Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda CRX - Ajuda com compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda CRX - Ajuda com compra

    Boas

    Gostava de saber problemas, specs, defeitos, consumos,... enfim, tudo o que saibam sobre o Honda CRX Vtec de ´93. Desde já o vosso obrigado.

    #2
    Bom alarme, de preferencia com corta corrente e se puder corte a bomba de gasolina. Problemas cronicos...Estofos rasgados, discos empenados, retentord do VTEC com fuga,mas isso é reparação barata, e mais tarde ou mais cedo todos os B16/B18 disso sofrem, e não conhecendo o historial do carro, não tenhas ilusões, ja levou esmifras, e provavelmente pode ter feito alguns "comparativos" por aí. Mas felizmente é um motor que aguenta muita pancada e tá sempre disponivel! São inumeros os casos com mais de 200 mil e sempre a rolar com um power que só visto. Cada vez escasseiam mais,e os que os teem felizmente têm acordado pa vida e dedicados a deixa-los o mais de origem possivel! É um futuro classico sem duvida! Grande maquina! O prazer de condução é fantástico.

    Comentário


      #3
      Muito obrigado hazakis. De facto não tenho ilusões, mas o que me propõem, sem ainda o ter visto, é um carro com pouco mais de 70 mil kms e todo de origem. Como nunca tive Hondas e como sei de certos tratamentos que estes carros tiveram, resolvi pedir ajuda aqui.
      Mais uma vez, obrigado hazakis e se mais alguém souber dar umas dicas, agradecia.
      Editado pela última vez por arroz; 09 February 2009, 11:43.

      Comentário


        #4
        Se esse carro tem 70mil, e ta td de origem,então é bela maquina! Ainda tá na rodagem. Podem é ficar inflacionados no preço como é normal nesses carros,sobretudo com um B16 debaixo do capot. Mas é uma bela compra! Aproveita!

        Comentário


          #5
          http://en.wikipedia.org/wiki/Honda_CR-X

          http://kumo.swcp.com/synth/crx/specs.html

          Comentário


            #6
            hazakis, mais uma vez obrigado. De facto a minha indecisão (apesar de ainda não ter visto o carro nem saber quanto pedem por ele) é o facto de eu ter um carro relativamente recente e estimado (ford fiesta Ghia 1.25 de 2003) e não me sendo possivel ficar com os dois ter de vende-lo, e não só é passar de um carro com 6 anos para um com 16 anos.

            Comentário


              #7
              rogerAjacto, tive a ver o segundo link e não encontro a info relativa ao Vtec ou tem outra designação além de Vtec que eu desconheça? Muito Obrigado.

              Comentário


                #8
                Vê lá se não é o que foi roubado do stand no norte ontem as 7h da manhã!

                Comentário


                  #9
                  Silverarrow, por acaso tive agora também a ver essa noticia e segundo deu no telejornal já foram apanhados e ,imagine-se, pelos próprios donos do stand numa bomba de gasolina. Mas já me tinham falado deste carro antes de o assalto acontecer

                  Comentário


                    #10
                    Ja andei num CRX mk II (vtec) de 89 e aquilo é brutal..são 150 cv bastantes possantes, aliás até conseguia ser mais rápido que a versão de 160 Cv do CRX mk3..foi um carro que me impressionou em todos os aspectos, e até revela bastante estabilidade..o problema é que quanto mais se anda mais se quer andar!! O CRX de 93 é um modelo mais maduro e sólido..e tal como ja foi dito aí é um carro que aguenta muita esfrega, mas muita mesmo e quem tem um carro desses não é para andar devagar. Aqui perto da minha terra faziam-se algumas corridas, e os CRX eram dos modelos mais vistos (se calhar a tua futura aquisição também la andava)..tem em atenção aos km porque esse meu colega tinha o dele com 180 mil km e vende-o com menos 40.000 (atenção porque muita gente aldraba isso)...Quanto a consumos depende muito do pé mas devagarinho faz médias nas casas dos 8l/ 100, o que é um bom valor, mas se puxar duplica por ele facilmente. Boa Sorte

                    Comentário


                      #11
                      addt, obrigado pela contribuição. Pelo que sei, foi sempre carro de garagem e na altura comprado novo já como segundo carro, para utilização ao fim de semana, estando depois algum tempo parado. Foi depois vendido ao dono actual que, segundo sei, só não fica com ele porque vai ter um filho e não dá muito jeito.... bem já estão a ver. Quem me falou do carro e teve o prazer de conduzir diz que o carro está imaculado, como novo, devido a ter sido sempre carro de garagem. Por isso julgo que não tenha sido carro de "esfrega". Mas por isso vim aqui ao forum, para saber ao que deva estar atento na altura em que o for ver. Mais uma vez obrigado aos que já ajudaram e se houver por ai alguém que já tenha tido ou tenha algum, gostava que me ajudassem. Mais uma vez, Obrigado a todos

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X