Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra até aos 15.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra até aos 15.000€

    Olá a todos,

    Preciso de comprar uma carrinha e o meu budget é 15.000€. Como a escolha tem de ser mais racional que emocional peço a vossa ajuda.

    Dentro do leque de carrinhas que os meus olhos não rejeitam temos:

    - Alfa 156 (>2003)
    - Renault Laguna (>2003)
    - Audi A4 (>2001 130cv)
    - Audi Allroad (>2000)
    - Peugeot 407
    - Mazda 6
    - Volvo V70 (>2000)
    - BMW (>2000)

    A opção vai ter que durar alguns anos, logo desejo que seja fiável. Que os custos/manutenções não sejam muito altas porque os tempos de crise ainda estão para durar.

    Lógico que o prazer de condução também conta, tal como o conforto, equipamento, ect.

    Agradeço desde já

    Abraços

    #2
    Mazda 6 e Peugeot.

    Os outros, como a compra tem de ser racional, não ponderava.
    Uns são mais dados a problemas e outros têm uma manutanção mais cara.

    Se é pra ser fiável, toda a gente diz que o 6 é mto fiável, e a estatística acho que confirma.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rui_MLopes Ver Post
      Olá a todos,

      Preciso de comprar uma carrinha e o meu budget é 15.000€. Como a escolha tem de ser mais racional que emocional peço a vossa ajuda.

      Dentro do leque de carrinhas que os meus olhos não rejeitam temos:

      - Alfa 156 (>2003)
      - Renault Laguna (>2003)
      - Audi A4 (>2001 130cv)
      - Audi Allroad (>2000)
      - Peugeot 407
      - Mazda 6
      - Volvo V70 (>2000)
      - BMW (>2000)

      A opção vai ter que durar alguns anos, logo desejo que seja fiável. Que os custos/manutenções não sejam muito altas porque os tempos de crise ainda estão para durar.

      Lógico que o prazer de condução também conta, tal como o conforto, equipamento, ect.

      Agradeço desde já

      Abraços

      o pai da minha namorada tem uma volvo v70 com quase 200mil km e zero problemas(embora seja assistida sempre na marca a tempo e horas o que ajuda muito) é bastante econômica e muito confortável se fosse eu ira para esta ou para a audi

      Comentário


        #4
        na minha opinião, tendo em conta que estamos a falar de carros usados, o mazda 6 e o laguna (não gosto, não optaria por este) são aqueles onde é mais provável encontrar a melhor relação estado/preço.

        como tal, mazda 6...

        Comentário


          #5
          dacia logan

          Comentário


            #6
            eu a ti primeiro via se precisava mesmo de uma carrinha.

            se tivesse 15000EUR para gastar num carro ..comprava novo!

            Comentário


              #7
              Numa escolha racional, iria para o Mazda 6. Numa escolha emocional, iria para um Audi A4.

              Comentário


                #8
                Dentro do que propões penso que iria para Mazda 6. Visto que nas marcas prémium a esse preço só arranjas charutos mais velhos ou muito martelados.

                Procura carros de 2005: é possivel.

                Comentário


                  #9
                  Se é para ser escolha racional e tendo em conta os modelos apresentados, só fica 1 opção:

                  Mazda 6

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rui_MLopes Ver Post

                    a escolha tem de ser mais racional que emocional
                    Assim sendo acho que não deves estar muito preocupado em definir um modelo específico...

                    Penso que deves ponderar o que encontras no mercado de usados...

                    Procurar um que tenha poucos kms... Que esteja bem estimado, etc

                    Comentário


                      #11
                      Uma pesquisa rápida no autosapo ou no standvirtual diz-nos q, no teu caso, o "melhor" seria mesmo descer 1 segmento e optar por algo + novo...

                      Dessa tua lista, só consigo encontrar aí pelo meio uma 156...

                      http://auto.sapo.pt/vehicleList.aspx...&btmh=0&btxh=0

                      http://www.standvirtual.com/index.ph...list=15&sort=1

                      Comentário


                        #12
                        Bem, tive a dar uma vista de olhos na diagonal ao stand virtual...

                        Dentro do segmento que pretendes vi por exemplo:

                        Renault Laguna Break NACIONAL 1.9DCI:
                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p409036

                        Opel Vectra 1.9 CDTi:
                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p294570

                        Opel Vectra Caravan 1.9CTDI 150CV/NOVA:
                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p400431

                        Mas há mais... Reparei que não referiste a Opel Vectra mas parece-me que se arranjam bons negócios...

                        Outra coisa... Se não precisares de uma carrinha tão grande então no segmento inferior arranja-se muita oferta (mesmo muita) tipo carrinhas Ford Focus, Opel Astra ou Renault Megane...

                        Se quiseres diversificar ainda mais as tuas escolhas podes sempre ponderar outros segmentos como por exemplo:

                        VW Touran 2.0 TDi Highline:
                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p396800

                        Renault Espace 1.9dci:
                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p277085

                        Renault Vel Satis 2.2 dci Privilege:
                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p408655

                        Nissan X-Trail sport:
                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p403382

                        Há muito por onde explorar

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post

                          Nissan X-Trail sport:
                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p403382

                          Há muito por onde explorar
                          A tua pesquisa foi melhor q a minha (sem ironia!)

                          Mas gosto especialmente deste, "veículo de senhora"

                          Comentário


                            #14
                            Olá a todos

                            Antes de mais muito obrigado pelo feedback.

                            Em relação às propostas vai muito de encontro à minha ideia. Assim sendo restrinjo as opções à:

                            - Mazda 6
                            - Peugeot 407
                            - Renault Laguna

                            Embora não ponha de lado as outras opções, mas como os olhos também comem, excluo-as para já simplesmente por uma questão de gosto. Embora goste da Touran não estou muito virado para monovolumes. Mas tem mesmo que ser carrinha devido ao puto, à bicicleta, aos patins, às bolas, aos skates e ao cão .

                            Em relação à Laguna tenho receio devido à questão da fiabilidade dos turbos que tanto tenho lido.

                            Se tiver que descer no segmente de realçar que a Megane será uma hipotese.

                            Quanto às opções em ter em conta a 407 para mim é a que mais me agrada.

                            Cumprimentos
                            Rui

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por roger_panda Ver Post
                              dacia logan
                              LOL.

                              A vectra é um produto que desvalorizou imenso, logo boa compra. (elevados consumos)
                              A laguna tem que ser das ultimas series senao vais andar sempre com medo dos turbos partidos.

                              A mazda 6 é a escolha do forum, porque é japonesa, e barata.

                              Sai mais uma mazda 6 para a mesa do canto!
                              Editado pela última vez por Sotor; 17 February 2009, 18:17.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                Assim sendo acho que não deves estar muito preocupado em definir um modelo específico...

                                Penso que deves ponderar o que encontras no mercado de usados...

                                Procurar um que tenha poucos kms... Que esteja bem estimado, etc
                                Foi o que eu fiz em 2007 e acabei por comprar um opel vectra de 2004, e estou satisfeito.
                                A minha primeira escolha , se não fosse o factor preço, seria o toyota avensis.
                                Em relação à opinião de comprar carro novo, por 15000 euros, acho que é disparate.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rui_MLopes Ver Post
                                  Olá a todos

                                  Antes de mais muito obrigado pelo feedback.

                                  Em relação às propostas vai muito de encontro à minha ideia. Assim sendo restrinjo as opções à:

                                  - Mazda 6
                                  - Peugeot 407
                                  - Renault Laguna

                                  Embora não ponha de lado as outras opções, mas como os olhos também comem, excluo-as para já simplesmente por uma questão de gosto. Embora goste da Touran não estou muito virado para monovolumes. Mas tem mesmo que ser carrinha devido ao puto, à bicicleta, aos patins, às bolas, aos skates e ao cão .

                                  Em relação à Laguna tenho receio devido à questão da fiabilidade dos turbos que tanto tenho lido.

                                  Se tiver que descer no segmente de realçar que a Megane será uma hipotese.

                                  Quanto às opções em ter em conta a 407 para mim é a que mais me agrada.

                                  Cumprimentos
                                  Rui
                                  Por que motivo excluiste o Vectra?

                                  Como te mostrei arranjas com poucos kms e bom estado de conservação...

                                  Quanto a problemas do modelo... Não posso ajudar mas certamente há pessoal por ai que pode!

                                  Eu não excluia assim tão facilmente essa hipótese!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                    Por que motivo excluiste o Vectra?

                                    Como te mostrei arranjas com poucos kms e bom estado de conservação...

                                    Quanto a problemas do modelo... Não posso ajudar mas certamente há pessoal por ai que pode!

                                    Eu não excluia assim tão facilmente essa hipótese!
                                    O Vectra só mesmo por uma razão de gosto pessoal, até pode ser uma optima solução mas esteticamente não me enche as medidas

                                    Quanto aos problemas do modelo estás-te a referir ao Laguna não? Já li muitas histórias de turbos avariados agora não sei se será de uma serie em especifico.

                                    abraços
                                    Rui

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X