Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limitação de potencia no uso de GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limitação de potencia no uso de GPL

    Ois... tenho um colega inglês que tem um carro a GPL (Saab 9000).

    Foi-lhe dito, há cerca de um ano, pelo instalador, que existe uma limitação de cerca de 70 cvs por cilindro no que diz respeito ao GPL.

    Ao que parece esta limitação é derivada dos injectores, mas também lhe disseram que a Bosch estava a trabalhar nisso.

    Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

    #2
    Nunca ouvi falar em tal coisa. O instalador refere-se a um sistema convencional de vaporizador GPL ou de injecção sequencial?

    Comentário


      #3
      Pois... não faço ideia. Vou ver se sei.

      Comentário


        #4
        No caso de sistema convencional, misturador-vaporizador, convém que esteja correctamente dimensionado ao motor. Já há modelos "tandem", do género carburador de duplo corpo de abertura diferenciada.

        Quanto a injecção sequencial, até pode acontecer maior potência a GPL do que a gasolina...

        Comentário


          #5
          Ainda que assim seja estamos a falar de 280cvs para um 4cil, 350 para um 5 cil, etc...

          Mas se houver alguma limitação duvido que esta seja assim tão matemática.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Levi

            Ainda que assim seja estamos a falar de 280cvs para um 4cil, 350 para um 5 cil, etc...

            Mas se houver alguma limitação duvido que esta seja assim tão matemática.
            Fiz logo essa conta para o meu, mas acho que 560cv devem ser suficientes...[}]

            Comentário


              #7
              mmm...70 cv parece mto...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X