Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem o cardosao99 a decidir-se! Várias dúvidas inside.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajudem o cardosao99 a decidir-se! Várias dúvidas inside.

    boas
    ando para comprar o meu primeiro carrinho e gostei do Corsa 1.7 DTI & Corsa CDTI 1.3, mas nao tenho muito conhecimento de ambos..
    sera que me podem dar opinioes sobre os mesmos??
    a nivel de performance, fiabilidade, consumos....
    P.S sera k tambem podemos falar de um astra 1.7 dti ?.....tenho 6 mil euros para disponibilizar
    obrigado

    #2
    Eu apostaria no 1.3 CDTI.

    É tão rápido como o 1.7, manutenção mais acessível, motor mais recente, consumos equivalentes ou inferiores, acho que só traz vantagens.

    Mas parece que também dá uns problemitas na electrónica, mas nada melhor do que a malta dos 1.3 CDTI para te esclarecer

    Quanto ao Astra, chama-se Tub à recepção!!!

    Comentário


      #3
      Atenção!!
      1,7 DTI - Izusu, injector bomba 75 Cv
      1,3 CDTI, Multijet fiat, 70 cv common rail

      eu optaria pelo dti, motor mais resistente, anda um pouco mais, mas mais guloso...

      Conheço bem os 2.

      Comentário


        #4
        Para o carro que é ficas melhor servido com o 1.3.
        O 1.7 é tipo um motocultivador, brumm,brumm,brumm,brumm,brumm Não é mau mas faz um chavascal e uma trepidação muito superior ao 1.3. ALém de gastar mais etc... Talvez seja mais durável isto é talvez faça 500 mil KM mas tb talvez nunca chegues a esse valor com o 1.3...

        Penso que o 1.3 é mais racional.

        O astra tá aí a sair o novo: atenção.

        Comentário


          #5
          Bem Vindo

          Eu tenho um Corsa C 1.7 cdti de 2004 e posso afirmar que é dos carros que mais gozo me dá a conduzir.
          Pena é a sua direcção...
          O Carro em banco de ensaio regista +/- 113cv, o que num carro com 1000Kg é muito bom.
          A direito de velocidade de ponta o ponteiro fixa-se nos 200, assim que embala passa alegremente os 215...
          Os consumos são muito suscetiveis ao peso do pé direito, mas faz médias de 7 a 7,5 em cidade desde que o pé não seja muito pesado!
          O carro tem 57000Km´s e até hoje nem uma lampâda fundiu.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Brajko Alic Ver Post
            Atenção!!
            1,7 DTI - Izusu, injector bomba 75 Cv
            1,3 CDTI, Multijet fiat, 70 cv common rail

            eu optaria pelo dti, motor mais resistente, anda um pouco mais, mas mais guloso...

            Conheço bem os 2.
            Olha que o 1.7 ser Izusu não faz tudo sozinho, já ouvi alguns problemas bem grandes nesse motor nessa versão.

            Há boas provas de resistência dos 1.3 CDTI, principalmente na Fiat

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
              Bem Vindo

              Eu tenho um Corsa C 1.7 cdti de 2004 e posso afirmar que é dos carros que mais gozo me dá a conduzir.
              Pena é a sua direcção...
              O Carro em banco de ensaio regista +/- 113cv, o que num carro com 1000Kg é muito bom.
              A direito de velocidade de ponta o ponteiro fixa-se nos 200, assim que embala passa alegremente os 215...
              Os consumos são muito suscetiveis ao peso do pé direito, mas faz médias de 7 a 7,5 em cidade desde que o pé não seja muito pesado!
              O carro tem 57000Km´s e até hoje nem uma lampâda fundiu.


              Bolas tens aí uma repro mais boxe,ou é tudo erro do conta kms???
              O do meu irmão para passar dos 175kmh ................

              Comentário


                #8
                Eu tenho um corsa D 1.3cdti de 75cv. O carro é modesto, anda o suficiente, sendo muito silencioso e bem insonorizado. Não tem muita força em baixas rotações, mas safas-te bem se trabalhares com a caixa. Ao fim de algum tempo descobres-lhe o "truque". Em termos de consumos nunca menos de 5L/100 com 195/65/r16. Não sei se o que pretendes é um corsa C, mas se for os consumos andam mais baixos. Por isso, não sei até que ponto o 1.7 consome muito mais. Talvez 1L/100. É um utilitário e cumpre bem essa função. Defeitos: é desconfortável em mau piso e em pouco tempo já faz ruídos parasitas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                  Bem Vindo

                  Eu tenho um Corsa C 1.7 cdti de 2004 e posso afirmar que é dos carros que mais gozo me dá a conduzir.
                  Pena é a sua direcção...
                  O Carro em banco de ensaio regista +/- 113cv, o que num carro com 1000Kg é muito bom.
                  A direito de velocidade de ponta o ponteiro fixa-se nos 200, assim que embala passa alegremente os 215...
                  Os consumos são muito suscetiveis ao peso do pé direito, mas faz médias de 7 a 7,5 em cidade desde que o pé não seja muito pesado!
                  O carro tem 57000Km´s e até hoje nem uma lampâda fundiu.
                  Dass 113 cv são aprox 52% de aumento de performance, é muita fruta!!! Vale a baixa Km do carro para se aguentar bem, a médio prazo isso pode ter consequências...

                  Se fossem 20 a 30%, já era qualquer coisa, mas na boa. 50 e tal % é muita fruta!!!

                  Comentário


                    #10
                    Bem vindo.

                    Tenho um Corsa C 1.7, e só mudava duas coisas no carro:

                    - Menos barulhento;
                    - Rádio MP3.

                    De resto, anda bem, quando se quer puxar por ele, seja em subidas ou recta acelera rapidamente.

                    A nível de consumos, o mais baixo que fiz foi de 4.8l/100km condução normal e ar-condicionado ligado ocasionalmente, por isso acredito que sem grandes dificuldades se chega aos 4.5l/100km.

                    Quanto a água e óleo, praticamente que não se nota descidas de níveis.

                    Quanto ao Astra, não me parece queconsigas consumos semelhantes, nem que consigas por esse preço...

                    Comentário


                      #11
                      O labellaItalia, está a referir-se ao 1.7 CDTi e não o DTi, esse tem 100cv de origem e não os 75cv do DTi.
                      Quanto a questão do tópico, de acordo com o que tenho lido e ouvido, o 1.7 DTI começa a dar problemas a volta dos 150.000km, por isso eu iria para o 1.3 CDTI...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                        O labellaItalia, está a referir-se ao 1.7 CDTi e não o DTi, esse tem 100cv de origem e não os 75cv do DTi.
                        Quanto a questão do tópico, de acordo com o que tenho lido e ouvido, o 1.7 DTI começa a dar problemas a volta dos 150.000km, por isso eu iria para o 1.3 CDTI...
                        Peço desculpa retiro o que disse

                        Assim é uma repro levezinha, nada que faça mossa

                        Comentário


                          #13
                          É assim, vais ouvir aqui muito choro e berrareiro por causa do que eu vou dizer mas o 1.3 CDTi mete o 1.7 DTi a um canto em termos de fiabilidade.

                          Consumos será ela por ela, claro que o 1.3 é sempre mais económico mas o 1.7 também gasta muito pouco. A nível de ruído é da noite para o dia, o 1.3 é muito mais silencioso e torna-se bastante mais confortável.

                          A meu ver o 1.3 só é penalizado face ao 1.7 nas baixas, fruto da sua pequena cilindrada. No entanto o 1.7 também tem umas baixas fracas, logo não me parece ser um factor decisivo pois depressa te habituas a trabalhar com ele e nem ligas mais a isso.

                          Por isto tudo preferia o 1.3 CDTi pois consegue ser mais honesto no que toca à fiabilidade e manutenção. Da última vez que um colega meu foi à Opel para resolver alguns problemas do 1.7DTi, nomeadamente o radiador do óleo, alternador, camisas dos injectores, fuga do circuito de refrigeração, fuga na bomba injectora e mais qualquer coisa que não me recordo agora foram 1800eur de conta final. Atenção, problemas que são resolvidos exactamente com as mesmas peças que os originaram, ou seja, daqui a outros tantos quilómetros está na mesma.

                          Os 1.7DTi são todos muitos bonitos até aos 150mil kms mais ou menos, a partir daí é que é pior.

                          Cumprimentos.

                          Comentário


                            #14
                            eu tenho um corsa 1.7 dti...

                            mesmo para comprar usado, na altura também ponderei os dois, mas surgiu um 1.7 a bom preço e optei por esse...


                            o carro puxa bem, gasta pouco etc... mas o pior é fiabilidade do motor... prefiro o 1.3 só por isso

                            Comentário


                              #15
                              O motor do DTi é bom, o problema é o que o rodeia.

                              Verificar eventuais fugas de óleo (já tive a correia encharcada em óleo), verificar se o radiador do óleo não está rompido (aparece óleo no circuito de refrigeração) atenção ao alternador, muito cuidado com a direcção, verificar o estado da MAF e do colector e verificar válvula EGR. Atenção a fugas de combustivel de uma válvula na Bomba Injectora que pode deixar sair combustivel que vai parar à Unidade da Bomba e ... pum! Uma nova ou recondicionada/reparada.

                              Convém ligar os carros "à máquina", mas não avisar que vais fazer isso, pois podem-se ter esquecido de eliminar os erros e ainda vão a tempo de o fazer.

                              O meu tem quase, quase, 200k Km e até aos 120k tive algumas chatices (tudo na garantia), mas depois disso só a Unidade da Bomba Injectora e a manutenção normal. Mas brevemente lá vai levar um radiador do óleo...
                              Editado pela última vez por Ed; 06 February 2009, 16:41.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                Da última vez que um colega meu foi à Opel para resolver alguns problemas do 1.7DTi, nomeadamente o radiador do óleo, alternador, camisas dos injectores, fuga do circuito de refrigeração, fuga na bomba injectora e mais qualquer coisa que não me recordo agora foram 1800eur de conta final. Atenção, problemas que são resolvidos exactamente com as mesmas peças que os originaram, ou seja, daqui a outros tantos quilómetros está na mesma.
                                Consegues arranjar uma digitalização dessa factura?
                                Gostava de dar uma vista de olhos a esses números, pois eu sempre me ri com as facturas da Opel.
                                Só paguei do meu bolso, na Opel, a dos 150k para manter garantia para resolução de um problema que surgiu e não queriam resolver.

                                Comentário


                                  #17
                                  mas será k os 1.7 dti dao mesmo problemas a partir dos 150 mil??? ou serao so alguns casos de azar??
                                  obrigado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por cardosao99 Ver Post
                                    mas será k os 1.7 dti dao mesmo problemas a partir dos 150 mil??? ou serao so alguns casos de azar??
                                    obrigado
                                    O meu já os passou (embora por pouco) e ainda não tive nenhum problema.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por cardosao99 Ver Post
                                      boas
                                      ando para comprar o meu primeiro carrinho e gostei do Corsa 1.7 DTI & Corsa CDTI 1.3, mas nao tenho muito conhecimento de ambos..
                                      sera que me podem dar opinioes sobre os mesmos??

                                      Para durar mais KMs, 1.7 dti e não é por ser ISUZU.

                                      Conduzir um e outro é perceber as razões.

                                      E sei do que digo porque tenho conduzido os dois.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O 1.7 dura mas é preciso largar muito dinheiro na manutenção e também não é aos 151mil que vai dar problemas nem aos 152mil.

                                        Entre os 150mil e os 180mil kms.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                          O 1.7 dura mas é preciso largar muito dinheiro na manutenção e também não é aos 151mil que vai dar problemas nem aos 152mil.

                                          Entre os 150mil e os 180mil kms.

                                          Explica lá, esmiuçando isso se fizeres o favor ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            mais uma vez, eu tenho um e não recomendo...

                                            tá visto que a grande maioria deles dá problemas antes dos 200.000km...

                                            tenho um ibiza com 400.000km e pouco gastei nele... já o dti, não vale a pena voltar a dizer os problemas que já atraz referiram..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                              Explica lá, esmiuçando isso se fizeres o favor ?
                                              O que eu quero dizer é que a partir dos 150mil e até por volta dos 180mil há uma série de problemas crónicos, isto é, que vão aparecer mais tarde ou mais cedo, para os quais a única solução é colocar exactamente as mesmas peças que os originaram.

                                              Já o 1.3 cdti, embora não seja perfeito pois também teve os seus problemas, estes foram resolvidos ao inicio e as peças devidamente corrigidas.

                                              Basta falar com as pessoas que têm um e já fizeram esses quilómetros, algumas delas já aqui falaram e não foi só neste tópico.

                                              Cumprimentos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                sendo assim, ja estou desanimado lol
                                                o 1,3 sera a escolha para a minha cara metade..mas vivo nos açores, e para kem nao conhece , algumas das ilhas nao sao muito planas, logo existe muitas subidas e é raro haver estradas planas, logo ca da jeito carros com bons desempenhos em baixas e k tenham força...
                                                kuais os exemplares k me sugerem??? ( diesel, ate 5/6 mil euros )
                                                obrigado

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por cardosao99 Ver Post
                                                  sendo assim, ja estou desanimado lol
                                                  o 1,3 sera a escolha para a minha cara metade..mas vivo nos açores, e para kem nao conhece , algumas das ilhas nao sao muito planas, logo existe muitas subidas e é raro haver estradas planas, logo ca da jeito carros com bons desempenhos em baixas e k tenham força...
                                                  kuais os exemplares k me sugerem??? ( diesel, ate 5/6 mil euros )
                                                  obrigado

                                                  Para essa situação, não aconselhava um motor de baixa cilindrada., primeiro porque tens que usar muito a caixa, maior desgaste que um motor 1.3 está sujeito.

                                                  Espreita por ex os ford focus 1.8 tddi.

                                                  EDIT: cuidado com a escrita "sms"

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Brajko Alic Ver Post
                                                    Atenção!!
                                                    1,7 DTI - Izusu, injector bomba 75 Cv
                                                    1,3 CDTI, Multijet fiat, 70 cv common rail

                                                    eu optaria pelo dti, motor mais resistente, anda um pouco mais, mas mais guloso...

                                                    Conheço bem os 2.
                                                    Nota-se...

                                                    Como dizem os Supertramp no inicio da "Give a Little Bit" - "Allright, Here We Go Again..."

                                                    Eu confesso que não li com muita atenção o desenrolar do tópico, mas cá fica, mais uma vez, a minha FUNDAMENTADA opinião:

                                                    Desculpem lá, as está mais que visto que o 1.7 DTI é um péssimo motor.

                                                    Eu era um dos que dizia bem e defendia, mesmo quando vi colegas a terem vários problemas com os deles, sempre achei que fossem "unidades" com problemas, no entanto os males bateram-me à porta, informei-me junto de quem realmente sabia da coisa, fiz pesquisas na net, e não há duvidas - apartir dos 150 /160 mil kms, dão problemas, atrás de problemas, e nunca páram de os dar.

                                                    Quando reparas um, já está outro a aproximar-se!

                                                    Todos os 1.7 DTI que conheço com quilometragem superior à que referi dão os mesmos tipos de problema.

                                                    Na empresa onde o meu pai tabalha, à uns anos (2001) foi "dado" ao pessoal da área de engenharia carros à escolha deles, a esmagadora maioria optou por Opel Astra's 1.7 DTI's

                                                    Este 1.7 DTI, todos (com excepção de um, que vivia perto da empresa) tiveram os problemas que eu tive, que outros amigos meus tiveram, e até amigos do meu pai/conhecidos - atenção - TODOS tiveram esses problemas, o tal que ainda não os tinha tido, como tinha poucos quilometros, passou para carro de serviço.

                                                    Na altura estava com perto de 150 mil kms, sem nada a apontar. Está agora com 170 mil kms, o meu pai anda frequentemente com ele, está prestes a ir embora precisamente por causa de simplesmente não parar de dar problemas, alguns deles já repetidos.

                                                    O ex-dono dele, bem diz, com orgulho - "comigo nunca deu qualquer problema". A sorte dele foi te-lo despachado a tempo...

                                                    E depois ocorrem coisas do género, à dias liga o pai de uma colega minha, que tem um Astra 1.7 DTI "Estou, Paulo, podes dar um salto a minha casa? É que o meu carro não pega..." o meu pai desliga e eu comento logo "motor de arranque, acho que nem vale a pena ires lá..."

                                                    Mas foi, eu fui com ele, e confirmou-se, era o motor de arranque (mais um problema cronico), reparei que também já tinha óleo na água (crónico), e o homem comentou que também já tinha levado um alternador (crónico).

                                                    No entanto, diz ele, que estava muito satisfeito com o carro, e que até tinha encomendado já um Astra GTC para a filha.

                                                    Espero que ele venda o carro rápidamente, senão lá vai a satisfação por água abaixo.

                                                    À dias passei ao pintor onde costumo ir, ver se já tinha pintado o pára-choques de um amigo meu, e estava lá um Astra de um cunhado dele (um de matricula ZG - mesmo dos ultimos), com motor 1.7 DTI, e eu comentei meio a brincar: "ui, já deu barraca?", e o homem, "não, foi só o motor de arranque".

                                                    É só o motor de arranque... o mesmo que avaria no meu, no dos meus amigos, nos da Cires, nos da Internet, nos de... TODA A GENTE!

                                                    Assim como a bomba, assim como a unidade de comando da bomba, assim como o turbo, assim como tudo e mais alguma coisa.

                                                    Agora quando dizem - prefiro o motor Isuzu - eu questiono, já tiveram algum 1.7 DTI uns anos? já fizeram mais de 150 mil kms num?

                                                    Eu não ganho nada em "dizer mal" do motor, ou melhor, em contar a verdade, e sem rodeios sobre este motor, o que eu quero é alertar as pessoas para esta situação, pois como já me disseram na garagem Justino:

                                                    "eles estão todos a dar barraca, e as pessoas começam a passar-se, depois nunca mais querem saber de Opel, porque nem querem saber se é o motor, se é isto, se é aquilo, quem avaria e quem deixa a pé, é o carro e acabou"

                                                    E o que eu quero, é que as pessoas tenham noção que comprando um Opel com esta motorização, vão ter uma carga de trabalhos! O Corsa (Astra) são bons produtos, que podem, infelizmente, ficar (muito) mal vistos devido, apenas e só, a esta motorização.

                                                    E não vou entrar em pormenor com exemplos do género - à dias fui a casa de um amigo meu que trabalha na Opel (é mecânico lá), para abrir e dar uma limpeza à admissão do Frontera, liguei-lhe a perguntar a que horas posso estar lá, e passo a citar mais ou menos o que ele me disse:

                                                    "Olha Paulo, eu vou fazer-te isso hoje, mas só ao fim da tarde. É que tenho aqui uma mula duma Astra 1.7dti que me está a dar água pela barba, já não posso ver desta porcaria à frente, mas quando estiver a acabar isto eu ligo-te"

                                                    Mas há mais exemplos destes.

                                                    Eu troquei o meu Sport Van, por causa do 1.7 DTI, mas antes de trocar o carro, cheguei a perguntar na Opel, qual a opinião deles, e posteriormente numa sucata, e a resposta foi "se te queres ver livre de problemas, e dores de cabeça, troca o motor, ou o carro".

                                                    Podem voces mesmos, fazer o que eu fiz antes de comprar o coupé, e pesquisar pela net, até em fóruns estrangeiros acerca da fiabilidade do motor 1.7 DTI, e só encontrarão opiniões iguais à minha:

                                                    Muito boa performance (para a potencia que tem),
                                                    Muito bons consumos,

                                                    Fraca fiabilidade.

                                                    Cá fica o exemplo após uma brevíssima pesquisa por fóruns estrageiros para ver a opinião geral do 1.7 DTI,

                                                    "consommation tres bonne
                                                    pratique break
                                                    manque de reprise 17 dti
                                                    bruyante
                                                    fiabilite nul bcq de pannes graves et tres cher
                                                    demareur,alternateur ,boitier electronique,toit ouvrant,joint de culasse, 3 fois les bougies de prechauffage,divers pbls de carosserie,-voiture a eviter
                                                    car les pieces coute tres cher
                                                    "

                                                    "moteur isuzu pas fiable"

                                                    "ecoturbo 1.7 = gros problèmes de culasse !!!

                                                    Dommage que ce petit break relativement sympathique, accumule les problèmes de culasse (à 40.000 Kms le joint à 130.000 kms la culasse fêlée) malgré un entretien régulier dans le réseau Opel
                                                    ."

                                                    "
                                                    Bon petit break est l'impression qu'apporte cette voiture.
                                                    Un bon mélange entre habitabilité et confort de conduite.
                                                    Seul petit défaut : le moteur 1.7 DIT est vraiment un peu faible
                                                    ."

                                                    Tudo em: http://www.321auto.com/Neuf/Fiche_Technique/Avis/Liste_Avis.asp?Modele=184

                                                    Que já houve motores Isuzu bons, já, e existem ainda, os 1.7 CDTI's são bons motores, os 1.7 TDS são também muito bons motores, eu tive um, era excelente.

                                                    Os 1.5 D e TD dos Corsa são poderosíssimos motores, agora... não me venham dizer bem de um motor como o 1.7 DTI.

                                                    Vocês não imaginam o que é, em plena Ponte do Freixo, na saída para a A3, no meio do transito todo (3 faixas), o motor simplesmente desligar-se, em andamento?!

                                                    Enfim...

                                                    Como já disse, eu era um dos que defendia o motor, e achava que era bom! Só que o conhecimento das pessoas aumenta, a informação vai surgindo, vamos vendo outros exemplos, os quilometros vão passando, os problemas aparecem, e como em todo o lado - as opiniões podem mudar, são consequencias da experiencia, do conhecimento, etc.

                                                    Agora, o que é que é mais credivel, um exemplo de alguém que tem um modelo X até aos 160 mil kms, sem qualquer problema, ou 10, 20, 30, 100 exemplos do mesmo modelo X tido até mais que determinada quilometragem, e com problemas mais que conhecidos e comprovados?

                                                    Não interpretem mal o meu post, mas fico cansado de ver defender o indefensável!



                                                    Do 1.3, por mais que pesquisem, não vão encontrar estas "cobras e lagartos" que encontrei do 1.7 DTI. Também não deverá ser isento de criticas, mas... é incomparavelmente melhor!


                                                    Em relação ao Astra que o colega fala, deixo o link para o meu diario de bordo (o carro já foi trocado por causa do motor, mas exceptuando isso, é um excelente automovel).

                                                    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=18170

                                                    Boa Sorte com isso!

                                                    PS: Não fosse o motor, e dizia-te - compra o Astra.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                                      Consegues arranjar uma digitalização dessa factura?
                                                      Gostava de dar uma vista de olhos a esses números, pois eu sempre me ri com as facturas da Opel.
                                                      Só paguei do meu bolso, na Opel, a dos 150k para manter garantia para resolução de um problema que surgiu e não queriam resolver.
                                                      A factura desse rapaz foi com 21% de desconto em quase tudo. É que há concessionários, e concessionários, e clientes, e clientes.

                                                      A revisão dos 150 mil kms do meu 1.7 DTI, incluindo: mudança de calços de travão, mundança de óleo e filtros, correia de distribuição, os tensores e essas tretas da correia, mudança do liquido de refrigeração e lavagem do circuito, pouco passou os 400€.

                                                      Esse rapaz, reparou o carro onde eu levo o meu - Garagem Justino de Oliveira de Azemeis.

                                                      Por acaso nao tenho cá foto da factura, mas até tenho do 1.7 DTI aberto...

                                                      UUUUUUi um Isuzu aberto...





                                                      E depois desta intervenção já deu mais dois dos problemas crónicos...

                                                      É desesperante.
                                                      Editado pela última vez por TubularBells; 07 February 2009, 00:43.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Vendo os relatos negativos sobre o 1.7DTI e acreditando na publicidade que a Fiat fez quando lançou o 1.3 Multijet:
                                                        Designed to criteria of maximum rationality, efficiency and reliability, the engine is capable of excellent performance, and is practically built ‘for life’: it was designed to travel 250,000 km without any maintenance to the mechanical components
                                                        Parece-me que o 1.3 CDTI seja a escolha mais acertada.

                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já agora, sabem se esses problemas do 1.7DTI chegaram a afectar o 1.7CTDI que era montado no anterior Honda Civic?

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Disso não faço ideia Jeandré, no entanto vendeu muito menos que no Astra, logo é complicado ouvir um feedback.

                                                            Por outro lado há o factor "psicologico", se já pouca gente confessa os problemas que tem com o 1.7 DTI porque "é Isuzu", se for o mesmo motor num Honda, ainda menos confessam...

                                                            Isto porque tenho amigos que, mesmo com problemas, continuam a dizer maravilhas do motor... e argumentam que "oh pá, vai-se reparando, mas anda sempre". E anda...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X