Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes classe C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes classe C

    Finalmente entendi as designações da MERCEDES:

    Elegance - todo madeirinhas, cromados, estrelinha e acima de tudo conforto - o verdadeiro MERC

    Avangarde - mais 'desportivo' (trocam as madeirinhas por ALU) - pretende concorrer com o BMW Série3

    Classic - não trás 'nada', é tudo opção - para concorrer com o novo AUDI A4 onde é também tudo opção
    Editado pela última vez por tobs; 13 February 2009, 11:35.

    #2
    É quase isso lol ... wt* ...

    Comentário


      #3
      Parabéns!

      Comentário


        #4
        actualmente são essas versões
        antes era
        Elegance(topo dos classicos)
        Classic
        e
        Sport(topo dos desportivos)
        Spirit

        Comentário


          #5
          Hoje passei na MERC e fiz umas simulações. Isto explica porque se deve passar nos stands e não se ficar pelas tabelas de preços:

          A. MERC C 200 CDI CLASSIC STATION (a tal sem 'nada')
          .pintura metalizada 755eur
          .parktronic 695eur
          .bi-xénon 855eur
          .acab. madeira 375eur

          .CERCA DE 3 MESES DE ESPERA

          TOTAL: 49.362eur
          _______________________________

          B. MERC C 220 CDI AVANTGARDE STATION (a concorrente BMW S3)
          .pintura metalizada 755eur
          .parktronic 695eur
          .retr c/ regul e ant-encad 285eur
          .retrovisores ext. electricos 210eur

          + anti car-jacking (localizador) (OFERTA)
          + manutenção gratuita 3 anos ou 60.000km (OFERTA)

          .ENTREGA IMEDIATA

          TOTAL: 49.917eur
          _______________________________

          Alguém me explica esta diferença de preços e condições?

          A 220 com mais equipamento/manutenção e de entrega imediata, custa quase o mesmo que a 200 sem 'nada'???
          Editado pela última vez por tobs; 12 February 2009, 21:08.

          Comentário


            #6
            A 200 sem nada na Alemanha deve sair a rodos. Lá o mercado vende mto carros base, mas base mesmo.

            Comentário


              #7
              Até acho esta ideia da Mercedes bastante apelativa. Agrada a todos (os possíveis claro). Os que gostam dos ponto de mira, continuam a ter proposta, os que gostam de carros mais jovens, têm o avangarde. E ainda temos a hipótese pack AMG.
              Nunca fui grande fã da Mercedes, mas gostei do novo C e aprovei a compra de um cá para casa. Com pack AMG, caixa semi. Não conhecia. Conhecendo agora, estou muito satisfeito. Está ali um carro bonito, agressivo, não é uma bomba mas é o 220cdi e para o nosso país chega bem, anda bem até. E a caixa ajuda, então com o botão sport ligado arranca alcatrão. Sem isso é normal. Ah a caixa é isto ou aquilo. Tudo bem para os entendidos pode não ser boa. A mim chega. Gosto e pronto.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por K_civic Ver Post
                Até acho esta ideia da Mercedes bastante apelativa. Agrada a todos (os possíveis claro). Os que gostam dos ponto de mira, continuam a ter proposta, os que gostam de carros mais jovens, têm o avangarde. E ainda temos a hipótese pack AMG.
                Nunca fui grande fã da Mercedes, mas gostei do novo C e aprovei a compra de um cá para casa. Com pack AMG, caixa semi. Não conhecia. Conhecendo agora, estou muito satisfeito. Está ali um carro bonito, agressivo, não é uma bomba mas é o 220cdi e para o nosso país chega bem, anda bem até. E a caixa ajuda, então com o botão sport ligado arranca alcatrão. Sem isso é normal. Ah a caixa é isto ou aquilo. Tudo bem para os entendidos pode não ser boa. A mim chega. Gosto e pronto.

                Excelente analise...gostei prinicipalmente das ultimas frases!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                  Hoje passei na MERC e fiz umas simulações. Isto explica porque se deve passar nos stands e não se ficar pelas tabelas de preços:

                  A. MERC C 200 CDI CLASSIC STATION (a tal sem 'nada')
                  .pintura metalizada 755eur
                  .parktronic 695eur
                  .bi-xénon 855eur
                  .acab. madeira 375eur

                  .CERCA DE 3 MESES DE ESPERA

                  TOTAL: 49.362eur
                  _______________________________

                  B. MERC C 220 CDI AVANTGARDE STATION (a concorrente BMW S3)
                  .pintura metalizada 755eur
                  .parktronic 695eur
                  .retr c/ regul e ant-encad 285eur
                  .retrovisores ext. electricos 210eur

                  + anti car-jacking (localizador) (OFERTA)
                  + manutenção gratuita 3 anos ou 60.000km (OFERTA)

                  .ENTREGA IMEDIATA

                  TOTAL: 49.917eur
                  _______________________________

                  Alguém me explica esta diferença de preços e condições?

                  A 220 com mais equipamento/manutenção e de entrega imediata, custa quase o mesmo que a 200 sem 'nada'???
                  Provavelmente tem a avantgarde há muito tempo em stock (carro de exposição de um concessionário qualquer por exemplo) e querem livrar-se dela o mais depressa possível. Mas é só uma suposição...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                    (...)

                    Alguém me explica esta diferença de preços e condições?

                    A 220 com mais equipamento/manutenção e de entrega imediata, custa quase o mesmo que a 200 sem 'nada'???
                    Sim. A 220 com mais equipamento está empalada em casa e ninguém lhe pega.

                    Esclarecido?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                      Provavelmente tem a avantgarde há muito tempo em stock (carro de exposição de um concessionário qualquer por exemplo) e querem livrar-se dela o mais depressa possível. Mas é só uma suposição...
                      Não tinha pensado nisso mas, fazem um desconto de +-4000eur para vender o carro?
                      (da 200cdi > 220 cdi são +-2000eur e da classic > avantgarde são +-2000eur)

                      Não será um bocado demais? É que não estamos a falar de um modelo antigo versus novo, nem mesmo de um FL.

                      Comentário


                        #12
                        Eu devo ser a única pessoa no mundo que, a comprar um Merc C, preferia sempre a versão Classic - é a que mais me agrada esteticamente: detesto as jantes do Avantgarde (para além de ser menos confortável, mas mais dinâmico) e acho que o Elegance tem um ar demasiado "carro para velho". Depois, continuo a gostar da estrelinha no capot...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                          Não tinha pensado nisso mas, fazem um desconto de +-4000eur para vender o carro?
                          (da 200cdi > 220 cdi são +-2000eur e da classic > avantgarde são +-2000eur)

                          Não será um bocado demais? É que não estamos a falar de um modelo antigo versus novo, nem mesmo de um FL.
                          Eu fiz uma configuração rápida no site da mercedes e fora as ofertas que enumeraste a carrinha 220cdi ficava por 52 mil e tal euros. O que significa que é um desconto de "2 mil e tal euros" mais as ofertas. Se a carrinha for por exemplo de exposição e já tiver algumas "raízes" parece-me um desconto normal.
                          Fiz também uma configuração rápida para uma 200cdi e deu o valor que colocaste, ou seja, esse carro que colocaste não tem aplicado nenhum desconto.
                          Daí os valores se aproximarem...

                          Já agora, no configurador os opcionais tem valores mais elevados do que os valores que referes. De qualquer forma o valor final foi idêntico.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                            Já agora, no configurador os opcionais tem valores mais elevados do que os valores que referes. De qualquer forma o valor final foi idêntico.
                            Os valores '(da 200cdi > 220 cdi são +-2000eur e da classic > avantgarde são +-2000eur)' são aproximados e são valores do configurador online.

                            Os valores das carrinhas que pus antes:
                            'A. MERC C 200 CDI CLASSIC STATION (a tal sem 'nada')
                            e
                            B. MERC C 220 CDI AVANTGARDE STATION (a concorrente BMW S3)'

                            são valores que me deram na MERC em Lisboa

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                              Os valores '(da 200cdi > 220 cdi são +-2000eur e da classic > avantgarde são +-2000eur)' são aproximados e são valores do configurador online.

                              Os valores das carrinhas que pus antes:
                              'A. MERC C 200 CDI CLASSIC STATION (a tal sem 'nada')
                              e
                              B. MERC C 220 CDI AVANTGARDE STATION (a concorrente BMW S3)'

                              são valores que me deram na MERC em Lisboa
                              Referia-me aos preços dos opcionais e não ao preço dos carros.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                Eu devo ser a única pessoa no mundo que, a comprar um Merc C, preferia sempre a versão Classic - é a que mais me agrada esteticamente: detesto as jantes do Avantgarde (para além de ser menos confortável, mas mais dinâmico) e acho que o Elegance tem um ar demasiado "carro para velho". Depois, continuo a gostar da estrelinha no capot...
                                Se for em usado ou carro de serviço fazes grande negócio em comprar classic em vez de avantgarde.

                                Experimenta ver no site da mercedes as viaturas de serviço que eles têm e tenta comparar o preço das versões avantgarde e classic com o mesmo nível de equipamento e tem termos de idade o mais aproximado possível.

                                Encontram-se diferenças interessantes, depois comprar com a diferença de preço em novo . . .

                                Comentário


                                  #17
                                  Na mercedes tb se fazem bons descontos...

                                  Mais flagrante ainda (bem sei que é um modelo em fim de geração) foi o desconto que fizeram a um colega de trabalho do meu pai num E220 cdi pack sport marcado com PVP de 68 mil euros,...trouxe-o por 52... Confesso, que acho este pacote muito muito atraente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O motor do C220 cdi vai ser substituido em breve dai os descontos superiores
                                    neste modelo.


                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                                      O motor do C220 cdi vai ser substituido em breve dai os descontos superiores
                                      neste modelo.


                                      o 220 cdi 170cv não se vai manter na gama? No foi essa a informação que li quando do lançamento do 2.2 biturbo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        o 220 cdi 170cv não se vai manter na gama? No foi essa a informação que li quando do lançamento do 2.2 biturbo.

                                        Vai obviamente!

                                        Conforme leste e mt bem vai partilhar o novo motor com o 250 cdi na sua totalidade, passará a ser biturbo e mantêm a potência assim como o binário embora apareça mais cedo e de forma constante.
                                        Com esta alteração o valor de CO2 emitido diminui assim como o preço base desta versão.


                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                                          Vai obviamente!

                                          Conforme leste e mt bem vai partilhar o novo motor com o 250 cdi na sua totalidade, passará a ser biturbo e mantêm a potência assim como o binário embora apareça mais cedo e de forma constante.
                                          Com esta alteração o valor de CO2 emitido diminui assim como o preço base desta versão.


                                          Obrigado pela info. Quer-me parecer que a Classe C está a dar conta do recado neste segmento D de muita concorrência. Nunca um classe C foi tão competitivo na minha opinião que o sigo desde 93...

                                          Comentário


                                            #22
                                            diferenças dos motores

                                            Boas noites

                                            Será que algum de vós me pode esclarecer acerca das diferenças entre a capacidade dos motores a diesel entre as versões C180, C200 e C220.?

                                            Muito obrigado!!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X