Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniões e ajuda para compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opiniões e ajuda para compra

    boas pessoal.
    Então é assim tenho um amigo que me pediu para lhe colocar esta quetão aqui no forum,ele quer comprar um audi tt mas não conhece o carro em si apenas sabe que a o cabrio e coupé e versões de 180cv e 225 cv.
    se fossem voçes a comprar para qual iriam e porque, é que ele gosta bastante dos 2 modelos e não sabe para onde se virar,ja na potencia também não sabe se é melhor um quatro 225cv ou um de 180cv.
    resumindo o meu amigo esta muito confuso e gostaria de receber as vossas opiniões para depois eu lhe transmitir, e ele se poder decidir.
    desde ja agradeço atodos que me possam ajudar

    #2
    Cabrio, quattro.

    porque?

    Cabrio dá para andar descapotável.
    Quattro porque a alternativa é tracçao a frente.

    Em caso de ter que optar por cabrio ou quattro.
    Ele que escolha o cabrio FWD.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
      Cabrio, quattro.

      porque?

      Cabrio dá para andar descapotável.
      Quattro porque a alternativa é tracçao a frente.

      Em caso de ter que optar por cabrio ou quattro.
      Ele que escolha o cabrio FWD.
      ele so ficou um pouco de pé atras no cabrio por a capota ser em lona,mas mesmo assim não o meteu de lado.

      Comentário


        #4
        então pessoal ninguém pode ajudar nesta questão????

        Comentário


          #5
          Não percebo muito do modelo em questão, mas sei que o coupé tem banco atrás, o cabio não.

          De resto, e se ele não percebe muito do assunto, que veja o que está em melhor estado ; )


          Cump.

          Comentário


            #6
            [quote=ice;2797122]Não percebo muito do modelo em questão, mas sei que o coupé tem banco atrás, o cabio não.

            De resto, e se ele não percebe muito do assunto, que veja o que está em
            melhor estado ; )

            pois mas ele queria optar pela melhor versão e saber por qual carro escolher cabrio ou coupe, o coupe tem lugares atras mas julgo que so para feitio porque julgo que ninguém consegue andar la.

            Comentário


              #7
              Não se pode falar numa melhor versão sem sabermos quais são as premissas...é que se não é claro que o de 225cvs é a melhor versão.

              É claro que o 225Q gasta mais.
              Se 180cvs lhe chegam, então não necessita do 225Q. O ser Quattro cá na nossa terra não é tão importante quanto isso. Não é o melhor chassis do mundo mas não me parece que quem compre este TT esteja a pensar em andar a fazer a arrabida (se estiver então pense antes na versão Quattro).

              Coupê ou Cábrio, ele melhor que nós, saberá qual o estilo que perfere ou para qual propósito se destina o carro (por exemplo, carro de FDS, dia-a-dia, etc).

              Comentário


                #8
                Primeiro é importante saber qual o objectivo principal do carro

                Eu pessoalmente preferia o cabrio (perderá se é para condução de "serra"...principalmente no TT anterior que já não era grande coisa).

                Não ir parao o cabrio por causa da capota de lona?! Mas porque não gosta?! Eu pessoalmente prefiro a chapa Se é para ser cabrio...

                Se é para condução mais "desportiva", então a versão quattro será mais agradavel

                Depende de muita coisa...

                Comentário


                  #9
                  qual é o de 225 cv? o cabrio ou coupé?

                  Comentário


                    #10
                    ele quer o carro para fim de semana,quer uma coisa com power e por isso a duvida de o de 180cv ou 225cv ele não sabe se a diferença é assim tanta para que possa valer a pena ir para o quattro 225cv ou ficar nos 180cv.
                    em relação ao cabrio a capota ser de lona a sempre aqueles medos de não o estavionar em qualquer sitio,haver sempre inveja e meter uma faca na lona etc etc
                    no geral julgo que 180cv seja cabrio ou coupé ja devem colar um gajo ao banco e ja chega para as brincadeiras não acham????
                    obrigado a todos que responderam ate agora.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por slm Ver Post
                      ele quer o carro para fim de semana,quer uma coisa com power e por isso a duvida de o de 180cv ou 225cv ele não sabe se a diferença é assim tanta para que possa valer a pena ir para o quattro 225cv ou ficar nos 180cv.
                      em relação ao cabrio a capota ser de lona a sempre aqueles medos de não o estavionar em qualquer sitio,haver sempre inveja e meter uma faca na lona etc etc
                      no geral julgo que 180cv seja cabrio ou coupé ja devem colar um gajo ao banco e ja chega para as brincadeiras não acham????
                      obrigado a todos que responderam ate agora.
                      Acho que a questão da lona é mais um mito do que outra coisa.

                      É claro que se o estacionar em locais duvidosos...um TT cabrio ou não chama à atenção e terá que ter mais cuidado do que com um mais banal carro. Mas não será mais perigoso.

                      Quanto à diferença de potência, ela estará lá sempre...se ele puder nada como experimentar os 2 -> mas depois se comprar o 180cvs. vai ficar com aquele amargo de boca...

                      Sinceramente não sei se as diferenças o justifiquem. Eu ia mais pelo facto de ser quattro poder ajudar muito no comportamento para o caso de gostar de curvar...mas nem isso sei se fará diferença (nunca conduzi), nem sei se ele pretende/usará as diferenças.

                      Provavelmente para o que ele quer, para dar uns passeios e curtir o carro -> Cabrio de 180cvs. já é suficiente

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                        Acho que a questão da lona é mais um mito do que outra coisa.

                        É claro que se o estacionar em locais duvidosos...um TT cabrio ou não chama à atenção e terá que ter mais cuidado do que com um mais banal carro. Mas não será mais perigoso.

                        Quanto à diferença de potência, ela estará lá sempre...se ele puder nada como experimentar os 2 -> mas depois se comprar o 180cvs. vai ficar com aquele amargo de boca...

                        Sinceramente não sei se as diferenças o justifiquem. Eu ia mais pelo facto de ser quattro poder ajudar muito no comportamento para o caso de gostar de curvar...mas nem isso sei se fará diferença (nunca conduzi), nem sei se ele pretende/usará as diferenças.

                        Provavelmente para o que ele quer, para dar uns passeios e curtir o carro -> Cabrio de 180cvs. já é suficiente

                        pois não a como experimentar os 2 modelos e ver a diferença mas vai ser dificil experimentar os 2.
                        eu também sou da opinião e ja lhe falei que para o uso que ele vai dar ao carro 180cv chegam bem e em termos de consumo gasta menos que o quattro.
                        se houver alguém que tenha o carro ou ja teve,agradecia que desse a sua opinião obrigado.

                        Comentário


                          #13
                          algém sabe se é preciso ter algum trato especial as capotas de lona?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X