Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW sharan 1.9 Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW sharan 1.9 Tdi

    Boas , estou a pensar comprar uma sharan 1.9 Tdi com 220mil km de 96 a um preço de 5750€.
    O que acham deste veiculo pois queria fazer um bom negócio até porque preciso de um carro com muito espaço e não tenho muitas possiblidades.
    Acham por isso na vossa opinião que será uma boa compra? ou já tem muitos km e nem vale a pena comprar?

    Digam o que pensam ou digam outras soluções dentro do mesmo estilo de carro que seja melhor.

    Cumps

    #2
    Boas,


    Se a Sharan estiver em boas condições, com as revisões em dia e não apresentar sinais de acidentes graves, acho que fazes uma excelente aquisição! Tem muito espaço, tem um bom comportamento em estrada, os materiais são muito resistentes...

    Eu também tenho uma Sharan e não a troco por nenhuma outra!

    Cumpts,
    JC_STILO

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
      Boas,


      Se a Sharan estiver em boas condições, com as revisões em dia e não apresentar sinais de acidentes graves, acho que fazes uma excelente aquisição! Tem muito espaço, tem um bom comportamento em estrada, os materiais são muito resistentes...

      Eu também tenho uma Sharan e não a troco por nenhuma outra!

      Cumpts,
      JC_STILO

      Via a monovolume aqui.

      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p395411

      Comentário


        #4
        É uma carrinha engraçada, actual e que anda bem. Os kms não assustam desde que o motor tenha sido bem tratado. Só tens de ver se não foi batida, porque como é um carro para a família convém ter o chassi em bom estado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
          É uma carrinha engraçada, actual e que anda bem. Os kms não assustam desde que o motor tenha sido bem tratado. Só tens de ver se não foi batida, porque como é um carro para a família convém ter o chassi em bom estado



          Como posso verificar batidas?
          Como as posso descubrir?

          Comentário


            #6
            Boas.

            Se o motor estiver em bom estado e com as revisões em dia dura até aos 300mil\km ou mais sem problemas, esses motores duram uma vida.
            Em relação a carrinha, eu pessoalmente não aprecio mas concordo que seja uma boa carrinha de família com bastante espaço, conforto, e qualidade q.b.
            Se gostas e estás mesmo interessado avança, será uma boa compra.

            Cumprimentos.

            Comentário


              #7
              Qualidade dos materiais = 0.

              Dentro do mesmo saco está a da ford e seat.

              Procura melhor.

              Comentário


                #8
                Boas Robie,


                Podes concretizar o porquê da tua afirmação? Assim podemos aprender um pouco mais sobre este modelo...

                Ob.
                JC_STILO

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nuno esteves Ver Post
                  Como posso verificar batidas?
                  Como as posso descobrir?

                  Primeiro olhe a pintura, se existir diferenças de tonalidades já é um bom indício. Outra dica é olhar o alinhamento das peças móveis, capô, portas e tampão traseiro, se as peças não estiverem perfeitamente alinhadas com a carroceria indica que foi batido. E por último verifique as soldas internas do para-lama (sob o capô) e nos porta-malas, quando o carro é batido e alguma peça teve que ser substituída, a nova solda quase nunca fica igual a original.

                  Comentário


                    #10
                    Com todo o respeito ás vossas opinioes mas,

                    Nuno vê só se consegues que baixem um pouco o preço, e que tem as revisoes dentro do tempo pre definido no livro, afinal tem 12 anos, e 220 mil km. Quanto á qualidade dos materiais naquela altura garanto-te que não era má em relação aos concorrentes.

                    Comentário


                      #11
                      É um produto que sempre gostei e ainda hoje gosto.

                      É certo que espaço não falta e é isso que pretendes.

                      Mas como é obvio, não esperes que seja um carro de corridas (também não é isso que pretendes9, é que são "apenas" 90cv para 1700kg.

                      Certo que ficarias melhor servido com o de 110cv, mas aí os valores já são mais altos.

                      No entanto, não ficarás desiludido caso avances.

                      Já agora, tenta ver as irmãs, GALAXY e ALHAMBRA...
                      Editado pela última vez por nto; 15 February 2009, 03:25.

                      Comentário


                        #12
                        Será que sou só eu a achar que é um mau negócio?
                        14 anos e 220000km por quase 6000€?
                        Por mais uns trocos penso que conseguirás arranjar algo bem mais actual.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                          Boas Robie,


                          Podes concretizar o porquê da tua afirmação? Assim podemos aprender um pouco mais sobre este modelo...

                          Ob.
                          JC_STILO
                          Simples, os interiores não têm grande durabilidade, tecidos dos bancos frageis, plasticos e volante com uma má qualidade, enfim já vi algumas em que pareciam que tinham vindo da guerra...para mim é um carro descartavel, nos 3 modelos das 3 marcas. Existem melhores alternativas. E nem sei como ainda existe pessoal a comprar aquilo.

                          Comentário


                            #14
                            Sei que cada um sabe o que procura mas também já precebi que não vou fazer grande negocio até porque já é bastante antiga.
                            Goatava que me dessem ideias do que posso comprar com 5500€ que tenha espaço a nivel de mala pode ser a gasolina pois é só para usar ao fim de semana e poucas viagens.

                            cumps

                            Comentário


                              #15
                              Boas robie,

                              Não sei se estás a falar concretamente desta primeira série do modelo, no entanto digo-te já que os materiais alinhavam pelo que se fazia na época, nomeadamente dentro do grupo. Os volantes p.ex. são dos mesmos fornecedores da Audi tendo o mesmo tipo de material. Portanto julgo que terás ficado mal impressionado com algum exemplo ou exemplos muito mal tratados.

                              Genéricamente é um modelo muito conseguido e que ainda hoje é visto, pese embora a já elevada idade do projecto, como um valor seguro dentro do segmento. Prova disso é o seu óptimo valor em usado...

                              Quanto a concorrentes, e falando agora dos modelos mais recentes, só reconheço alguma superioridade à S-Max que é, como todos sabemos, bem mais recente. No entanto, muito dificilmente colocaria a hipótese de trocar a minha Sharan!!!


                              Cumpts,
                              JC_STILO

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                                Será que sou só eu a achar que é um mau negócio?
                                14 anos e 220000km por quase 6000€?
                                Por mais uns trocos penso que conseguirás arranjar algo bem mais actual.
                                Porque n ajudas c sujestões?

                                Comentário


                                  #17
                                  tens PM.

                                  Cptos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Também me encontro um pouco na tua situação.

                                    Penso em comprar um carro com 7 lugares a curto prazo, pelo que os monovolumes estão no topo.

                                    Eu ecrescento a zafira, a espace e as irmãs da sharan à lista.

                                    Mas o intuito é não passar muito dos 7/8 mil €...

                                    Estes carros conservam bem o valor de retoma


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quanto à qualidade dos materiais, não é brilhante, de facto.

                                      Passou cá por casa uma Galaxy durante alguns anos e quando foi vendida apresentava algum desgaste interior, nomeadamente nos forros e pegas das portas, pele do volante, punho e fole da caixa de velocidades.

                                      Ah, os plásticos da parte superior da porta começaram a descolar, ali junto ao vidro.

                                      Quanto a ruídos parasitas, não tinha.

                                      Foi vendida com perto de 130 mil km.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X