Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de Carro Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de Carro Usado

    Boas, eu gostava de saber a vossa opinião sobre o que devo ou não comprar neste momento.
    Eu procuro um automovel até 10000 euros, relativamente novo ( no máximo de 2004\2005), com poucos quilómetros que em princípio o possa utilizar nos próximos anos.

    Já andei a ver alguns por aí e surgiram-me 2 propostas:

    1º Fiat Stilo 1.4 de 2005, 40000 quilometros, por 9800 euros
    2º Ford Fiesta 1.25 de 2006 (versão sport), 25000 quilometros, por 9900 euros.

    Na vossa opiniao devo seguir alguma destas propostas? se sim, qual?
    De notar que não pretendo um carro para corridas, apenas para o dia-a-dia que não tenhas consumos exagerados.
    E tambem tem de ser relativamente espaçoso pois tenho uma elevada estatura, logo não me sentir bem em alguns destes carros citadinos.

    Eu penso que estes dois automóveis sejam de segmentos distintos, mas mesmo assim, gostava de saber qual é o mais rentável para voces. (prós e contras dos dois)


    cumprimentos

    #2
    http://www.standpt.com/standpt/consulta.php?numm=144038

    Este até que tem um preço porreiro e é mais espaçoso que o Fiesta!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
      http://www.standpt.com/standpt/consulta.php?numm=144038

      Este até que tem um preço porreiro e é mais espaçoso que o Fiesta!


      achas que este é melhor que os outros 2?
      sinceramente não conhecia esta carro

      Comentário


        #4
        É de Dezembro de 2007 (tem 1 ano e 2 meses apenas!!) e tem 20.000Km...melhor no aspecto da idade e quilometragem que ambos os que postaste!
        Só por aqui já se pode considerar um bom negócio e com um preço abaixo dos 10.000€!

        Creio que o motor é Nissan (gasolina) o que dá alguma garantia de fiabilidade!
        Versatilidade e conforto são os pontos fortes.
        Como é mais alto que o Stilo e Fiesta (creio eu...) poderá adornar mais em curva e ser mais sensível a ventos laterais.

        Bom equipamento!

        AC auto
        Computador de Bordo
        4 airbags
        Sensor de chuva e de luz
        4 vidros eléctricos
        Controlo de tracção
        Controlo de estabilidade

        (isto tudo segundo o que diz o site)

        Parece-me bem!

        Dentro das características que mencionaste e que procuras, creio que é uma hipótese válida!
        Editado pela última vez por apagdo; 11 February 2009, 17:24.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
          http://www.standpt.com/standpt/consulta.php?numm=144038

          Este até que tem um preço porreiro e é mais espaçoso que o Fiesta!
          Por acaso acho uma boa proposta.

          Eu até gosto do aspecto do NOTE

          Comentário


            #6
            Por acaso tá interessante.

            Mais alguns para o barulho:

            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p385791

            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p360267

            Comentário


              #7
              mas e em relação aos que eu tinha referido, não acham que sejam boas escolhas?
              eu sei que gastam um pouco mais, e são um\dois anos mais antigos, mas não serão melhores?

              eu sou jovem, e gostava de ter um carro de estilo mais desportivo, o Note tambem existe em versão 3 portas?

              obrigado

              Comentário


                #8
                Desse ano já arranjas diesel's.

                Comentário


                  #9
                  O Fiesta é bom carro, se for a versão já com restyling é lindo especialmente na cor "black panther".
                  Contudo, se vais fazer muito trajecto urbano cuidado que gasta mais que os 1.2 da Renault e Fiat. Consumos à volta dos 8L em cidade.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por vitor6910 Ver Post
                    mas e em relação aos que eu tinha referido, não acham que sejam boas escolhas?
                    eu sei que gastam um pouco mais, e são um\dois anos mais antigos, mas não serão melhores?

                    eu sou jovem, e gostava de ter um carro de estilo mais desportivo, o Note tambem existe em versão 3 portas?

                    obrigado

                    Os que referiste não deixam de ser bons, mas pessoalmente não os acho as melhores opções dentro do orçamento. E pelos vistos não sou so eu

                    Carro desportivo por esse preço, Clio, Corsa, em versões mais apimentadas. Por esse preço podes arranjar um Diesel até

                    Comentário


                      #11
                      é um pouco complicado de dizer.
                      neste momento faço 15\20 em dias uteis e mais uns quantos ao fim de semana.

                      mas daqui por algum tempo penso em ir estudar para um sitio um pouco mais longe, mas ainda nao sei bem onde (faculdade) daí não saber exactamente se diesel compensa.
                      eu pensei no stilo porque nao tem uma versão renovada, tem tendencia a envelhecer menos. (digo eu)
                      o Fiesta agradou-me o spoiler traseiro e os para-choques desportivos mas o interior pareceu-me demasiado fraco, no meu ponto de vista parece que se vai desfazer a qualquer momento, e a manete assemelha-se a um desentupidor.


                      desentupidor de pia sanfonado.jpg

                      p331168_4x.jpg

                      Comentário


                        #12
                        juntando a isso preferia um motor 1.4, pois tenho a opiniao que o 1.2 perde alguma agilidade e não responde tao bem as solicitações.

                        o interior do stilo que eu vi é este
                        achei bastante bonito

                        p369968_2x.jpg


                        ps: espero nao ter importancia inserir estas fotos, foi o que arranjei para exemplificar o que quero dizer

                        Comentário


                          #13
                          http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...14&so=&po=&wp=

                          Fiat GPunto 1.3

                          Comentário


                            #14
                            O interior do fiesta a partir de 2004-2005 sofreu um restyling tal como o exterior. Já andei nos 2 e digo desde já, a diferença é brutal Sendo que o mais recente é bem mais confortável, dá o ar de ser mais robusto e sofre de menos ruídos parasitas.

                            Comentário


                              #15
                              Acho o Fiesta um carro globalmente frágil. Não que seja mau, mas a meu ver não tem muito por onde se lhe pegue.

                              O Stilo está desactualizado, e pessoalmente não gosto dos interiores.

                              Aconselho-te a procurar bem um Grande Punto, já encontras um que outro a Diesel a volta dos 10 mil. É um carro actual, e é no mínimo de 2006. Ficas bem servido

                              Comentário


                                #16
                                Stilo só se for 3p
                                Esse 1.4 está caro

                                O Note é um monovolume

                                Por esse preço, desportivo, actual:
                                acho que o melhor era mesmo um Grande Punto, como já foi dito

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho o Stilo bonito mas pelo que pude apurar em sites sobre "o que interessa à carteira", é para esquecer.
                                  O Fiesta é mais bem visto nesse ponto de vista (fiabilidade). Se o achas interessante...
                                  Não gostas do Polo ou do Mazda 2?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X