Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda numa avaria no BMW E30 318is

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda numa avaria no BMW E30 318is

    Ora viva! a todos os amantes dos automoveis[8D] é com muito prazer que entro neste forum onde divulgamos e aprendemos uns com os outros, enfim amizades virtuais:D.
    Ora a avaria no 318is é um pouco invulgar..... de vez em quando em baixas rotaçoes, na passagem de caixa de 3 para 2 faz um posso de 2ou 3 segundos, no momento em que lhe dou acelarador, fazendo com que a minha cabeça pareca um "ioio". Nunca falha nas altas mas sim nas baixas e numa redução, e não é sempre. Algem ja teve este tipo de problema que possa ajudar??

    Nuno 318 is
    Madeira


    #2
    Boas nuno, epa isso parece mais que ele se engasga, por acaso os filtros já foram vistos ? pode-se dar uma vista de olhos ás velas também, e se continuar..... epa zona industrial da cancela com ele.

    Comentário


      #3
      ????????
      Nem por isso, é deixar dinheiro e nem por isso fica bom!? pq ja tive lá e voltou ao mesmo!?
      mudei velas filtros, limpeza de injectores, descarbonizaçao, debimetros eu axo que so pode ser das bobines ou da bomba da gasolina........mas ja agora tb é daqui desta perola do atlantico?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Nuno 318is

        ????????
        Nem por isso, é deixar dinheiro e nem por isso fica bom!? pq ja tive lá e voltou ao mesmo!?
        mudei velas filtros, limpeza de injectores, descarbonizaçao, debimetros eu axo que so pode ser das bobines ou da bomba da gasolina........mas ja agora tb é daqui desta perola do atlantico?
        ´

        és madeirense pá! tbem eu!;) funchal sto antonio!

        se já mudaste isso tudo.......fizeste bem.....estás a ir por exclusão de partes (as mais obvias).....

        nao percebo nada de bobines nem de bombas......espera um instante que a cavalaria já ai vem!;)

        Bemvindo!

        Comentário


          #5
          Boas Paulo eu sou de S. Roque é perto
          Bem vou esperar pode ser que me possam ajudar

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Nuno 318is

            Boas Paulo eu sou de S. Roque é perto
            Bem vou esperar pode ser que me possam ajudar
            estou a viver em lisboa!

            nao te preocupes com a ajuda que alguem há de vir.....se nao hoje então amanha!;)

            entretanto vai pesquisando com palavras diferentes a ver se encontras algum caso como o teu

            Comentário


              #7
              Recomendo a seguinte leitura, se não conheces:

              http://www.esatclear.ie/~bpurcell/318isfaults.html

              http://www.esatclear.ie/~bpurcell/31...tanalysis.html

              Comentário


                #8
                Bem, caro vizinho de S.Roque, eu sou de lisboa mas moro na penteada em frente ao tecnopolo, eu no meu post apenas apontei o que faria mas tb estou longe de ser mecânico infelizmente, mas se isso já foi feito é melhor ir mm ter com quem sabe, agora sugestões epa ... eu costumo ir ao ferraz à cancela ou na pena quando sao coisas mais soft, sei q ele agora tb tem uma oficina bosch car service perto das IPO. mas no q puder ajudar cá estou, na volta ja nos cruzamos por ai umas vezes.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado Rui, vou ver se consigo detectar o meu problema, que pelos vistos parece ser da bomba.
                  Amigo sergiom se por acaso veres um E30 preto com umas jantes largas 9*16 sou eu! hehe
                  Força pessoal:
                  Nuno 318is

                  Comentário


                    #10
                    Esse carro já dá para ligar à máquina? Se der é capaz de ser um bom começo.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X