BMW 524td? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 52 de 52

Título: BMW 524td?

  1. #31
    Piloto de Testes Corracer's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    S.B. Messines
    Posts
    1,215

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Killer_one

    citação:Originalmente colocada por Corracer

    Nunca ouvi falar mal do 524td, quais os problemas???
    Qual a diferença entre 524d e 524 td? É só o turbo ou o bloco é diferente??
    De certeza que o 524 é um 6cilindros???
    Desculpem a minha ignorançia mas á pouco tempo tive para comprar um e a ideia ainda não me passou mas gostava de saber mais sobre o carro..
    O 524 td é 6 cilindros.
    Já estou a aprender e podes dizerme mais sobre o carro??


  2. #32
    Piloto de Testes Killerone's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    Algures em Portugal, , Antigua and Barbuda.
    Posts
    1,792

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Corracer

    citação:Originalmente colocada por Killer_one

    citação:Originalmente colocada por Corracer

    Nunca ouvi falar mal do 524td, quais os problemas???
    Qual a diferença entre 524d e 524 td? É só o turbo ou o bloco é diferente??
    De certeza que o 524 é um 6cilindros???
    Desculpem a minha ignorançia mas á pouco tempo tive para comprar um e a ideia ainda não me passou mas gostava de saber mais sobre o carro..
    O 524 td é 6 cilindros.
    Já estou a aprender e podes dizerme mais sobre o carro??
    Sobre o qué em concreto?

  3. #33
    Piloto de Testes Corracer's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    S.B. Messines
    Posts
    1,215

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Killer_one

    citação:Originalmente colocada por Corracer

    citação:Originalmente colocada por Killer_one

    citação:Originalmente colocada por Corracer

    Nunca ouvi falar mal do 524td, quais os problemas???
    Qual a diferença entre 524d e 524 td? É só o turbo ou o bloco é diferente??
    De certeza que o 524 é um 6cilindros???
    Desculpem a minha ignorançia mas á pouco tempo tive para comprar um e a ideia ainda não me passou mas gostava de saber mais sobre o carro..
    O 524 td é 6 cilindros.
    Já estou a aprender e podes dizerme mais sobre o carro??
    Sobre o qué em concreto?
    Motor e fiablidade...
    Se não for pedir mt;)

  4. #34
    Piloto de Testes Killerone's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    Algures em Portugal, , Antigua and Barbuda.
    Posts
    1,792

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Corracer

    citação:Originalmente colocada por Killer_one

    citação:Originalmente colocada por Corracer

    citação:Originalmente colocada por Killer_one

    citação:Originalmente colocada por Corracer

    Nunca ouvi falar mal do 524td, quais os problemas???
    Qual a diferença entre 524d e 524 td? É só o turbo ou o bloco é diferente??
    De certeza que o 524 é um 6cilindros???
    Desculpem a minha ignorançia mas á pouco tempo tive para comprar um e a ideia ainda não me passou mas gostava de saber mais sobre o carro..
    O 524 td é 6 cilindros.
    Já estou a aprender e podes dizerme mais sobre o carro??
    Sobre o qué em concreto?
    Motor e fiablidade...
    Se não for pedir mt;)
    Como ja foi dito o motor tem 6 cilindros é um 2.4 e tem 115cv, o do meu pai foi vendido em 96 e o carro era de 89, vendeu-o com quase 200000kms ja estava a prever problemas. Mas ha muitos ainda a rolar com mais kilometros.

  5. #35
    Piloto de Testes Corracer's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    S.B. Messines
    Posts
    1,215

    Por Defeito

    Nãoé mt intusiasmante..


  6. #36
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    8,309

    Por Defeito

    afinal o problema do 2.4td é mesmo a fama.
    de tanto post a dizer "foge" e afins, ainda ninguem anunciou qual o problema que eles teem!

    o Rui Cruz disse e bem que foi um motor inicialmente pensado para gasolina, adaptado para andar a diesel.
    tem um andamento aceitavel para a epoca e é fiavel, embora seja sensivel a manutençoes mal feitas (mais que outros da altura mas ao nivel de um motor diesel actual)

    está longe de ser um "grande motor", mas que conheça nao ha razao nenhuma para dizerem "foge".

  7. #37
    Piloto de Fórmula 1 Afcivic's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Viseu, Portugal.
    Posts
    17,785

    Por Defeito

    citação:afinal o problema do 2.4td é mesmo a fama.
    de tanto post a dizer "foge" e afins, ainda ninguem anunciou qual o problema que eles teem!
    exactamente, tambem gostava de saber o porquê desses comentários.;)

  8. #38
    Piloto de Testes Killerone's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    Algures em Portugal, , Antigua and Barbuda.
    Posts
    1,792

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

    afinal o problema do 2.4td é mesmo a fama.
    de tanto post a dizer "foge" e afins, ainda ninguem anunciou qual o problema que eles teem!

    o Rui Cruz disse e bem que foi um motor inicialmente pensado para gasolina, adaptado para andar a diesel.
    tem um andamento aceitavel para a epoca e é fiavel, embora seja sensivel a manutençoes mal feitas (mais que outros da altura mas ao nivel de um motor diesel actual)

    está longe de ser um "grande motor", mas que conheça nao ha razao nenhuma para dizerem "foge".
    Pode não ser um grande motor actualmente, mas no seu tempo... E mexe-se bem.

  9. #39
    Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2007
    Posts
    2

    Por Defeito Bmw 524 td

    Pois eu não fujo e comprei ontem ao fim da tarde um 524 td,matricula 94-77-DP,de 1990,1ª matricula de Gibraltar.
    Tem 245.000 KM,livro de revisoes em dia e nunca deu problemas.
    Conheço bem o carro e o antigo proprietario.
    Tive uma 525 tds espetei-lhe com 185.000 Km,qd a comprei ja tinha 210.000 e problemas nem um.
    Neste momento tenho:
    MB S 300 99-58-LN
    MB SLK 230 K 38-DD-39
    MB SLK 200 K - -JA
    MB 230 CE 40-69-FM
    MB 250 TD 00-12-CC
    Mazda MX-5 15-19-MJ
    Smart Fortwo cdi 80-EE-08
    UMM Alter Trofeu (Ex-TUCHA) SJ-49-01-(Tem um 5º lugar nas 24h de Fronteira)
    SAAB 900 SE Turbo Cabrio 02-19-FT
    MB 280 S 1968 ( o meu clássico)
    Espero em breve colocar as respectivas fotos "no ar".
    Cumprimentos a todos

  10. #40
    Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    19,009

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ajarbt Ver Post
    Pois eu não fujo e comprei ontem ao fim da tarde um 524 td,matricula 94-77-DP,de 1990,1ª matricula de Gibraltar.
    Tem 245.000 KM,livro de revisoes em dia e nunca deu problemas.
    Conheço bem o carro e o antigo proprietario.
    Tive uma 525 tds espetei-lhe com 185.000 Km,qd a comprei ja tinha 210.000 e problemas nem um.
    Neste momento tenho:
    MB S 300 99-58-LN
    MB SLK 230 K 38-DD-39
    MB SLK 200 K - -JA
    MB 230 CE 40-69-FM
    MB 250 TD 00-12-CC
    Mazda MX-5 15-19-MJ
    Smart Fortwo cdi 80-EE-08
    UMM Alter Trofeu (Ex-TUCHA) SJ-49-01-(Tem um 5º lugar nas 24h de Fronteira)
    SAAB 900 SE Turbo Cabrio 02-19-FT
    MB 280 S 1968 ( o meu clássico)
    Espero em breve colocar as respectivas fotos "no ar".
    Cumprimentos a todos
    para que é que tens dois SLK?

  11. #41
    Piloto de Rallye TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Macau
    Posts
    11,917

    Por Defeito

    Não vale a pena colocares as matriculas aqui

  12. #42
    Piloto de Kart coelholima's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    Espinho, Portugal.
    Posts
    107

    Por Defeito

    O meu pai teve um 524td da 2ª série 5 da BMW.

    Embora eu fosse muito novo, o carro era um "maquinão", foi carroça de muitas viagens longas, sempre de prego a fundo e carro carregado.

    Tanto quanto sei, teve uma cabeça estalada (?) ao fim de cento e poucos mil quilómetros, pelo que aí acabou a sua jornada cá por casa...

    Cumps.

  13. #43
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    120

    Wink 318 tds...

    O meu veio ontem do Algarve....e fez os 315 000 kms, uma embraiagem e zero turbos!! Sempre assistido na BMW...é óbvio que não tenho nenhum carro de corridas.... Para isso tenho um Mugen MBX4 (radio modelismo automovel) que faz 3 segundos dos 0 - 100 km/h..!!

  14. #44
    Banido Mickey_Mouse's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007
    Localização
    Gang OTTO
    Posts
    1,946

    Por Defeito

    O 24 TD é conhecido por queimar juntas, e por ser pouco fiável.
    O mesmo acontece com os primeiros TDS

  15. #45
    Banido dreamer's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    república das bananas
    Posts
    799

    Por Defeito

    [QUOTE=pharmaton;1647800]O meu veio ontem do Algarve....e fez os 315 000 kms, uma embraiagem e zero turbos!! Sempre assistido na BMW...é óbvio que não tenho nenhum carro de corridas.... Para isso tenho um Mugen MBX4 (radio modelismo automovel) que faz 3 segundos dos 0 - 100 km/h..!![/QUOTE

    Pois o meu 318 tds tem 170.000 e cheira-me que vai ter de levar uma embraiagem nova...quem me dera que ele chegasse aos 300.000 sem mais problemas.

  16. #46
    Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2007
    Posts
    2

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    para que é que tens dois SLK?
    porque um é de um dos meus filhos,embora as contas sejam minhas.

  17. #47
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2016
    Posts
    781

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
    É o melhor mesmo
    fugir porque? justifiquem pois estou curiosa como dona de um....

  18. #48
    Banido 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    9,876

    Por Defeito

    Belo desenterranço


  19. #49
    Piloto de Testes zQuatro's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2012
    Posts
    1,363

    Por Defeito

    10 anos depois! HAHAH

  20. #50
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    Ready... Set... Glow!!!
    Posts
    73,433

    Por Defeito

    temos aqui não uma "desenterradora", mas uma fugitiva. este tópico deve ter tanto tempo como esses 524d e td têm de centenas de milhar de kms.


  21. #51
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2016
    Posts
    781

    Por Defeito

    nao entendi a vossa piada, falam tao bem deles e ainda nao vi ninguem com sabedoria pra se justificar... HOMENS!

  22. #52
    Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
    Posts
    64,743

    Por Defeito

    Férias escolares aí a bombar com força!

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •