Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda

    Boa noite.

    Preciso de comprar uma carroça, mas nao quero gastar mais de 5 mil e ke euros porque simplesmente nao posso.

    Gostava de receber algumas opinioes

    Bons carros que me apareceram (a meu ver) foi

    Audi A3 1.6 -1998 -> 5000
    Almera 2.2 ddti - fins de 2000-> 5250
    Entre estes 2 qual o melhor? Nao me intereça o que valorise mais bla bla, simplesmente nao quero andar com o carro na garagem, agora em nivel de consumos etc nao me importa muito. Simplesmente nao quero gastar dinheiro em mecanicos.

    Abraço obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por jfscampos Ver Post
    Boa noite.

    Preciso de comprar uma carroça, mas nao quero gastar mais de 5 mil e ke euros porque simplesmente nao posso.

    Gostava de receber algumas opinioes

    Bons carros que me apareceram (a meu ver) foi

    Audi A3 1.6 -1998 -> 5000
    Almera 2.2 ddti - fins de 2000-> 5250
    Entre estes 2 qual o melhor? Nao me intereça o que valorise mais bla bla, simplesmente nao quero andar com o carro na garagem, agora em nivel de consumos etc nao me importa muito. Simplesmente nao quero gastar dinheiro em mecanicos.

    Abraço obrigado
    Um escolha difícil. Qual o número de quilómetros que se pretende fazer por ano?

    Qualquer um dos carros, na minha opinião, terá custos de manutenção baixos. O Audi, por ser a gasolina, sem sobrealimentação, será um carro barato de manter. Depende do seu estado de conservação à data e a necessidade (ou não) de troca de alguns orgãos.

    O Almera a gasóleo e sobrealimentado, poderá ter custos de manutenção um pouco mais elevados, ainda que não sejam substancialmente superiores. O motor em causa, do que conheço, é equilibrado e não costuma dar muitos problemas. Mais uma vez, será necessário ter em conta o estado de conservação global da viatura, e o facto de ser premente ou não a troca de orgãos importantes no curto/médio prazo.

    Cpts.,

    Comentário


      #3
      Acho que a questão reside sobretd no estado e nos kms dos carros.
      Pela diferença de preços a minha escolha seria o Primera... no entanto, se o A3 estiver em bom estado é também uma boa compra

      Comentário


        #4
        O a3 não pode ser considerado muito gastador, faz médias de 8l ..

        Acho é que o preço está caro, e ainda mais em comparação com esse Almera.

        Eu escolhia o a3, pela estética, por dever ter menos kms e os consumos são razoáveis ..

        Comentário


          #5
          5 mil euros? É fácil, compra um Honda Civic 1.5i LS.

          E se queres que te ajudem, faz um título exemplificativo.

          Comentário


            #6
            o Audi A3 tem 120 mil kilometros
            o Almera tem 150 mil kilometros

            Ambos estao em bom estado, so que para um carro a gasolina de 98 acho que e estao a pedir muito dinheiro. Eu tou fisgado para a almera, so que ha quem me diga que não é grande coisa.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
              5 mil euros? É fácil, compra um Honda Civic 1.5i LS.

              E se queres que te ajudem, faz um título exemplificativo.
              Não teria dito melhor...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X