD Ver Post
    Já repararam que o 147 que está à venda aqui: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p408794 é o mesmo que a automotor testou em 2003: http://automotor.xl.pt/aut/0903/a08-00-00.shtml.... O preço baixou muito!!
    Ou seja, deve ter feito uma bela rodagem. Foi a chamada rodagem esgalhadora.

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Esse GTA está na Madeira. E até é barato. O pior é alimentar os 250cv.

Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Custa-me um pouco a acreditar que o anúncio seja real. O carro custa 13.000€ e tem 21.000 kms e está no Funchal?

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito Alto e para o baile!

Mas este anúncio não é o mesmo que eu coloquei no outro dia???

Eram pedidos 32000eur na altura e agora são pedidos 13000eur???

Mas...mas...mas...

Piloto de Provas de Perícia iJAF's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

13000 ?!!? Vou buscá lo já

Piloto de Kart sersantos's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Estamos em saldos. É aproveitar.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sersantos Ver Post
    Estamos em saldos. É aproveitar.
    Tivesse eu condições para isso e nem pestanejava!

Mas deve ser tanga!

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Esses 13mil são tanga!
    Ou, caso sejam realidade, eu não comprava o carro sem o ver de A a Z!
    O preço dos GTA´s anda na casa dos 30.000€!

Piloto de Troféu NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Esses 13mil são tanga!
    Ou, caso sejam realidade, eu não comprava o carro sem o ver de A a Z!
    O preço dos GTA´s anda na casa dos 30.000€!

Ainda para mais sendo carro testado pela imprensa, sei lá que problemas deverei ter no futuro devido ao tratamento que os jornalistas lhe deram.
    É tipo um carro de serviço ou usado, é uma lotaria

Piloto de Testes fnal's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
    Ainda para mais sendo carro testado pela imprensa, sei lá que problemas deverei ter no futuro devido ao tratamento que os jornalistas lhe deram.
    É tipo um carro de serviço ou usado, é uma lotaria
    Sabes que às vezes é exactamente ao contrário... Os carros de imprensa são dos melhores que arranjas porque na sua maioria têm preparação especial para Imprensa, para não falhar nada... Normalmente o valor gasto pelas marcas com cada carro que vai para imprensa anda entre os 5 e os 10 mil euros conforme o segmento do carro, por isso, muitas vezes estás a comprar om carro melhor pelo mesmo preço (ou menos visto que ainda por cima é de serviço)...

Carrinhos de Imprensa, se eu souber quais são, é mesmo desses que compro.

Agora este GTA por 13000 tb faz sonhar um bocado, mas é tanga de certeza...

Piloto de Troféu NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fnal Ver Post
    Sabes que às vezes é exactamente ao contrário... Os carros de imprensa são dos melhores que arranjas porque na sua maioria têm preparação especial para Imprensa, para não falhar nada... Normalmente o valor gasto pelas marcas com cada carro que vai para imprensa anda entre os 5 e os 10 mil euros conforme o segmento do carro, por isso, muitas vezes estás a comprar om carro melhor pelo mesmo preço (ou menos visto que ainda por cima é de serviço)...

Carrinhos de Imprensa, se eu souber quais são, é mesmo desses que compro.

Agora este GTA por 13000 tb faz sonhar um bocado, mas é tanga de certeza...

Não sabia dessa
    Sendo assim só o preço é de estranhar.

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

Os carros de imprensa são completamente "espremidos" na rodagem...

E uma má rodagem é meio caminho andado para um carro cheio de problemas.

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Eu comprava um carro de imprensa!
    Quando saiu o 156 GTA, foram postos 2 carros e uma SW no estoril, para test-drive de alfistas. Penso que foi co-organizado entre a alfa romeo, e o clube alfista na altura.No final do dia, um dos carros tinha capotado, e o outro estava sem calços, sem pneus, sem embraiagem, etc!
    A SW era a que estava melhor.
    De qualquer das formas, o 156 foi vendido na altura por 50% do preço de tabela, ou seja, 30mil, quando ele custava >60mil.
    A alfa romeo, entregou o carro ao novo dono com garantia e completamente revisionado, set travões novos, pneus, embraiagem, oleo mudado, filtros, etc!
    é obvio que a coça no motor já ninguém lha tirou, mas não me parece de todo um mau negócio!
    O pior foi o preto, que não chegou a rodar tempo suficiente para derreter material mecânico, mas ficou todo desfeito do capotanço, mas mais tarde viu-o a venda, "como novo"!

Piloto de Testes fnal's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    Os carros de imprensa são completamente "espremidos" na rodagem...

E uma má rodagem é meio caminho andado para um carro cheio de problemas.
    Já não há rodagens, amigo...

Os motores são já pré-rodados em fábrica e a única coisa que se tem que fazer é uma troca de óleo mais ou menos no início para limpar qq impureza que possa haver. Mesmo assim já há marcas que mandam os carros directos para a primeira revisão aos 20 ou 30mil, sem troca de óleo aos 2500 ou 5000 como era usual.... De resto essa história das rodagens já era...

Se me falares em excessos com os motores a frio e esse tipo de coisas, concordo contigo, agora rodagem já não...

Agora quando são preparados para imprensa, de qq forma vão ao banco de ensaio, são levados ao limite, há uma revisão exaustiva de todas as peças móveis e pontos de fixação, são reforçadas algumas uniões/fixações, etc, etc, etc... Claro que cada um sabe de si, mas eu, num lote de carros de serviço se houver algum de imprensa é mesmo esse que quero...

Banido Draivin's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

colega Fnal, no último automóvel que recentemente adquiri refere um período de rodagem, no manual, de 2500 a 5000 km, mas não refere mudança de óleo nesta altura.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Essa história dos motores já virem rodados parece-me ser um mito.
    Nos 3 últimos carros que comprei novos tive que fazer a rodagem durante, pelo menos 3.000km, quilometragem após a qual o consumo de óleo estabilizou.
    Para além do mais, em todos os manuais de instruções destes carros, consta uma anotação específica de que no período de rodagem o consumo de óleo é de X... diminuindo sucessivamente.

O que me parece é que os motores vêm de fábrica minimamente testados, mas não totalmente rodados...

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Se eles fizessem a rodagem aos milhares de motores que produzem demoravam imenso tempo a entregar o motor. Ele vêm testado. Rodado não.

Hoje em dia com a qualidade dos componentes essa rodagem é cada vez menor. Mas ainda existe. Vêm em todos os manuais.

Suspenso pmna's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

O 147 GTA branco pérola que foi posto aí por 13.000€ é falso.

O carro está à venda no stand http://www.loboscar.com/ por 36.000€.

Ai 13.000€!!! Isso é que era bom. Era gajo para pensar 2 vezes na compra.

Que carro exótico... OMG

P.S. IMHO é o carro do segmento C mais bonito alguma vez produzido.

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmna Ver Post
    O 147 GTA branco pérola que foi posto aí por 13.000€ é falso.

O carro está à venda no stand http://www.loboscar.com/ por 36.000€.

Ai 13.000€!!! Isso é que era bom. Era gajo para pensar 2 vezes na compra.

Que carro exótico... OMG

P.S. IMHO é o carro do segmento C mais bonito alguma vez produzido.

SE tivesse em bom estado e por 13.000€, eu não pensava duas vezes, nem pensava meia vez sequer! Ia buscar o carro hoje!
    Mas já era de prever que fosse falso, eu disse atrás que o preço médio é >30.000€ pelos GTA!

Suspenso pmna's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

SE tivesse em bom estado e por 13.000€, eu não pensava duas vezes, nem pensava meia vez sequer! Ia buscar o carro hoje!
    Mas já era de prever que fosse falso, eu disse atrás que o preço médio é >30.000€ pelos GTA!
    13.000€ era dado, o meu "pensar duas vezes" prendia-se com o valor das manutenções e gota, sendo eu ainda estudante dificilmente teria possibilidades neste momento de alimentar uma máquina daquelas.

Mas quanto ao resto nem há que pensar duas vezes!!!

Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Página 11 de 24 PrimeiraPrimeira ... 10111221 ... ÚltimaÚltima