[Antevisão] Alfa Romeo MiTo GTA - Página 6

Página 6 de 24 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 691

Título: Alfa Romeo MiTo GTA

S2
    S2 está offline
    Piloto de Testes S2's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Simplesmene apaixonante! Gosto mesmo muito!

Quanto ao preço se não ultrapassar os 35.000€, parece-me bem, mais que isso acho exagero.

Espero fotos do interior

Speedy
    Guest

Por Defeito

Está lindo!

Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por .Andre Ver Post
    Claro que não, mas com mais 40 cv e uma aerodinâmica melhor, não é descabido. Se não me engano, um 325i anuncia 250...

Em relação ao GPS, estás a ver aquelas funções todas que o GTR tem (temp. do óleo, forças G, etc...)? É isso.

p.s. os valores que pus não são oficias e eu próprio duvido daquela velocidade máxima, mas...
    Mas esse é um 3.0 e com mais 2 cilindros...isso faz diferença no fôlego.

Piloto de Testes pmv6's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Thumbs up

Tendo sido proprietário de um belo Gtv v6 e sócio do clube alfa, estou extremamente curioso em ver como se vai portar este modelo. Acho que a alfa merece ter um carro que, dentro deste segmento, seja uma referencia. Aguardarei com redobrada expectativa (espero também que o preço seja simpatico para atrair mais fieis)
    Última edição por pmv6 : 24-02-09 às 00:45:18

Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
    Ao contrário do que se possa pensar, neste vídeo não se percebe o som do GTA. O motor que se ouve a trabalhar é do Alfa que estava ao lado do Mito.

http://www.youtube.com/watch?v=4u9Ac...layer_embedded

Parece muito silencioso este 1.8 Turbo.
    Não ouves as duas aceleradelas?...eu diria que para um 1.8 e turbinado, está muito bom...e foi apenas um cheirinho de acelerador...

Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Está simplesmente espetacular!

Suspenso pmna's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Talha Ver Post
    Eh lecas, isto é outra loiça.

Estragam a festa se o extractor traseiro ficar mais pequeno na versão de produção.

Se é para ser hardcore que seja á séria.

Cheira-me que a Alfa vai renascer das cinzas
    Para os mais atentos já renasceu há algum tempo!!!

A sua progressão tem sido positiva desde o 156.

Com este carro a Alfa Romeo pode mostrar a todo o mundo que estando com algum fulgor financeiro tem do melhor Know How que existe no mundo automóvel.

Venha de lá o sumptuoso GTA.

Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Não consigo esperar para o ver ao vivo...

Qual Mini qual quê! Isto sim é um carro, duvido que vá ver alguma mulher ao volante de um destes!

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

Não querendo estar a destoar, não gostei particularmente do desenho deste Mito GTA.

A frente creio que está bastante desfavorecida pelo ângulo da foto, por isso espero para ver mais imagens.

Já a traseira acho exageradíssima - estamos a falar de um carro de 230cv, não de 600! Não gostei nada do extractor traseiro (e espero que não seja só adorno estético!) e do duplo escape de dimensões, no mínimo, desproporcionadas.

Estou habituado a que os GTAs tenham alterações estéticas mínimas e de classe, e não é o que sucede com este Mito. Acho que a Alfa levou demasiado longe o seu esforço para camuflar o ar "bonitinho" do Mito normal.

Ainda assim, parte estética à parte - não era isso que me impediria de comprar o carro - acho que a Alfa está muito aplicada em construir a referência no segmento, e quero ver o que este Mito GTA é capaz de entregar a nível de dinâmica e feeling de condução. O normal é algo filtrado. O motor parece ser excelente!

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Piloto de Troféu ASAS's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Simplesmente espectacular!

DMA
    DMA está offline
    Piloto de Testes DMA's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Gostei bastante deste GTA. Está um bocado agressivo, mas em preto deve ficar bem engraçado..... e o motor deve ser uma brutalidade.

Era interessante se a Alfa, nem que fosse numa fase posterior, lançar uma versão menos hardcore (GT????) usando o motor TBi do 159, numa versão de 190/200 cv (para não canibalizar o GTA). Devia ser uma versão interessante para todos os que gostam do carro mas não terão os €€€ necessários para chegar ao GTA.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    ...Já a traseira acho exageradíssima - estamos a falar de um carro de 230cv, não de 600! Não gostei nada do extractor traseiro (e espero que não seja só adorno estético!) e do duplo escape de dimensões, no mínimo, desproporcionadas.

... o seu esforço para camuflar o ar "bonitinho" do Mito normal.

Não podia estar mais de acordo, sublinho que até gosto do carro, o motor, se não se desfizer, tem tudo para ser muito bom... A alfa está no bom caminho.

MAS, Este mito GTA parece a Britney Spears (nos 1os anos) com umas calças de cabedal e um chicote!... Aquele extrator e ponteiras são ridiculas (engraçadas, mas desproporcionais), escorrem azeite por todos os lados... jante 19 para 230cv e 3-4m de carro! para quê!? 3 cagagésimos de altura ao solo, só se for para encalhar na 1a bomba... acho bonito mas é de mais para olhar para ele todos os dias ou mesmo so ao fim de semana...

Falaram aí em ausência de bancos atrás!? um hatch da classe B!? não acredito, não vendem nenhum! há umas coisas que se chamam roadstes que pesam bem menos etc etc...

Suspenso pmna's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    Não querendo estar a destoar, não gostei particularmente do desenho deste Mito GTA.

A frente creio que está bastante desfavorecida pelo ângulo da foto, por isso espero para ver mais imagens.

Já a traseira acho exageradíssima - estamos a falar de um carro de 230cv, não de 600! Não gostei nada do extractor traseiro (e espero que não seja só adorno estético!) e do duplo escape de dimensões, no mínimo, desproporcionadas.

Estou habituado a que os GTAs tenham alterações estéticas mínimas e de classe, e não é o que sucede com este Mito. Acho que a Alfa levou demasiado longe o seu esforço para camuflar o ar "bonitinho" do Mito normal.

Ainda assim, parte estética à parte - não era isso que me impediria de comprar o carro - acho que a Alfa está muito aplicada em construir a referência no segmento, e quero ver o que este Mito GTA é capaz de entregar a nível de dinâmica e feeling de condução. O normal é algo filtrado. O motor parece ser excelente!
    Aquilo é mais do que importante num carro em que a distância entre os eixos é curta (normal de um segmento B).

Estamos a falar de 240cv nas rodas da frente, o difusor traseiro é essencial para melhorar o comportamento em curva do Mito, exercer pressão sobre a traseira para a estabilizar (donwforce).

Tens o exemplo do Clio RS e do seu excelente comportamento.

Que não gostem é perfeitamente normal, agora a sua funcionalidade é bem importante para melhorar o comportamento.

Cumpts
    Última edição por pmna : 25-02-09 às 03:03:44

Suspenso pmna's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Mito GTA a circular em Valência:

http://www.youtube.com/watch?v=wxOMGC9feT8&NR=1

No mesmo user tem mais videos.

Piloto de Rallye Iuri's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
    Não ouves as duas aceleradelas?...eu diria que para um 1.8 e turbinado, está muito bom...e foi apenas um cheirinho de acelerador...
    Essa aceleradela é do Alfa antigo que está ao lado, dado perceber-se que o motor foi ligado naquele instante (em que o Mito já vai em movimento), para além do mais, o som é típico de um motor antigo.

Aqui é que se ouve o Mito http://www.youtube.com/watch?v=51eU0...eature=related
    Última edição por Iuri : 25-02-09 às 08:28:51

Piloto de Troféu alfamaniaco's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

a versão sem bancos traseiros, a ser confirmada, é como opção, ou numa serie "especial" do GTA.
    Tal e qual existe o mini GP!
    Eu aposto que a versão sem bancos traseiros, irá ser o GTAm!

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Gosto muito dos carros alemães, mas já estava fazer falta um “pedrada no charco”. E este “bebé” só vem mostrar que os italianos estão dispostos a começar a dar cartas no panorama mundial. Se eles pretendiam implantar-se com força nos EUA, por certo que estariam bem preparados e com trunfos na manga, para saberem no que se iriam meter.
    Só aguardo pelas próximas apresentações da Alfa, pois, pelo que tenho visto, parece que eles têm algumas pedras de peso para causar ondas neste charco.

Fotos mais à medida da “grandeza” do modelo, em detalhe.

FON
    FON está offline
    Piloto de Testes FON's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post

Qual Mini qual quê! Isto sim é um carro, duvido que vá ver alguma mulher ao volante de um destes!
    E se vires é pq tem pelos no peito e um adereço entre as pernas!

Mini que é mini é automovel de mulher!

P.s- Deves estar farto de ver GP's e challenges com senhoras ao volante..

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FON Ver Post
    E se vires é pq tem pelos no peito e um adereço entre as pernas!

Mini que é mini é automovel de mulher!

P.s- Deves estar farto de ver GP's e challenges com senhoras ao volante..
    Esses são os únicos que são conduzidos por homens. É como o 500 Abarth. Os restante Mini's e 500 são carros de gaja. Como o Beetle.

Mas isso é a minha opinião. Deve haver muito homem a gostar.

FON
    FON está offline
    Piloto de Testes FON's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Esses são os únicos que são conduzidos por homens. É como o 500 Abarth. Os restante Mini's e 500 são carros de gaja. Como o Beetle.

Mas isso é a minha opinião. Deve haver muito homem a gostar.
    E?

Nao ha Mitos conduzidos por mulheres?

Tambem deve haver muito homem a gostar comcerteza..

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

[quote=staf;

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

O GTA está espetacular e agora depois dessa analogiacom a Britney antes de engordar, ainda me faz gostar mais ...

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Curioso que até agora os Mito que vi, eram senhoras ao volante...e também todos eles a diesel...

o teu comentário nem sequer é de machista, é de pior que isso...
    Mas desde quando e´que este Mito será um carro dificil de conduzir ou exigirá mãos com sabedoria...enfim!Já andam vocês, amantes da marca a querer pintar o cenário elitista e exclusivista ao carro...

Além do mais, não tenho a mínima dúvida de que a alfa estará preocupada em alinhar o preço deste GTA pelo do JCW...é que se assim não for, as vendas coitadito...

Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Curioso que até agora os Mito que vi, eram senhoras ao volante...e também todos eles a diesel...

o teu comentário nem sequer é de machista, é de pior que isso...
    Mas desde quando e´que este Mito será um carro dificil de conduzir ou exigirá mãos com sabedoria...enfim!Já andam vocês, amantes da marca a querer pintar o cenário elitista e exclusivista ao carro...

Além do mais, não tenho a mínima dúvida de que a alfa estará preocupada em alinhar o preço deste GTA pelo do JCW...é que se assim não for, as vendas coitadito...
    Eu não quis fazer um comentário machista, nem perto disso. Nem tão pouco uma alusão à falta ou não de perícia para conduzir.
    Em termos puramente estéticos, não me parece que este seja um carro para mulheres, enquanto que o Mito normal é um carro que muitos dizem ser orientado para o sexo feminino, o GTA não é de todo.

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FON Ver Post
    E?

Nao ha Mitos conduzidos por mulheres?

Tambem deve haver muito homem a gostar comcerteza..
    MiTo's normais deve haver muitos. A questão é que as versões desportivas são conduzidas maioritariamente por homens.

É claro que há sempre excepções a regra. Mas aqui estamos a falar da regra. Já vi mulheres a conduzir 911 Turbo e Subaru Impreza dos primeiros. Mas isso não faz com que seja um carro de mulher.

Piloto de Rallye Taveirada's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Sou só eu que gosto de ver bons carros com mulheres lá dentro? Acho que fica simplesmente, bem... mas se voces gostam de ver homens é lá com vocês...

Diga-se, eu gosto de mulheres em qualquer coisa... mas sou só eu que sou esquesito...

Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    Sou só eu que gosto de ver bons carros com mulheres lá dentro? Acho que fica simplesmente, bem... mas se voces gostam de ver homens é lá com vocês...

Diga-se, eu gosto de mulheres em qualquer coisa... mas sou só eu que sou esquesito...
    por isso é que tantos são a favor do casamento gay

Piloto de Rallye Iuri's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Eu gosto tanto de mulheres (e de carros também) que me babo todo sempre que vejo uma num bólide a gasolina (porque as que andam em diesel simplesmente não me atraiem ).
    Por isso, ver uma mulher a conduzir um Mito GTA há-de ser um manjar óptico...

Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Eu não quis fazer um comentário machista, nem perto disso. Nem tão pouco uma alusão à falta ou não de perícia para conduzir.
    Em termos puramente estéticos, não me parece que este seja um carro para mulheres, enquanto que o Mito normal é um carro que muitos dizem ser orientado para o sexo feminino, o GTA não é de todo.
    Julgo que foste mal entendido. Eu concordo contigo, a versão GTA, assim como o Mini JCW 211 ou ainda mais a outra versão que tinha apenas dois lugares, são carros que apelam mais ao macho do que à fêmea...é claro que a regra existe justamente porque existem excepções mas regra geral, não me parece que o GTA seja o carro de sonho para uma mulher que queria muito o mito mais normal.

Página 6 de 24 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima