[Antevisão] Alfa Romeo MiTo GTA - Página 14

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Título: Alfa Romeo MiTo GTA

  1. #391
    Piloto de Troféu Andree's Avatar
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  2. #392
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    Bem!!! Agora caiu-me tudo!!!


  3. #393
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    Lindo...se isso saisse pro mercado assim...nem q fosse em opção....

  4. #394
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    Ora bolas!! Afinal não vai ter os tão badalados 230cv

  5. #395
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    Simplesmente espectacular!
    Estou ansioso por ver a versão de produção, com bancos atrás...


  6. #396
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  7. #397
    Banido Alemao's Avatar
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    Era o unico que comprava deste género e dentro deste grupo, era um Alfa. E podia ser já este, não acredito é que essa versão á lá rallie saia para a rua. e aquela camurça toda ou lá que material é aquele deve ser danado pra limpar.

  8. #398
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    Porra pá o volante está espectacular! E o detalhe na manete de velocidades está mesmo...

  9. #399
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    Citação Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
    Era o unico que comprava deste género e dentro deste grupo, era um Alfa. E podia ser já este, não acredito é que essa versão á lá rallie saia para a rua. e aquela camurça toda ou lá que material é aquele deve ser danado pra limpar.
    Eu chateava-me mesmo muito de ter de limpar um tablier desse genero...


  10. #400
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    Eu também ficaria super aborrecido...

  11. #401
    Piloto de Troféu alfamaniaco's Avatar
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    Tal como eu escrevi atrás, estava-se mesmo a ver que este era a versão de dois lugares!
    Esta versão, deve estar disponivel 99% assim.
    Incluindo a "mono" escova, pois também chegou a ser caractristica nos GTAm.
    Este será porventura a versão hardcore do GTA, concorrente directa do mini GP, e será ainda mais leve que o GTA.
    Epah, isto deve ser o verdadeiro brinquedo dos adultos.
    Se isto for ainda mais aprimorado que um punto SS, 240cv´s, vai sair daqui um canhão jeitoso. Vai vai...
    Eu a comprar um carro destes, era mesmo nesta versão extra-light e hardcore.Afinal de contas um GTA não é para usar no dia-a-dia e não... Ao menos que seja para descarregar a adrenalina completamente!

  12. #402
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    Este carro é das duas uma:

    - uma versão super hardcore do verdadeiro GTA que vai sair para chamar a atenção do que é possível ser feito (mas realisticamente será domesticado para o mercado, com lugares traseiros, etc).

    - Ou então um protótipo com vista à competição como o 500 Abarth "Assetto Corse"

    A primeira possibilidade faz sentido do ponto de vista do marketing mas pode sair o tiro pela culatra como históricamente isso foi provado pelo Jaguar XJ220. Especulava-se e falava-se que iria ser lançado com um V12, depois afinal saiu com um V6 e foi um pouco flop à conta disso.

    No entanto se a Alfa lançar o Mito GTA como uma espécie de Megane R26R, terá uns cojones no sítio, pois o Mito não tem o nome que o Megane "hot" já tem e será sempre um carro com um cliente muito específico e por conseguinte umas vendas ainda mais residuais.

    Aliás, a filosofia GTA nunca foi a de meter na rua carros para um punhado de pessoas, mas sim para um cliente mais exclusivo mas realista. O carro tem de vender

  13. #403
    Piloto de Troféu alfamaniaco's Avatar
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    Alguém confirma se o MITO tem o comprimento minimo necessário para ser homologado no WTCC?!

  14. #404
    Speedy
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    Que interior lindo. Parece mesmo um mini Ferrari.Aquela "camurça" toda e aquele volante...
    Eu também acredito que esta versão seja a "concorrente" do Mini Cooper GP, incluindo carros numerados e limitados.

  15. #405
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    Citação Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
    Alguém confirma se o MITO tem o comprimento minimo necessário para ser homologado no WTCC?!
    Mito de produção:

    Length
    4063 mm - 13'4"
    Width
    1720 mm - 5'8" - exc. mirrors
    Height
    1446 mm - 4'9"
    Wheel Base
    2511 mm - 8'3"

    Existe um comprimento mínimo? Há outras exigências para homologação, mas esta não sei se é

  16. #406
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  17. #407
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    Este GTA está mesmo muito hardcore.

    Alguém sabe que funcionalidades terá o sistema de navegação (refiro-me mais à conotação desportiva)?

  18. #408
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    Agora sou eu a cascar nesta beleza: Então deixam um fio à mostra junto aos pedais?!!!

    Esta versão está tão hardcore que nem AC tem... Deve ser espectacular no Verão!

  19. #409
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    Citação Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post




    Pedal do acelerador inclinado para a esquerda e perto do pedal do travão.

  20. #410
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    Para fazer ponta tacão o pedal do acelerador está muito abaixo em relação ao pedal do travão...deviam estar ao mesmo nível...a proximidade não sei se é a desejada também. Por outro lado neste nível de carro o acelerador deveria ser daqueles ficam ao alto e começam no chão do carro.

  21. #411
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    Citação Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
    Para fazer ponta tacão o pedal do acelerador está muito abaixo em relação ao pedal do travão...deviam estar ao mesmo nível...a proximidade não sei se é a desejada também. Por outro lado neste nível de carro o acelerador deveria ser daqueles ficam ao alto e começam no chão do carro.
    Mas isso do travão estar um pouco mais acima é normal (acontece em muitos carros), se eu pousar o pé no travão ele desce um pouco e trava muito soft (normalmente é assim, mesmo em carros desportivos), nesses casos a manobra ponta-tacão não faz muito sentido, por isso acaba por não ser muito importante esse detalhe para executar bem a manobra.

    Pela disposição dos pedais parece ser fácil fazer ponta-tacão.

    Quanto ao acelerador pegar em baixo, concordo inteiramente, nesses casos é muito mais fácil fazer a manobra.

  22. #412
    v7
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    Mas alguém sabe de fonte segura se este carro existirá numa versão de 4 lugares ?

    Olhando para os outros carros do segmento muito vitaminados como o Clio 3.0 acho perfeitamente normal que só venha a haver uma versão de 2 lugares.

  23. #413
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    Bem, está mesmo louco o interior, e pelos vistos aumentaram as possibilidades do DNA, com vários settings que dão para alterar no visor!!!

    Pedais, tablier e "tapetes da Pirelli"... Está de sonho...

    Quanto ao 1750 Turbo com duplo variador de fase contínuo, é uma pérola, pelo que tenho lido em termos de specs...

    E a maior inovação está bem escondida, mas podem começar a pesquisar esta denominação... “Sky-Hook”

    E aquele visor, vai permitir umas coisas bem engraçadas, vistas em alguns superdesportivos!

  24. #414
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    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Bem, está mesmo louco o interior, e pelos vistos aumentaram as possibilidades do DNA, com vários settings que dão para alterar no visor!!!

    Pedais, tablier e "tapetes da Pirelli"... Está de sonho...

    Quanto ao 1750 Turbo com duplo variador de fase contínuo, é uma pérola, pelo que tenho lido em termos de specs...

    E a maior inovação está bem escondida, mas podem começar a pesquisar esta denominação... “Sky-Hook”

    E aquele visor, vai permitir umas coisas bem engraçadas, vistas em alguns superdesportivos!
    Boas cobra.

    Já tinha lido qualquer coisa sobre isso, é um sistema dinâmico de ajustamento do conforto certo? Permite que o carro seja mais soft de usar no dia-a-dia, penso que seja isso.

  25. #415
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    Este carro vai ser uma possivel desilusão de não vier com 230-240cv e/ou 4 lugares e/ou um preço a rondar os 35.000€.

    Se cumprir tudo o que estão a espera dele ira ser um dos grandes lançamentos dos ultimos tempos.

  26. #416
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    Citação Originalmente Colocado por pmna Ver Post
    Boas cobra.

    Já tinha lido qualquer coisa sobre isso, é um sistema dinâmico de ajustamento do conforto certo? Permite que o carro seja mais soft de usar no dia-a-dia, penso que seja isso.
    Pelo que indicam foram um pouco mais além

    A suspensão é das mais evoluídas montadas num carro do segmento, e em termos de settings vai de um extremo ao outro da escala

  27. #417
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    COMUNICADO DE IMPRENSA:
    Alfa Romeo Mito GTA, mundo preview

    Gran Turismo Alleggerito: um histórico e famoso "assinatura" em todo o mundo, que, interpretada de uma forma moderna e eficaz, tem guiado todo o desenvolvimento do Mito GTA Concept, que tem os objectivos prioritários de redução de peso e conseguir um excelente poder de - de peso ". Daí a decisão de usar componentes de fibra de carbono ultra-leves - como, por exemplo, o spoiler traseira, o teto eo espelho fairings - bem como o uso do alumínio para o sistema de travagem, suspensão e algumas partes do chassis. E o corpo foi completamente revisto, a manutenção do nível muito elevado de rigidez torcional (um elemento necessário para a máxima eficácia da suspensão) e otimizar muitos componentes estruturais e de reforço; necessária uma "dieta", não só para redução de peso, mas também para baixar o centro de gravidade, aumentando a agilidade e precisão de condução. Para o mesmo fim, um especial a bordo de set-up foi especificado, preservando os equipamentos e sistemas mais directamente relacionados com a utilização do desporto automóvel. Finalmente, para obter o melhor poder-à-peso de sua categoria, um inovador motor, dotado de caráter e da tecnologia, foi especialmente desenvolvido.

    Então, o Mito GTA Concept car orgulha-se de um extraordinário poder-à-peso "que contribui para tornar o porta-estandarte da Alfa Romeo carros desportivos. O design é sensual, moderna, mas nunca exagerada, e desde a primeira vista, comunica uma tecnológico "DNA", que constitui a fonte de inspiração para o desenvolvimento de futuras versões de alto desempenho.
    1,75 Litro 240 HP Turbo Gasolina Motor: o coração da desportivas Mito GTA Concept

    Todo mundo reconhece a capacidade da indústria automóvel italiana para produzir motores cheios de "determinação" e temperamento, verdadeiras "jóias" nascido fora da experiência e da paixão dos engenheiros aliados com habilidades técnicas consolidados ao longo dos anos. Por isso, não há dúvida de que o motor deve ser concebido e desenvolvido pelos engenheiros da FPT - Fiat Powertrain Technologies, aproveitando a experiência que criou a mítica Twin Spark e motores V6, bem como as corridas motores Alfa Romeo, que trouxe para corridas faixas em toda a mundo.
    E qualquer pessoa cujo caráter foi moldado na corrida pista sabe que deve sempre olhar para os desafios do futuro. O Mito GTA Concept motor foi desenvolvido em conformidade com este princípio, através de soluções técnicas avançadas no domínio dos motores de ignição, incluindo a injecção directa a gasolina, a dupla VVT, o turboalimentador e um revolucionário sistema de gestão. Daí a emocionante desempenhos comparáveis com as de um motor de 3000 cc, enquanto o consumo se mantenha em níveis moderados típica de um 4-cilindros do motor de média capacidade, beneficiando o ambiente e os custos operacionais.
    Além disso, o motor foi concebido para interagir com o sistema Alfa DNA que permite que o controlador para seleccionar o modo mais adequado de condução e, assim, modificar os parâmetros de funcionamento dos vários sistemas dos veículos, aumentando a segurança e prazer de condução em todas as condições.
    Estilo e aerodinâmica: "claro" sportiness e tecnologia avançada
    Para casar as linhas harmoniosas de uma porta traseira para o uso diário, com as exigências decorrentes da faixa concorrência: foi este o objectivo ambicioso do Mito GTA Concept equipe de desenvolvimento. Aerodinâmica pesquisa teve uma influência decisiva sobre as escolhas técnicas e sobre o estilo do carro. Em particular, o modelo consegue combinar uma melhoria do coeficiente de arraste CX (para aumentar a velocidade máxima e reduzir o consumo), um aumento substancial no downforce (para assegurar a máxima estabilidade e segurança mesmo em altas velocidades) e uma gestão eficiente do fluxo aéreo na frente final (para arrefecer o compartimento do motor).
    No detalhe, o front end é caracterizada pela ampla ar necessário para permitir que o motor animado para "respirar", o novo estilo do clássico Alfa Romeo grelha, o emblema posicionado sobre o capô e os novos pára-choques. Também sobre a tampa do motor é o limpador de pára-brisas deflector que mais contribui para melhorar o desempenho aerodinâmico do carro. A nossa visão do front-end conclui-se com os novos faróis que é escurecida para assegurar a ausência de reflexão: é atingida por um novo revestimento sobre o espelho parabólico dos faróis bi-xénon. Portanto, o efeito global dessas soluções é a de dar a frente uma "determinada" aparência, na qual o sportiness é enfatizada pelas soluções técnicas adoptadas e os efeitos especiais cromáticas, enquanto o clássico Alfa Romeo "family feeling" é interpretado em um novo caminho.
    Do lado, o olho é capturado pelo novo motor de refrigeração do ar aberturas - uma clara advertência do 8C Competizione - na qual os indicadores de direção incorporados, enquanto o vento muitos testes de túnel "moldar" a aerodinâmica minissaias para otimizar o fluxo de ar ao longo os lados e na parte inferior do veículo.
    A "terra" toda a potência do motor, Mito GTA Concept utiliza esportes mistura pneus, montados em jantes de alumínio forjado ultraleves com "inverter" fluido-moldados e canal 19 "keying diâmetro, desenhado para permitir a adequada refrigeração dos freios para garantir a máxima eficiência na sportiest de utilizações.
    Finalmente, a extremidade traseira foi redesenhada para atingir o máximo desempenho aerodinâmico. Em particular, o pára-choques tem um exaustor para aumentar downforce aerodinâmico, no centro do qual surge o grande diâmetro gêmeo tubo de escape, a última expressão do poder deste exclusivo protótipo. Mesmo a traseira foi completamente redesenhado, utilizando tecnologia de fibras de carbono e que incorpora um spoiler integrado com uma asa que é maior na parte superior e lateral seções.
    Tal como acontece com o carro de corrida, na qual os componentes são muitas vezes mais refinado ", sob a pele", de modo para o Mito GTA Concept o trabalho de aperfeiçoamento no âmbito do corpo foi particularmente importante. Para obter o necessário "downforce" um plano traseiro palavra foi utilizada, juntamente com um sistema de escape incorpora um eficiente transversal silencioso ligado ao extractor traseiro. Grande cuidado foi utilizado na especificação dos acessórios e componentes instalado sob o piso, enquanto especial aerodinâmico conduta abrange o fluxo de ar para alcançar uma carga aerodinâmica em altas velocidades.
    Para finalizar, a escolha de cores: o especial "Tritecno brancos", que enfatiza as linhas do carro e contrasta a textura das peças feitas materiais de qualidade.

    Advanced chassis para gravar agilidade

    O Mito GTA Concept chassi foi projetado para garantir o máximo controle do carro em todas as condições: a partir da corrida para uso em pista de baixa aderência estradas. Para reforçar as já excelentes qualidades dinâmicas da Alfa Romeo Mito, os designers criaram numerosos sistemas ad hoc chassis.
    Bem como a criação de um quadro muito rígido, eles completamente revisto parâmetros de funcionamento da suspensão, reduzindo-o por cerca de 20 mm. A nova geometria da suspensão dianteira usa alumínio inovadoras frente armas, enquanto que a extremidade traseira sofreu um desenvolvimento especial envolvendo os componentes elásticos da suspensão.
    A direcção está agora mais directa, precisa e sensível, que permite ao condutor a obter o máximo "road sentir". O governo pode ser personalizado, selecionando diferentes posições utilizando o sistema Alfa DNA, garantindo uma resposta imediata do veículo em todas as condições.
    Mas para alcançar o "estado da arte" no comportamento dinâmico, a Alfa Romeo tem desenvolvido um novo "sistema de suspensão activa". O resultado da colaboração entre a Alfa Romeo e da Magneti Marelli, o sistema explora a experiência excepcional de ambas as empresas em actividades desportivas ao longo de todo o mundo.
    Por meio de amortecedor controle, o sistema reduz as oscilações da carroçaria em todas as condições de condução, garantindo assim os mais altos níveis de segurança, conforto e dirigibilidade. Em particular, explorando os muitos parâmetros geridos pelo novo sistema, é possível, por exemplo, para compensar a transferência de carga em aceleração, enrijecimento a extremidade traseira e garantindo relâmpago rápido com aceleração máxima de tração. Usando o mesmo princípio, é possível fazer a suspensão interagir com o sistema de travagem e de direcção de obter o mais eficiente controle do veículo dinâmica.
    Além disso, o sistema é capaz de identificar a situação de condução e piso condições de escolher o mais adequado controle programa, e de explorar a resposta resultantes do seu elevado grau de potência de cálculo e da tecnologia utilizada no amortecedor válvulas solenóides; o resultado é uma resposta instantânea, com controlos aplicados em tempo real, para complementar a sensibilidade e técnica do condutor.
    Bem como sendo um importante parceiro tecnológico para o condutor mais desportivo, o novo sistema de suspensão activa também garante um excelente nível de conforto nas condições de utilização diária. De fato, usando o "Sky-Hook" função, o sistema isolados do habitáculo e faz com que seja ficticiamente motionless no que diz respeito às perturbações externas. Então, usando este novo sistema, o banco pode variar o seu desempenho de acordo com as condições de utilização, ou a pedido do condutor.
    A interface entre o carro eo motorista só pode ser fornecida pelo "Alfa DNA" sistema com o qual, para além das funções normais, é possível ajustar a geometria da condução automóvel, de acordo com o modo seleccionado. O "Alfa DNA" sistema possui três modos de funcionamento, cada seleccionáveis pelo condutor: Dinâmica (modo de condução desportiva), Normal (modo de condução em condições normais) e All Weather (modo de condução em condições de baixa aderência, tais como a chuva ou neve).
    Em pormenor, com a introdução de "suspensão activa", o sistema opera em todos os componentes de controle dinâmico do carro: motor de gestão computador, o painel de instrumentos, VDC (Vehicle Dynamic Control - sistema de controle de estabilidade), direcção e suspensão (os dois últimos funções, de modo dinâmico, por exemplo, tornam-se mais aguerrida, otimizando movimentação do carro). Para garantir a máxima segurança em todas as condições, o sistema de travagem foi devidamente "reforçadas", com elementos dignos de um supercarro.
    Primeiro de tudo, o conjunto roda características impressionantes uma peça-anodizado calipers com quatro pistões opostos, produzido pela Brembo, em co-design com o Centro de Estilo Alfa Romeo e em que os logotipos da Bergamo preocupação, e ainda o vencedor da concorrência, e GTA representam uma assinatura garantir o desempenho máximo. Utilizando o estilo características especificadas pelo Centro de Estilo Alfa Romeo, Brembo foi concebido e produzido um novo freio paquímetro conceito em consonância com o carácter desportivo do carro, que é complementada pela dupla expressos discos empregando dois materiais, ferro fundido e alumínio, a prever, com o paquímetro, uma significativa redução do peso (entre 15 e 20% em comparação com um tradicional disco do freio), em conformidade com a filosofia imposta pela histórica sigla GTA - Gran Turismo Alleggerito - luz grande carro de turismo. Além disso, o duplo disco elenco assegura maior conforto de condução, reduz a corrosão e de consumo, otimiza o desempenho do sistema de travagem e conjuga as vantagens decorrentes do comportamento da temperatura do ferro e da leveza do alumínio. A inovação consiste na maneira em que os dois materiais são combinados em um único componente, e no comportamento do disco em si: é um disco sólido a baixas temperaturas, e comporta-se como se "de cabeça" em altas temperaturas, quando o desempenho máximo é exigido e que o disco tende a deformar.
    Por último, a "cola" o carro para a estrada, a Alfa Romeo Mito GTA Concept oferece novos pneus de alta performance especialmente desenvolvidos pela Pirelli.
    "Técnico" interiores com personalidade
    Mito GTA Concept possui um interior com uma forte personalidade na qual os dois assentos dianteiros anatômicos sobressair; estes proporcionam máximo apoio lateral em condução desportiva e uma acentuada redução no peso. A mesma impressão de sportiness encontra-se no escuro tons do habitáculo e os materiais em que foram escolhidos para garantir a máxima eficiência na condução de alta velocidade: por exemplo, para minimizar reflexos, preto mate predomina sobre os revestimentos dos componentes que " caem "dentro do campo visual do condutor (como o painel de instrumentos), enquanto os outros materiais têm um muito" técnico "aparência. Além disso, o ponto 4-cintos são anexados à retaguarda roll bar, que apoia também a retenção líquida fornecida para restringir bagagem itens.
    A parte traseira do habitáculo reforça o "desportivo" natureza do desenho: existem compartimentos especiais para corridas capacetes e extintor de incêndio e não há espaços para conter itens utilizados na competição.
    O revestimento do chão é novo, com um tapete que sai do condutor tapetes descoberto, com uma chapa de alumínio roçar ostentando a GTA nome. Além disso, sobre o piso de borracha, há inserções replicando a rodagem dos pneus Pirelli exclusivos montado no carro.
    O revestimento do chão - como o forro do tecto e frontal, central e traseiro pilares - é em preto onerosa Alcantara textura e um vermelho stitching executa todo o caminho em volta do automóvel elegantemente em torno do ambiente interno. E há mais: novas aberturas de ventilação, especialmente concebidos para o Mito GTA Concept e ornamentados com insertos de alumínio, combinar funcionalidade com desenho técnico e desportivo.
    Particular atenção tem sido infundi sobre o volante, o resultado de um estudo ergonômico para maximizar a aderência para o condutor, os instrumentos, com novos gráficos (o velocímetro tem um efeito de escala de 300 km / h) e as artes alavanca manípulo, caracterizando um característica que, mesmo nesse desenho mecânico apresenta a componente técnica valores da marca Alfa Romeo.
    Finalmente, o "supersporting" GTA pedais em alumínio escovado, lembrando as do 8C Competizione, tenham insertos de borracha para aumentar a aderência.

    RadioNav com desportivas cockpit

    A fim de gerenciar permanentemente parâmetros de funcionamento do automóvel, Mito GTA Concept adoptou um inovador sistema integrado no Radionav e desenvolvido em colaboração com a Magneti Marelli.
    Além de mostrar as "impressões" relacionadas com a navegação, desde o grande display colorido, é possível selecionar diferentes telas para obter informações sobre os vários parâmetros operacionais do controle mecânico e desempenho dinâmico do veículo. Por exemplo, para cada posição do selector Alfa DNA, o sistema apresenta um resumo das configurações associadas com o modo escolhido pelo condutor. Além disso, de uma forma intuitiva e ergonomia, que mostra vários indicadores, tais como o óleo do motor temperatura, pressão e turboalimentador abertura da válvula borboleta percentuais. Finalmente, para ressaltar a agilidade do Mito GTA Concept, é possível controlar a aceleração tendência em tempo real: desta maneira um pessoal do estilo de condução e do comportamento do carro em travagem podem ser analisados em profundidade, em rápida evolução de trajetória ou o mais violento dos pick-ups.
    Desta forma, Mito GTA Concept maximiza prazer de condução, por força da presente inovador painel visor, que dá ao condutor a sensação de estar no controle de uma verdadeira competição automóvel.
    Fonte: Genebra Preview: Alfa Mito GTA pretende ser euro novo hot hatch rei | Auto @ CooOne

  28. #418
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    Para mim tava perfeito assim...
    só mudava a cor para rosso 8C, mas todo da mesma cor!

  29. #419
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    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Pelo que indicam foram um pouco mais além

    A suspensão é das mais evoluídas montadas num carro do segmento, e em termos de settings vai de um extremo ao outro da escala
    Já vi que sim.

  30. #420
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por pmna Ver Post
    Mas isso do travão estar um pouco mais acima é normal (acontece em muitos carros), se eu pousar o pé no travão ele desce um pouco e trava muito soft (normalmente é assim, mesmo em carros desportivos), nesses casos a manobra ponta-tacão não faz muito sentido, por isso acaba por não ser muito importante esse detalhe para executar bem a manobra.

    Pela disposição dos pedais parece ser fácil fazer ponta-tacão.

    Quanto ao acelerador pegar em baixo, concordo inteiramente, nesses casos é muito mais fácil fazer a manobra.
    Eu continuo a achar que está muito distante. No Z está menos distante (pelo menos assim parece) e não é ideal. Não necessita ficar nivelado na totalidade mas para mim tem que ficar mais próximo.

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