Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bravo Vs Focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bravo Vs Focus

    http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...iat_bravo.html

    Uma revista inglesa dar vantagem ao fiat... é obra. Não é um carro perfeito mas é melhor do que muitos pensam!

    #2
    La andam eles com o complexo de inferioridade...

    Comentário


      #3
      Não acho estranho esse resultado, o Focus tem um motor já algo ultrapassado e sendo bem mais caro não é de admirar que perca, no entanto, a condução (dinamicamente) de um e de outro não tem nada a ver e isso conta muito para muitos. No resto, o Bravo é um modelo sem duvida a ter em conta.

      Comentário


        #4
        deleted

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
          Não acho estranho esse resultado, o Focus tem um motor já algo ultrapassado e sendo bem mais caro não é de admirar que perca, no entanto, a condução (dinamicamente) de um e de outro não tem nada a ver e isso conta muito para muitos. No resto, o Bravo é um modelo sem duvida a ter em conta.

          Abilio seu vira-casacas

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
            Abilio seu vira-casacas
            Eu?? Nahh....Focus rula.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
              La andam eles com o complexo de inferioridade...
              Sim, porque o Focus é o supra sumo do não sei quê...

              Comentário


                #8
                De cada vez que o focus ou o golf ganham um comparativo vês os fanáticos dessas marcas abrirem um tópico para isso? Não, são sempre os mesmo a fazer isto, quando ganham a gabar-se de ganhar e quando perdem pq ah e tal foi comprado e o tanas ... long live the coitadinhos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                  http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...iat_bravo.html

                  Uma revista inglesa dar vantagem ao fiat... é obra. Não é um carro perfeito mas é melhor do que muitos pensam!
                  O focus é mais caro mais de 2500€, e tem menos cavalos, não é de estranhar.

                  Eles até dizem que se a diferença fosse inferior,que preferiam o Focus.

                  Não estou a ver onde está o espanto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                    A Revolta dos Coitadinhos não descansa, e que melhor altura para um novo episódio que o inicio de uma semana?
                    Fazes-me lembra os filmes dos vampiros. Há sempre os humanos que ajudam os vampiros na esperança de serem aceitados.
                    Com posts desses, que são a maioria, parece-me que estas nessa classe.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                      Fazes-me lembra os filmes dos vampiros. Há sempre os humanos que ajudam os vampiros na esperança de serem aceitados.
                      Com posts desses, que são a maioria, parece-me que estas nessa classe.
                      LOL, tiveste bem.

                      Comentário


                        #12
                        O Focus é mais carro. É melhor em qualidade e montagem de interiores, prazer de condução e talvez espaço.

                        Agora a nível de preços e motores está pior que o Bravo.

                        O Bravo tanto em diesel's como em otto's está muito bem servido.

                        O 1.6Mjet está mais evoluido que o 1.6HDi/TDCi e o Focus não tem nenhum pequeno otto sobrealimentado como o Tjet.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                          Sim, porque o Focus é o supra sumo do não sei quê...
                          Não é o supra porque o Supra é um Toyota e aquilo não anda a dar muito sumo.....tanto que não têm dado muito sumo que aquilo ate deu prejuizo...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            Não é o supra porque o Supra é um Toyota e aquilo não anda a dar muito sumo.....tanto que não têm dado muito sumo que aquilo ate deu prejuizo...
                            Por momentos pensei que a mudança de patrão te tivesse mostrado a realidade do mundo automóvel actual, mas pelos vistos continuas na mesma. O que tu vendes é que é o melhor.
                            Editado pela última vez por jomaso; 17 February 2009, 13:48.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                              Por momentos pensei que a mudança de patrão te tivesse mostrado a realidade do mundo automóvel actual, mas pelos vistos continuas na mesma. O que tu vendes é que é o melhor.
                              Eu não disse que o Focus era melhor que o Fiat, tal como não disse o contrário. Isso já são conclusões que tu estás a tirar...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                Eu não disse que o Focus era melhor que o Fiat, tal como não disse o contrário. Isso já são conclusões que tu estás a tirar...
                                O teu comentário a um tópico sobre um comparativo entre dois automóveis feito por uma revista inglesa foi este:

                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                La andam eles com o complexo de inferioridade...
                                Queres que tire conclusões?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                  O teu comentário a um tópico sobre um comparativo entre dois automóveis feito por uma revista inglesa foi este:



                                  Queres que tire conclusões?
                                  Não sei, tu é que sabes. O meu comentario foi referente á atitude, nada tem haver com estar um Focus metido ao barulho, se tivesse outro qualquer a resposta era a mesma....portanto, daqui, tiras a conclusão que achares que deves tirar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    É Obvio que o Bravo ganha basta conduzir os dois e ser honesto na analise global de todo o comportamento dos carros, neste momento o Bravo não dá hipoteses ao Focus apesar do Focus ter Multi-link, não é só isso que conta, e em termos de motor? Nota-se que que o Bravo é uma viatura feita com bastante cuidado com padrões de qualidade que não estavamos habituados a ver na Fiat à alguns anos atrás.


                                    Agora acho engraçado alguns argumentos aqui deixados que vê-se logo que não fizeram nem 1Km com um Bravo. Os argumentos esfarrapados que normalmente são utilizados pelos defensores da VAG e que depois não se confirmam: O Focus é mais carro. É melhor em qualidade e montagem de interiores, prazer de condução e talvez espaço.

                                    Mas qual qualidade? É precisamente ao contrário, montagem? Já se sentaram ao menos num Bravo com olhos de ver?
                                    Depois só falta falar dos materiais, nunca entendi porque é que dizem que certos carros tem melhores materiais olhando para eles e tacteando, devem ter um RX nas mãos e analizador da composição dos plasticos, há milhares de referências de plasticas, mas as melhores referências só calham a algumas marcas!!! e alguns iluminados conseguem ver isso olhando para o plastico, espectacular.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                      Por momentos pensei que a mudança de patrão te tivesse mostrado a realidade do mundo automóvel actual, mas pelos vistos continuas na mesma. O que tu vendes é que é o melhor.
                                      Lol. Então é como eu e se calhar como tu.

                                      O patrão paga-lhe para aluma coisa. Estranho seria ele vir para aqui dizer que a ford não presta.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os Deuses devem estar loucos. Se me dessem um Fiat Bravo vendia-o para comprar um Focus.
                                        Não venham com comparações parvas. O Fiat tem motor porque a tecnologia multijet é muito desenvolvida e já deu provas disso. O resto.... vamos esperar mais uns anos para ver isso... O Focus em fiabilidade já deu mais provas desde o lançamento do que um recém chegado Bravo. Para não falar no anterior modelo (Bravo) que em todo o seu conjunto deixava (muito) a desejar.
                                        Editado pela última vez por HUGORIBA; 17 February 2009, 16:50.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                          Os Deuses devem estar loucos. Se me dessem um Fiat Bravo vendia-o para comprar um Focus.
                                          Não venham com comparações parvas. O Fiat tem motor porque a tecnologia multijet é muito desenvolvida e já deu provas disso. O resto.... vamos esperar mais uns anos para ver isso... O Focus em fiabilidade já deu mais provas desde o lançamento do que um recém chegado Bravo. Para não falar no anterior modelo que em todo o seu conjunto deixava (muito) a desejar.
                                          O Focus em fiabilidade o quê? Olhe por causa do Focus e da sua fiabilidade, que neste caso é falta dela, o meu cunhado que toda a vida comprou Ford, e para ele só existia Ford agora foi comprar um Honda.
                                          O Focus ainda continua mas mais 2 anos e vai ser trocado, mas nunca por outro Ford, ainda por cima no concessionário onde já tinha comprado 3 Ford novos, cobraram uma sonda que avariou 1 dia depois do prazo de garantia ou seja por 24horas toca a cobrar ao cliente, conclusão perderam o cliente.


                                          Estar a tecer comparações entre a anterior geração do Bravo e a actual é comparar o dia com a noite, nota-se logo que ainda nem sequer olhou para o novo Bravo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            deleted
                                            Editado pela última vez por ; 17 February 2009, 17:33.

                                            Comentário


                                              #23
                                              deleted

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Vitor Patricio Ver Post
                                                O Focus em fiabilidade o quê? Olhe por causa do Focus e da sua fiabilidade, que neste caso é falta dela, o meu cunhado que toda a vida comprou Ford, e para ele só existia Ford agora foi comprar um Honda.
                                                O Focus ainda continua mas mais 2 anos e vai ser trocado, mas nunca por outro Ford, ainda por cima no concessionário onde já tinha comprado 3 Ford novos, cobraram uma sonda que avariou 1 dia depois do prazo de garantia ou seja por 24horas toca a cobrar ao cliente, conclusão perderam o cliente.


                                                Estar a tecer comparações entre a anterior geração do Bravo e a actual é comparar o dia com a noite, nota-se logo que ainda nem sequer olhou para o novo Bravo.
                                                E pronto, foi a fiabilidade da Ford pelo cano abaixo por causa de uma sonda....

                                                Eu tive 2 Fiat a gasóleo, a mamã ainda tem um outro a gasóleo lá em casa.
                                                Por experiencia minha nos meus dois, sempre que puxava um pouco mais por eles era para estar na oficina no dia seguinte, fosse por causa do motor fosse por outros órgãos. A mamã já teve dores de cabeça por causa da Fiat Strada que ela tanto estima...(e ainda nem 40 mil kms tem...) Estes são casos que eu passei, se fosse estar aqui a escrever todas as experiências de amigos e afins com essa marca ficava aqui o dia inteiro...
                                                E tu vens-me falar numa SONDA AVARIADA????????????????
                                                Porra, quando comprei o meu tinha um conhecido com um igual a dizer que com 15 mil kms já tinha partido um turbo, trocado volante do motor, má assistência técnica, etc etc.....
                                                Comprei um Focus I igual ao dele em 2002 (sim, um FORD) e até á data com 115 mil kms ZERO PROBLEMAS! E se fosse hoje comprava na mesma, e não é pela fraca assistência que isso é um mal comum a muitas marcas.
                                                Editado pela última vez por HUGORIBA; 17 February 2009, 17:48.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                                  E pronto, foi a fiabilidade da Ford pelo cano abaixo por causa de uma sonda....

                                                  Eu tive 2 Fiat a gasóleo, a mamã ainda tem um outro a gasóleo lá em casa.
                                                  Por experiencia minha nos meus dois, sempre que puxava um pouco mais por eles era para estar na oficina no dia seguinte, fosse por causa do motor fosse por outros órgãos. A mamã já teve dores de cabeça por causa da Fiat Strada que ela tanto estima...(e ainda nem 40 mil kms tem...) Estes são casos que eu passei, se fosse estar aqui a escrever todas as experiências de amigos e afins com essa marca ficava aqui o dia inteiro...
                                                  E tu vens-me falar numa SONDA AVARIADA????????????????
                                                  Porra, quando comprei o meu tinha um conhecido com um igual a dizer que com 15 mil kms já tinha partido um turbo, trocado volante do motor, má assistência técnica, etc etc.....
                                                  Comprei um Focus I igual ao dele em 2002 (sim, um FORD) e até á data com 115 mil kms ZERO PROBLEMAS! E se fosse hoje comprava na mesma, e não é pela fraca assistência que isso é um mal comum a muitas marcas.

                                                  Atencão que todos os Ford's do meu cunhado e da minha irmã só vão ao concessionário e tem oficina à borla do meu pai, por isso nunca nenhum foi mal estimado, aliás um Fiesta 1.4 Ghia que fez 200.000Km chegou a fazer revisões extra na Ford, por causa de ir a Italia e o concessionário nem queria fazer porque dizia que não era preciso.
                                                  Quanto ao motor da Strada que fala é um motor que faz pouca velocidade máxima mas aguenta no minimo 300000Km sem problemas, sei isso porque damos assistência a varios que andam nas mãos de viajantes e não se queixam à excessão da vel. maxima.
                                                  Quanto a turbos a maior parte das vezes em qualquer marca, a culpa é do condutor, os palermas que aceleram o motor a fundo à porta do café para se ouvir o barulho do turbo e logo de seguida desligam a ignição matam o turbo num instante, mas desses clientes é que são bons para as oficinas.
                                                  Já agora os turbos como sabe não são fabricados pelo constructor do automovel por isso nunca lhe podia ser imputada a falha, são como os pneus são fornecedores de componentes.
                                                  Mas posso-lhe dizer que destes ultimos Fiat's que experimentei não tem nada de parecido com Uno's e Punto's, para além disso o motor Multijet é muito diferente, para não dizer totalmente diferente dos motores a diesel que a Fiat tinha à 10 anos e quanto a componentes como sistema de som, Bomba Injectora, é material alemão, Turbo's do melhor, enquanto vai ver carros alemães com bomba Lucas, e sistemas Magneti Marelli, e radios made in China.
                                                  Hoje em dia em qualquer marca é uma misturada de componentes de diferentes nacionalidades que é preciso ter sorte com a viatura que escolhemos ser de uma serie boa, porque o mesmo modelo por vezes sai com componentes de diferentes marcas.
                                                  Quanto à Ford por exemplo tem o caso do novo Ford Ka que é produzido pela Fiat na Polonia, com motor e chassis Fiat, por isso não vejo essas diferenças que tanto fala.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                    Esses casos "de conhecidos" são giros, mas se fosse por ai as Fiat estava pior do que está e a AR nem se fala ;)

                                                    Ou não me digas que estás mesmo a tentar concluir que a Ford tem uma imagem e é uma marca no geral menos fiável que a Fiat?



                                                    Já andás-te no Focus? No post anteriores criticavas quem falava sem ter andado no Bravo...não sei porque mas muitos que estão em "auxilio da dama" nunca devem ter entrado sequer no Focus II restyle mas pronto.

                                                    Siga!

                                                    Ó carissimo amigo já andei de Focus II, então de Focus I até já dava para enjoar e sempre que posso experimento todos os carros que saem para o mercado como tenho muitos amigos em todas as marcas convidam-me sistematicamente para Test-drive, sabe que os vendedores gostam que os donos das oficinas tentem influenciar os seus clientes para comprarem a marca deles.
                                                    Eu vou experimentar porque sempre tive o bichinho dos carros desde que me lembro, não quer dizer que vá comprar mas os vendedores também sabem disso, embora eu não goste de influenciar as compras dos meus clientes e normalmente digo-lhes sempre que foi uma boa compra, tenho de ser politicamente correcto no local de trabalho, e quando dá chatices não me vêm dizer que fui eu que indiquei.
                                                    Opiniões sobre usados que não conheço, fujo de dar opiniões(já vi muita coisa).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                                      Os Deuses devem estar loucos. Se me dessem um Fiat Bravo vendia-o para comprar um Focus.
                                                      ...o que estás talvez a esquecer-te, é que se te dessem um Fiat Bravo, ficarias a conhecer de facto o produto ...e aí já não seria um Focus que te levaria a trocá-lo.

                                                      Michael

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        o Bravo tem uns interiores fraquinhos, os italianos normalmente não se esforçam nos interiores, desenho e qualidade. Mas neste caso o Focus também não é nenhum primor nesse aspecto.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                                          o Bravo tem uns interiores fraquinhos, os italianos normalmente não se esforçam nos interiores, desenho e qualidade. Mas neste caso o Focus também não é nenhum primor nesse aspecto.
                                                          Ora aqui está mais um que nunca entrou dentro de um Bravo.

                                                          Michael

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Sim já entrei.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X