Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com a Nseguros(já resolvido)-nova questão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com a Nseguros(já resolvido)-nova questão

    Boas
    Ando aqui com um problema com a Nseguros. Gostava de saber a vossa opinião e quem sabe, algumas ideias que me possam dar para resolver isto.

    No inicio do ano tive um acidente e o perito foi à oficina para ver o carro e receber o orçamento da reparação.
    Disseram-me que este entraria em contacto comigo mas nunca entrou.

    Entretanto tenho ligado todas as semanas para tentar saber noticias e nada.
    Todas as semanas me dizem: Ok, dê-me o seu número que vamos tentar saber o que se passa e entraremos em contacto consigo. NADA.
    Nunca entraram.

    Só um vez( já liguei para lá umas 20 vezes) é que resultou, e de facto entraram em contacto comigo....mas foi só para dizer que até xdia o gestor me ia contactar. Mas como é óbvio não me ligou.

    É normal um gestou precisar de mais de um mês para analisar um orçamento?
    É normal ninguém me ligar a explicar nada?

    PS: Eu logo vi que 250€ por um seguro para danos próprios era uma utopia. Tinha que haver um senão.
    O senão é este. Estão a *****-se para a situação e anda um parolo qualquer à um mÊs para analisar o orçamento.
    Isto é completamente ridiculo.

    Alguém me dá ideias para tentar resolver isto????

    Obrigado
    Editado pela última vez por Acelerador; 11 February 2009, 22:05.

    #2
    Sinceramente a única ajuda que te posso dar, é sugerir que envies uma PM para o user que lá trabalha... Não me estou a lembrar qual é... mas alguém já te diz, pode ser que ele te desenrasque.

    E acrescento que também estou preocupado, tenho uma apólice muito parecida a essa la em casa.....

    Receio que, com o descalabro do grupo BPN aquilo ande sem rumo.......

    Comentário


      #3
      Nada do que descreves me supreende, visto que tenho uma pessoa amiga que passou pela mesma tortura. Essa Nseguros deixa muito a desejar na hora de resolver as "situações", é um nº infindável de telefonemas sem que se consiga resolver o que quer que seja..e o tempo a passar. Por isso, barato e bom não existe

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
        Sinceramente a única ajuda que te posso dar, é sugerir que envies uma PM para o user que lá trabalha... Não me estou a lembrar qual é... mas alguém já te diz, pode ser que ele te desenrasque.

        E acrescento que também estou preocupado, tenho uma apólice muito parecida a essa la em casa.....

        Receio que, com o descalabro do grupo BPN aquilo ande sem rumo.......
        É o ManymilesR.

        Sem rumo não me parece... ainda recentemente tive que tratar de alguns assuntos com eles sem qualquer problema.

        Comentário


          #5
          À parte de mandares PM ao user aqui mencionado.

          Há prazos previstos na Lei e tu podes fazer queixa da Seguradora ao Instituto de Seguros caso o entendas.

          Acredita que as coisas se resolvem se fizeres uma exposição por escrito, descrevendo o que se passou e claro, documentada

          Comentário


            #6
            Esse user já não trabalha lá (pelo menos tinha lido qualquer coisa em como ele estava desempregado)

            Comentário


              #7
              Olha que não é só essa.

              No dia 19 de Janeiro a minha mulher teve um acidente sem culpa num choque em cadeia, e hoje ainda não está nada resolvido para além da peritagem.

              E as companhias são a Império-Bonança e Fidelidade.

              São todas uma grande *****

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Olha que não é só essa.

                No dia 19 de Janeiro a minha mulher teve um acidente sem culpa num choque em cadeia, e hoje ainda não está nada resolvido para além da peritagem.

                E as companhias são a Império-Bonança e Fidelidade.

                São todas uma grande *****
                Metam na cabeça de uma vez por todas que as seguradoras são todas fracas.
                cump

                Comentário


                  #9
                  Boas

                  Realmente é uma situação muito complicada, mas comum a muitas seguradoras lowcost / por telefone .

                  Eu tenho seguro DANOS PROPRIOS na Seguro directo e por um preço .....

                  Enfim, espero que tenham um atendimento mais personalizado e melhor ... em caso de sinistro

                  O meu conselho, é .... documentos escritos . Faxes ou cartas registadas com AR

                  Sempre muito diferente, espero ter ajudado. Boa sorte

                  Comentário


                    #10
                    Ontem tive mais problemas na vida foi na Mapfre onde pagava uma pequena fortuna para um seguro de danos proprios ...

                    Agora é seguro directo ... nunca tive qualquer problema ...

                    Mas uma coisa é certa ... seguradoras são todas iguais ... quando é altura de pagar ... toca a fugir.

                    Comentário


                      #11
                      obrigado pelo feedback pessoal.

                      Já enviei uma reclamação por email à entidade onde se enviam todos os documentos para partipação de sinistros. Vamos ver se resulta.

                      Mas pelos vistos isto é mais ao menos normal em todo lado né???

                      É tudo muito bonito mas quando chega a hora de pagar a reparação os gajos inventam mil desculpas.......mas o pior é que estes da Nauto nem sequer se dão ao trabalho de inventar desculpas.....pura e simplesmente não dizem nada.

                      E pior de tudo, está o meu Bolinhas encostado na oficina a apanhar pó

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                        É o ManymilesR.

                        Sem rumo não me parece... ainda recentemente tive que tratar de alguns assuntos com eles sem qualquer problema.
                        Eu até te dizia para mandar PM, mas acho que foi banido...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
                          obrigado pelo feedback pessoal.

                          Já enviei uma reclamação por email à entidade onde se enviam todos os documentos para partipação de sinistros. Vamos ver se resulta.

                          Mas pelos vistos isto é mais ao menos normal em todo lado né???

                          É tudo muito bonito mas quando chega a hora de pagar a reparação os gajos inventam mil desculpas.......mas o pior é que estes da Nauto nem sequer se dão ao trabalho de inventar desculpas.....pura e simplesmente não dizem nada.

                          E pior de tudo, está o meu Bolinhas encostado na oficina a apanhar pó
                          Nesse caso eu pedia por escrito o reembolso do tempo que o carro está parado.

                          Comentário


                            #14
                            Mas accionaste os danos próprios? Se sim, tens a cobertura de privação de uso? Sê mais específico sobre o sinistro.

                            Comentário


                              #15
                              As seguradores já se sabe como é, sempre a fugir..... mas se dizes que foi no inicio do ano, acho que algo não deve estar bem, não me parece que seja normal demorarem tanto tempo.
                              O acidente envolveu outras viaturas?

                              Em relação à nseguros, eu também tenho o meu carro com eles, e até agora nunca tive chatices, a verdade é que também nunca tive problemas.

                              Contudo, conheço pelo menos 2 casos em quem tiveram problemas (acidentes) e resolveram normalmente. Um deles o arranjo demorou 20 dias, mas foi mesmo culpa da oficina (da marca) aonde ele meteu o carro a arranjar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                Esse user já não trabalha lá (pelo menos tinha lido qualquer coisa em como ele estava desempregado)
                                Estranho eu falei com ele há dias e não me disse isso mas adiante, isto muda tudo muito depressa

                                Comentário


                                  #17
                                  Aproveito este tópico sobre a Nseguros, para colocar a seguinte questão aos users que têem seguro nesta companhia:

                                  - já receberam a declaração da NSeguros para colocar no IRS 2009? Não deveria já ter sido emitida?

                                  Cumprimentos a todos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    Olha que não é só essa.

                                    No dia 19 de Janeiro a minha mulher teve um acidente sem culpa num choque em cadeia, e hoje ainda não está nada resolvido para além da peritagem.

                                    E as companhias são a Império-Bonança e Fidelidade.

                                    São todas uma grande *****
                                    Um carro da minha empresa teve um acidente (sem nossa culpa) no início de Janeiro, a companhia q temos é a fidelidade e foram 5*.

                                    A companhia do 'culpado do acidente' é a Liberty

                                    O carro ficou imobilizado e foi transportado para a marca, no dia seguinte ligaram da seguradora a perguntar onde estávamos, para nos indicarem a 'europcar' mais proxima de nós, pq estava lá um carro de substituição à nossa espera. Andámos com um 5lugares diesel até à semana passada (até 1 dia depois do nosso carro estar pronto), o nosso é um 2lugares diesel.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SamPer33 Ver Post
                                      Aproveito este tópico sobre a Nseguros, para colocar a seguinte questão aos users que têem seguro nesta companhia:

                                      - já receberam a declaração da NSeguros para colocar no IRS 2009? Não deveria já ter sido emitida?

                                      Cumprimentos a todos.
                                      Por acaso, agora que falas nisso, não! A minha seguradora anterior (Ok Teleseguro) já me enviou mas a NSeguros não. É aguardar mais uns dias para ver o que acontece.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                        Por acaso, agora que falas nisso, não! A minha seguradora anterior (Ok Teleseguro) já me enviou mas a NSeguros não. É aguardar mais uns dias para ver o que acontece.
                                        Pois, é que a minha companhia anterior (Zurich) já me mandou também e da NSeguros, nada. É esperar, então...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Meus amigos vou precisar da vossa opinião novamente.

                                          É o seguinte....tudo ficou resolvido e retiro desde já o que disse da seguradora Nauto
                                          A minha mãe ligou pra lá e 5 minutos depois recebi uma mensagem e telefonema da seguradora a explicar a situação. Rica mãezinha

                                          Agora o meu dilema:

                                          A seguradora não vai pagar a reparação porque foi-lhes dado um orçamento superior ao valor do carro. O carro é um Alfa 147 1.6TS

                                          Eles vão dar-me o valor comercial do carro: 8000€ e o salvado....ou então dão-me 8000€ + 1700€ da venda do salvado(foi a oferta que lhes fizeram).

                                          Agora o dilema: Pego no dinheiro e compro um igual?
                                          Ou será que mando arranjar noutro lado por menos que o orçamento que foi feito.
                                          Se o mandar arranjar: Conhecem alguma oficina boa que pratique bons preços em Gaia/Porto. Se não me engano é só chapa e o eixo de trás.

                                          Estou muito indeciso porque tenho medo de comprar um igual mas que não esteja tão bom....o meu estava um brinco ao nivel do motor e chassis...etc
                                          Por outro lado tenho medo de o mandar arranjar por bom preço e depois vou andar e o carro anda-me pró lado

                                          Estou mesmo indeciso.....vou andar hoje pela net a ver se encontro um igual a bom preço.....nem sei...estou mesmo indeciso...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
                                            Meus amigos vou precisar da vossa opinião novamente.

                                            É o seguinte....tudo ficou resolvido e retiro desde já o que disse da seguradora Nauto
                                            A minha mãe ligou pra lá e 5 minutos depois recebi uma mensagem e telefonema da seguradora a explicar a situação. Rica mãezinha

                                            Agora o meu dilema:

                                            A seguradora não vai pagar a reparação porque foi-lhes dado um orçamento superior ao valor do carro. O carro é um Alfa 147 1.6TS

                                            Eles vão dar-me o valor comercial do carro: 8000€ e o salvado....ou então dão-me 8000€ + 1700€ da venda do salvado(foi a oferta que lhes fizeram).

                                            Agora o dilema: Pego no dinheiro e compro um igual?
                                            Ou será que mando arranjar noutro lado por menos que o orçamento que foi feito.
                                            Se o mandar arranjar: Conhecem alguma oficina boa que pratique bons preços em Gaia/Porto. Se não me engano é só chapa e o eixo de trás.

                                            Estou muito indeciso porque tenho medo de comprar um igual mas que não esteja tão bom....o meu estava um brinco ao nivel do motor e chassis...etc
                                            Por outro lado tenho medo de o mandar arranjar por bom preço e depois vou andar e o carro anda-me pró lado

                                            Estou mesmo indeciso.....vou andar hoje pela net a ver se encontro um igual a bom preço.....nem sei...estou mesmo indeciso...
                                            De que ano? Quantos km's?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Olha que isso quando mete eixos... só se conheceres um bom mecânico, caso contrário, o arranjo não vai ficar muito famoso

                                              Por 8/9000€ já tens muitos 147's por onde escolher...

                                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p352541

                                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p394728

                                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p381189

                                              (com este ultimo até ganhavas uns trocos...)
                                              Editado pela última vez por RODA5; 10 February 2009, 22:47.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Dependo do estado em que ficou a viatura....

                                                No entanto, acho que aceitava a oferta da seguradora.

                                                Um abraço, by Filas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esse ultimo está com grande preço.
                                                  Quase que dava para comprar esse e com o que sobra vou arranjando o outro. Assim era perfeito: Tinha um 147 cinzento para o dia a dia e um preto para o fim de semana

                                                  Estou mesmo muito indeciso......realmente o eixo de trás ficou empenado e tenho medo que o carro não fique igual.....
                                                  Mas eu com o meu tive sorte, era de 2002 com 90000km mas estava um brinco......e depois era pretinho e com as jantes 17 do Mickey...e era o Plus.
                                                  Se encontrar um assim se calhar até arrisco.

                                                  Mas olhem uma coisa....o orçamento foi dado com a chapa e portas novas e da Alfa. Não há peças da concorrencia para isso....neste tipo de materiais é indiferente ou não? Para o eixo ia à Alfa e para a chapa ia a um chapeiro mais baratuxo...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
                                                    Boas
                                                    No inicio do ano tive um acidente e o perito foi à oficina para ver o carro e receber o orçamento da reparação.
                                                    Disseram-me que este entraria em contacto comigo mas nunca entrou.
                                                    E que foi feito nessa altura? Ligou para a Seguradora? Enviou carta com AR?

                                                    Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
                                                    Entretanto tenho ligado todas as semanas para tentar saber noticias e nada.
                                                    Todas as semanas me dizem: Ok, dê-me o seu número que vamos tentar saber o que se passa e entraremos em contacto consigo. NADA.
                                                    Nunca entraram..
                                                    Sinceramente, gabo a sua paciência. Já se percebeu que nunca irão ligar. Está à espera de quê para colocar um advogado "ao barulho" ou fazer uma comunicação escrita ao Instituto de Seguros ? (acho que mudou de nome recentemente).

                                                    Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
                                                    Só um vez( já liguei para lá umas 20 vezes) é que resultou, e de facto entraram em contacto comigo....mas foi só para dizer que até xdia o gestor me ia contactar. Mas como é óbvio não me ligou.
                                                    Novidades...

                                                    Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
                                                    É normal um gestou precisar de mais de um mês para analisar um orçamento?
                                                    É normal ninguém me ligar a explicar nada?
                                                    Não acho normal é ainda não ter tomado medidas adequadas.

                                                    Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
                                                    PS: Eu logo vi que 250€ por um seguro para danos próprios era uma utopia. Tinha que haver um senão.
                                                    O senão é este. Estão a *****-se para a situação e anda um parolo qualquer à um mÊs para analisar o orçamento.
                                                    Isto é completamente ridiculo.
                                                    Sem mais comentários adicionais.

                                                    A fazer ASAP:

                                                    1- Comunicação com AR à seguradora com comunicação de denúncia unilateral de contrato e pedido de regularização de valores;

                                                    2 - Comunicação com AR ao Instituto de Seguros de Portugal (se tiver um histórico de telefonemas efectuados com nomes de pessoas com quem falou, melhor). E-mails ou cópias de cartas enviadas, são boas evidências;

                                                    3 - Documento da oficina assinado pelo perito. Serve como evidência do seu mau profissionalismo e incúria no tratamento do caso em apreço;

                                                    4 - Comunicação detalhada à DECO.

                                                    Cpts.,
                                                    Editado pela última vez por Corleone; 11 February 2009, 08:33.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
                                                      Esse ultimo está com grande preço.
                                                      Quase que dava para comprar esse e com o que sobra vou arranjando o outro. Assim era perfeito: Tinha um 147 cinzento para o dia a dia e um preto para o fim de semana

                                                      Estou mesmo muito indeciso......realmente o eixo de trás ficou empenado e tenho medo que o carro não fique igual.....
                                                      Mas eu com o meu tive sorte, era de 2002 com 90000km mas estava um brinco......e depois era pretinho e com as jantes 17 do Mickey...e era o Plus.
                                                      Se encontrar um assim se calhar até arrisco.

                                                      Mas olhem uma coisa....o orçamento foi dado com a chapa e portas novas e da Alfa. Não há peças da concorrencia para isso....neste tipo de materiais é indiferente ou não? Para o eixo ia à Alfa e para a chapa ia a um chapeiro mais baratuxo...
                                                      As peças/mão de obra na Alfa Romeo são muito caras, foi isso que me afastou da marca.

                                                      Peças de marca banca, duvido que haja... quando muito, encontras para-choques e vidros.

                                                      A forma mais barata de conseguires peças, é dares uma volta pelas sucatas da tua zona e procurar outros 147 sinistrados. Se tiveres a sorte de encontrar algum batido de frente e conheceres um mecânico jeitoso...

                                                      Pessoalmente, preferia comprar outro... evitas o trabalho e as chatices com os arranjos, para além de quê, mesmo depois do arranjo, não tens a certeza que ficará bom.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
                                                        Meus amigos vou precisar da vossa opinião novamente.

                                                        É o seguinte....tudo ficou resolvido e retiro desde já o que disse da seguradora Nauto

                                                        [...]
                                                        ainda bem que tudo se resolveu.

                                                        PS: Muda o título do tópico

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          tenta ver se alguém te dá mais que os 1700€ pelo salvado... no entanto 8000+1700 já dá para comprares outro...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            9700€ é grande preço por esse carro ... aproveita e agarra o dinheiro...

                                                            Nunca na vida o vendias por esse preço... Com esse dinheiro podes comprar um igual ... ou melhor.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X