[Antevisão] Alfa Romeo MiTo GTA - Página 8

Página 8 de 24 PrimeiraPrimeira ... 78918 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 691

Título: Alfa Romeo MiTo GTA

Piloto de Troféu pmna's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
    Branco, tecto preto, vidros fumados, espelhos pretos, jantes pretas, para-chokes tuning...parece um IBIZA...
    A questão aqui é que a Seat "brinca" com o aparato, este GTA tem alterações que podem não ser apreciadas por muitos, mas estão lá com uma razão de ser.

Por exemplo o tecto não é preto por ser pintado, é preto porque é em fibra de carbono, assim como os espelhos e o spoiler traseiro, tudo isto com o objectivo de tirar peso.

É utilizado também alumínio em vários pontos do chassis, na suspensão e sistema de travagem.

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nunokas Ver Post
    Gosto bastante.
    Será uma pequena grande "besta" e, provávelmente, o novo benchmark no seu segmento

Os entendidos sabem dizer se terá o Q2 eléctronico para digerir aquela potência toda ou o diferencial mecânico torsen?

cumps.
    Vai ter um diferencial mecânico.

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dio Ver Post
    Eu admito que tb já tive essa ideia...

Afinal já tem a tecnologia... era só aplica-la!

Mas a sigla... epá... talvez um GTF
    http://forum.autohoje.com/showpost.p...ostcount=18908

Já tinha visto uma noticia com o possivel motor. E faz todo o sentido.

O GTA com aquele nivel de potência vai rebentar o mercado. Um 1.9 diesel 190cv no segmento iria fazer a mesma coisa.

Podiam escolher a sigla que quisessem.

RK7
    RK7 está offline
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    D? DIESEL!?

GTA E DIESEL!? Dasse!

Chamem-lhe GT... GTA não! É estragar uma sigla... Olha um M3d!? WTF?!

o concorrente perfeito para um audi RS4 TDI!!

"eles "andem" ai......."
    Cumps

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmna
    A questão aqui é que a Seat "brinca" com o aparato, este GTA tem alterações que podem não ser apreciadas por muitos, mas estão lá com uma razão de ser.

Por exemplo o tecto não é preto por ser pintado, é preto porque é em fibra de carbono, assim como os espelhos e o spoiler traseiro, tudo isto com o objectivo de tirar peso.

É utilizado também alumínio em vários pontos do chassis, na suspensão e sistema de travagem.

O enzo tb é fibra de carbono e kevlar e é vermelho....

A alfa quiz o aparato tuning que o branco + preto dá.
    Este MiTo não tem só como rival o mini jcw...tem a VDG toda como rival, os saxus cup, os ibizas tdi, os 300zx, os CTR.

Não acho bem que a apresentação seja branco tecto preto, com esse estilo super-tuning. Para mim era vermelho, quem quizesse como branco tecto preto tava a vontade...mas vermelho era a cor dele "by default".

PS: ainda por cima vai para a VDG assim todo cheio de aparato e os VAGões petroleiros vão lhe dar "manto" (só para entendidos)...xD

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

O tecto vai ficar disfarçado com o carro em preto.

Eu gosto da solução e provavelmente a ter um seria em vermelho para ter o contraste.

O giro é que um carro como o M3 ou M6 têm as mesmas soluções mas já são carros de pessoas finas. Não são tunings.

rmp
    rmp está offline
    Piloto de Testes rmp's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post

O giro é que um carro como o M3 ou M6 têm as mesmas soluções mas já são carros de pessoas finas. Não são tunings.
    Cáustico.

A mim, nenhuma dessas soluções me choca desde que tenha um propósito.

Mas como eu, se comprasse, era preto, pas de problem

Piloto de Troféu NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Se comprasse o Mito GTA era vermelho ou preto

Piloto de Kart sersantos's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Aqui é que está a questão.

Tal como nos M´s todas estas soluções têm o propósito de tornar os carros mais efecientesdinâmicamente. Aqui não existe bem o show-off que já aqui se falou.

Na versão de série o tejadilho concerteza poderá vir na cor da restante carroçaria. Aqui serve exactamente para evidenciar as partes em carbino, material que segundo me parece é inédito no segmento.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Que solução aerodinâmica especial tem este...

...comparativamente a este?

Querem comparar o espalhafato de um e de outro?

Mas não se preocupem, parece que a moda da chunguisse regressou aos hot-hatches depois de alguns exemplares nos últimos anos terem contrariado a tendência.

Até o Clio RS III.2 vai para esse lado, quando o actual é dos melhores exemplos do grupo que referi.

Porventura, é mesmo um requisito que o mercado quer

De qualquer modo é giro ver o que se disse a propósito do difusor traseiro quando este RS surgiu no mercado e agora todos a irem para essa solução e todos os adeptos acharem um espetáculo

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=difusor

Podes começar a apontar o dedo. A mim não vai ser.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Bom ! pelos vistos ando-me a tornar chunga

é que eu gosto deste Clio e gosto muito deste Mito, já assim uma coisa mais low-profile como o golf VI não acho muito inspirada.

Mas vejamos, apesar da exuberância do GTA não percamos de vista que falamos de um pequeno classe B 1.75 lts a debitar 240 cv e em principio com uma dinâmica a acompanhar.

Se olhares para um Integrale (apenas 200 cv) ainda é mais exuberante e agressivo. Este carro provavelmente vai ser mesmo um carro bastante radical.

Se como experiência de condução estiver para o Punto esseesse que conduzi há dias como os 240 cv estão para os 180 cv nem estou bem a ver o que isso vai ser

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto
    O tecto vai ficar disfarçado com o carro em preto.

Eu gosto da solução e provavelmente a ter um seria em vermelho para ter o contraste.

Roger...alguma vez reparaste nas cores que os BMW's usaram na sua historia na competiçao?

Actualmente até podes olhar para o Wtcc e para a formula 1.

É branco....é daí que vem esta moda, do ar desportivo que o branco dá aos carros. Uma das marcas que se pode gabar de usar o branco por ser uma cor importante na hitoria passada/actual da marca é a BMW.
    Com o branco vem o tecto preto que contrasta bem...e por aí ficam.

A alfa tem tradiçao no vermelho, este branco tecto preto é para o tornar mais apelativo e mais rival dos germanicos...é marketing. Como marketing que é, não olharam para a história. A alfa é uma marca com tradiçao, acho que o GTA devia ser icónico para a marca.

O que acharias se daqui a uns anos saisse um F70 ( ferrari) em Branco tecto preto?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Roger...alguma vez reparaste nas cores que os BMW's usaram na sua historia na competiçao?

Actualmente até podes olhar para o Wtcc e para a formula 1.

É branco....é daí que vem esta moda, do ar desportivo que o branco dá aos carros. Uma das marcas que se pode gabar de usar o branco por ser uma cor importante na hitoria passada/actual da marca é a BMW.
    Com o branco vem o tecto preto que contrasta bem...e por aí ficam.

A alfa tem tradiçao no vermelho, este branco tecto preto é para o tornar mais apelativo e mais rival dos germanicos...é marketing. Como marketing que é, não olharam para a história. A alfa é uma marca com tradiçao, acho que o GTA devia ser icónico para a marca.

O que acharias se daqui a uns anos saisse um F70 ( ferrari) em Branco tecto preto?
    As cores que falam, tem a ver com um codigo de competição usado há muitos anos e que deixou de fazer sentido mas que ficou na memoria...

Italia = Vermelho

França = Azul

Inglaterra = Verde

Alemanha = Branco

Espero não estar a falhar na Alemanha, porque havia marcas a correr com o prateado.

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Há Ferraris de outras cores que não vermelho. Como há Alfas. Não é por ai.

O branco é cor da moda e além disso acentua bem as soluções do GTA. A Alfa mata 2 coelhos com uma cajadada só.

O vermelho tipico Alfa continuará lá para quem quiser. Estas imagens são meramenta para mostrar o que sairá dali. E não poderiam ser melhores.

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
    As cores que falam, tem a ver com um codigo de competição usado há muitos anos e que deixou de fazer sentido mas que ficou na memoria...

Italia = Vermelho

França = Azul

Inglaterra = Verde

Alemanha = Branco

Espero não estar a falhar na Alemanha, porque havia marcas a correr com o prateado.
    Agora cada marca escolhe a sua cor tipica.

A lista da cor dos paises está aqui.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of..._racing_colors

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Voltando ao MiTo.

Os OPC em azul são bastante mais "agressivos" a vista. Mas em preto disfarçam isso bem e ficam muito agradáveis.

O novo Focus RS faz parecer o GTA um carro de bébé tal é a quantidade de adereços e promenores que têm. Esse nem em preto se safa.

O JCW também está cheio de promenores que lhe dão um ar menos Mini.

O Leon com aqueles parachoques com as laterais a parecerem umas guelras nem comento.

Posto isto, este GTA até está bem discreto. Será agressivo comparado com um 207 RC, mas este sempre foi criticado por ter uma estectica pouco desportiva.

Estou ansioso para ver mais fotos, o interior, os dados e os testes do MiTo GTA. Só falta isso para decidir ou não se é o grande lançamento desde o S2000.

Piloto de Testes fnal's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Há Ferraris de outras cores que não vermelho. Como há Alfas. Não é por ai.

O branco é cor da moda e além disso acentua bem as soluções do GTA. A Alfa mata 2 coelhos com uma cajadada só.

O vermelho tipico Alfa continuará lá para quem quiser. Estas imagens são meramenta para mostrar o que sairá dali. E não poderiam ser melhores.
    Há uma razão que, a meu ver é muito mais simples que essa... é que não faria muito sentido lançar o GTA na mesma cor que lançaram o carro... e o Mito "normal" já tinha sido lançado no rosso competizione, o que limitava a escolha da cor vermelha, penso eu... O preto tb não evidencia num cenário destes (salão, lançamento, fotos) todas as qualidades do carro como o branco o faz...

Podia ter sido amarelo, no entanto... havia sempre essa hipótese...

Mas o branco tá lindo... As únicas palavras que me vêm à cabeça são:

Mãezinha, quero um... De preferência com uma plaquinha numerada que era um espanto se o fizessem...

Tou a ver que tenho que me divorciar para poder ter um carro destes...

É que além deste bixinho ser incompatível com uma perspectiva familar, não é muito correcto ter duas "amantes" de uma só vez...

Ehehe...

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

O enzo tb é fibra de carbono e kevlar e é vermelho....

A alfa quiz o aparato tuning que o branco + preto dá.
    Este MiTo não tem só como rival o mini jcw...tem a VDG toda como rival, os saxus cup, os ibizas tdi, os 300zx, os CTR.

Não acho bem que a apresentação seja branco tecto preto, com esse estilo super-tuning. Para mim era vermelho, quem quizesse como branco tecto preto tava a vontade...mas vermelho era a cor dele "by default".

PS: ainda por cima vai para a VDG assim todo cheio de aparato e os VAGões petroleiros vão lhe dar "manto" (só para entendidos)...xD
    Mas se é um problema de cor não te preocupes que quem o comprar pode escolher a cor que quiser.

Quanto à cor de apresentação não é possível agradar a todos, eu pessoalmente gosto.

O vermelho Alfa fica para o Milano.

Piloto de Rallye Iuri's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

É impressão minha ou "esqueceram-se" do Mito GTA?
    É que, por exemplo, o Audi TT RS foi anunciado em momento posterior e já teve direito a foto na 1ª página...
    E, claro, para o mercado português é ainda mais importante noticiar um super Jaguar com 510cv... (cof! cof!)

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

[quote=Iuri;

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Creio que esse Jaguar foi conduzido ! será que conduziram um Mito GTA ? não me parece !

Em vez de insinuações, pode-se sempre escrever para a motor press e questiona-los directamente.

Insinuações do género, favorecem uns em relação aos outros, são ......... mesquinhas ?

Piloto de Rallye Iuri's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Creio que esse Jaguar foi conduzido ! será que conduziram um Mito GTA ? não me parece !

Em vez de insinuações, pode-se sempre escrever para a motor press e questiona-los directamente.

Insinuações do género, favorecem uns em relação aos outros, são ......... mesquinhas ?
    Não foi uma insinuação. Foi uma afirmação. O Mito GTA não está na capa da revista.
    Contudo, admito que existe alguma ironia na minha afirmação (fundeada no verbo esquecer), mas tal deve-se simplesmente ao facto de a divulgação do Mito ter saído em destaque no site, o que - confesso - criou (em mim, é certo) a expectativa de o ver em primeira página...
    Ainda assim, estou bem distanciado da crítica de linhas editorias.

Quanto ao Jaguar, é verdade que foi testado, contrariamente ao Mito, mas desde quando é que as fotos das 1ªs páginas contêm apenas modelos testados?

Posto isto, a invocada mesquinhez do meu comentário é, tal como a minha afirmação, meramente subjectiva.

dio
    dio está offline
    Piloto de Troféu dio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
    Não foi uma insinuação. Foi uma afirmação. O Mito GTA não está na capa da revista.
    Contudo, admito que existe alguma ironia na minha afirmação (fundeada no verbo esquecer), mas tal deve-se simplesmente ao facto de a divulgação do Mito ter saído em destaque no site, o que - confesso - criou (em mim, é certo) a expectativa de o ver em primeira página...
    Ainda assim, estou bem distanciado da crítica de linhas editorias.

Quanto ao Jaguar, é verdade que foi testado, contrariamente ao Mito, mas desde quando é que as fotos das 1ªs páginas contêm apenas modelos testados?

Posto isto, a invocada mesquinhez do meu comentário é, tal como a minha afirmação, meramente subjectiva.
    Não te preocupes que já te vêem dizer que o MiTo já teve muitas capas AH!

Mas tá engraçada essa capa, um bocado batida... mas prontos...

Banido Nero's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

De facto, parece-me um pouco exagerado para um Alfa Romeo, se tivermos em consideração os últimos 15 anos.

Pode ser que haja elementos exagerados por se tratar de um concept e a versão de produção seja um pouco mais elegante. De qualquer das formas, nos vídeos o carro já fica com um ar bem mais aceitável do que nas fotos.

Também tenho que admitir que já não tenho 18 anos e também por isso este tipo de carro me cative cada vez menos.

A verdade é que este look parece agradar ao público a que o Mito GTA se dirige e antes agradar aos potenciais compradores do que agradar a públicos não compradores.

Ainda assim, espero um versão de produção mais civilizada (e esta a existir que se fique por opção).

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Hoje por coincidência vi um MIto branco normalíssimo mas com o lettering GTA. Hehehe

Piloto de Troféu alfamaniaco's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Hoje por coincidência vi um MIto branco normalíssimo mas com o lettering GTA. Hehehe

Deve ter sido comprado na G.T.A em espinho!!

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Calma Iuri... Convem não fazer muita publicidade porque assim o teu ainda vai ser mais exclusivo

PS: Já sabes que as capas da Autohoje andam sempre em torno do mesmo... Enfim

Cumps

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Wink Curioso

Curioso como eles gostam de esticar as fotos para o carro parecer mais baixo e largo...

Isto parece-me mais real

Última edição por OTony : 26-02-09 às 13:25:03

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
    Deve ter sido comprado na G.T.A em espinho!!
    A cromado do lado direito?

Página 8 de 24 PrimeiraPrimeira ... 78918 ... ÚltimaÚltima