Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estradas portuguesas (hardcorização inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estradas portuguesas (hardcorização inside)

    vejam esta amostra de um blog tuga de um conhecido meu

    [}]"Ases do asfalto
    A maior prova de que Portugal está cheio de filhos da p#ta idiotas está nas estradas. É impossível conduzir durante 30 segundos sem ver pelo menos 10 anormalidades de gente que não deveria ser autorizada a reproduzir-se. Desde o comum bazofe nojento, com o seu fiat punto a tremelicar como um doente com parkinson, ao filho da p#ta burguês que pensa que é dono do mundo mas que tem a mulher em casa a f#der com o canalizador, as estradas estão impestadas de idiotas que nem deveriam ter licença para respirar quanto mais para conduzir.
    Quanto mais observo, mais me capacito de que para ter uma carta de condução em Portugal, o mais importante é não ter cérebro, ter o dom de irritar as pessoas e enfegar interminavelmente ao fazer algo simples como conduzir.
    Mas se há ***** que me deixa mesmo possesso é o típicamente português abrandamento mirone. Porque carga de água é que, ao verem que houve um acidente DO OUTRO LADO DA AUTO-ESTRADA, os bois e vacas que habitam este pasto chamado Portugal acham por bem abrandar até estarem quase parados para ver ao pormenor o que se passa. O que é que essa ***** interessa c#ralho? É para comentar com o pendura? É para satisfazer a necessidadezinha íntima de ver sangue?
    Não sei ao certo o porquê, mas sei o que é que isso me faz sentir... uma vontade enorme de matar toda a gente, fazer um autêntico massacre à antiga para essa gentalha toda ver sangue a sério. Querem sangue? Então vão para a pilha de corpos juntamente com os outros. Esses filhos da p#ta todos que param e f#dem o trânsito todo para VER UM ACIDENTE não merecem viver, não têm direitos. Eu fazia campos de concentração e gaseamento para essa gente toda, se pudesse. Já não chega ocuparem espaço na estrada, espaço esse que estaria muito melhor ocupado por MIM e pelo MEU CARRO, e que faria com que eu não chegasse atrasado nem demorasse 1 hora para fazer 10 kilómetros, mas também se dão ao desplante de pararem sem nenhuma razão válida.
    Para essa gente de m#rda que pára para ver acidentes: no dia em que forem vocês a ficarem estralhaçados no meio do metal retorcido, eu não vou parar, mas vou-me sentir bem por o mundo se ter visto livre de mais um filho da p#ta idiota.

    Vão-se f#der."

    [}][}] o homem tá todo agressivozorro......

    este e mais textos em http://bad-ass-poneys.Blogspot.com

    voçês mijam se a rir com as cenas que vao ler lá........


    mmmmm......isto é sobre carros, estradas etc......mas se este nao for o local mais apropriado podem mudá-lo para o offtopic ou cena assim

    ;)

    #2
    [:0][:0]

    Comentário


      #3
      Estou chocado...!!!

      Comentário


        #4
        e ainda dizem que Hitler morreu............

        Comentário


          #5
          Um pouco exagerado...mas excelente!!!![^][^]

          Comentário


            #6
            este dos anoes tá tão hardcore jasus

            "Ahhh.. os anões... Essa estirpe mutante que sempre me fascinou! Quando era miudo tive o meu primeiro contacto com um anão e fiquei pasmo com aquela trampa. Vejo um c#brãozinho da minha altura com as pernas tortas uma granda testa e umas favolas todas encavalitadas a jogar à bola e na minha inocência de petiz pensei... "Será este menino deficiente ? Tem barba q nem um bode e parece um pinguim de tomates assados a andar..." Quando o vi a puxar dum cigarro é que se fez luz no meu cérebro pouco habituado àquelas atrocidades, deduzi que tivesse sido um menino que nao bebia o seu leite e começou a fumar aos 4 anos então mirrou e ficou uma ratazana para sempre.
            Passam a vida a humilharem-se a si mesmos para nao morrerem à fome. Pena ? Claro que não. Trabalhassem! Se conseguem por criancinhas a trabalhar nas minas também hão de conseguir enfiar lá aqueles cabeçudos, nem que seja pela pia. Já vi anões a levar no cu, a serem disparados por um canhão,a darem pontapés com akela perninha tacanha na própria testa,enfim... Qualquer coisa para darem nas vistas e não serem "pisados".

            Mas hoje foi a gota de água. Vi um desses aliens manipanços a dançar no Loft ridiculamente gingão. Ainda pensei q fosse um filho de alguém mas qual quê, o c#brão já tava bebedo q nem um casco (tb n deve ser dificil embebedar-se)
            Se repararem deve ser o gajo que mais facilmente entra numa discoteca. Se o barrarem deve fazer um escarcéu a dizer que é discriminado, deve ameaçar os gorilas q leva lá N associações de protecção aos duendes e dps tb não ocupa espaço nenhum e se chatear fecham-no numa gaveta. Ahh e são todos torcidos e respondões, mas isso não é de admirar que o mundo dos humanos é bem cruel para eles. Talvez seja por isso q toda a gente gostava de experimentar dar umas bofetadas neles. Eu admito-o. E tu ?"


            [}][8)]

            Comentário


              #7
              Já li imenso é brutal, curto e grosso... livra.

              Gostei

              Comentário


                #8
                E o teu conhecido conduz bem?

                Comentário


                  #9
                  WTF!!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por dysplay21

                    E o teu conhecido conduz bem?
                    por acaso é mais uma ovelha no rebanho a puxar a brasa
                    a sua sardinha

                    Comentário


                      #11
                      Pra quem escreve num blog diz muita asneirada!!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                        (...)

                        Mas se há ***** que me deixa mesmo possesso é o típicamente português abrandamento mirone. Porque carga de água é que, ao verem que houve um acidente DO OUTRO LADO DA AUTO-ESTRADA, os bois e vacas que habitam este pasto chamado Portugal acham por bem abrandar até estarem quase parados para ver ao pormenor o que se passa. O que é que essa ***** interessa c#ralho? É para comentar com o pendura? É para satisfazer a necessidadezinha íntima de ver sangue?
                        Não sei ao certo o porquê, mas sei o que é que isso me faz sentir... uma vontade enorme de matar toda a gente, fazer um autêntico massacre à antiga para essa gentalha toda ver sangue a sério.

                        (...)
                        Se o gajo precisar de ajuda eu estou disposto a dar uma maozinha! Se há coisa que detesto são as filas... para ver um acidente.

                        Comentário


                          #13
                          O homem não tem papas na lingua.

                          Comentário


                            #14
                            Percebe-se a "ira", mas há ali tanto exagero que coloca o autor no mesmo lote que ele tanto abomina...

                            Comentário


                              #15
                              É muito provavelmente mais um dos, como ele diz, bois, que encaixam na descrição...

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                Percebe-se a "ira", mas há ali tanto exagero que coloca o autor no mesmo lote que ele tanto abomina...
                                X2

                                Comentário


                                  #17
                                  Tresanda a falta de sexo...


                                  Go and get some ass please, and please shut the f**k up...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu acho que esse gajo viu-se ao espelho antes de escrever o texto!

                                    :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      O que eu me ri com essa dos condutores que para ver acidentes[}][}][}][}][}]

                                      Isso é o comulo do exagero[}][}][}]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tanta raiva!
                                        Detesto tambem muita coisa que vejo na estrada,
                                        mas acho essa linguagem excessiva.
                                        Desabafar com um psicólogo, faria bem ao homem.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por JMG

                                          Tanta raiva!
                                          Detesto tambem muita coisa que vejo na estrada,
                                          mas acho essa linguagem excessiva.
                                          Desabafar com um psicólogo, faria bem ao homem.
                                          somos nós os psicólogos do AHO

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por RedHeart

                                            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                            (...)

                                            Mas se há ***** que me deixa mesmo possesso é o típicamente português abrandamento mirone. Porque carga de água é que, ao verem que houve um acidente DO OUTRO LADO DA AUTO-ESTRADA, os bois e vacas que habitam este pasto chamado Portugal acham por bem abrandar até estarem quase parados para ver ao pormenor o que se passa. O que é que essa ***** interessa c#ralho? É para comentar com o pendura? É para satisfazer a necessidadezinha íntima de ver sangue?
                                            Não sei ao certo o porquê, mas sei o que é que isso me faz sentir... uma vontade enorme de matar toda a gente, fazer um autêntico massacre à antiga para essa gentalha toda ver sangue a sério.

                                            (...)
                                            Se o gajo precisar de ajuda eu estou disposto a dar uma maozinha! Se há coisa que detesto são as filas... para ver um acidente.
                                            Passei (novamente) por esta situação quando voltava, na sexta-feira, para Braga. Uma fila enorme na A1 para o pessoal ver uma fogueirita (nem chamas consegui ver, apenas algum fumo) que estava/esteve a consumir uns arbustos na berma da AE... no sentido oposto! [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

                                            Comentário


                                              #23
                                              A ira do homem n tem fim[}][}][}]

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Cobra

                                                Tresanda a falta de sexo...


                                                Go and get some ass please, and please shut the f**k up...
                                                :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                                  A ira do homem n tem fim[}][}][}]
                                                  :D

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por warmthboy

                                                    A ira do homem n tem fim[}][}][}]
                                                    [}]

                                                    Cá para mim é um desses que critica os outros e se for preciso faz pior. Eu tenho um familiar assim.[8] Critica os que se colam a ele e pouco depois cola-se ao outro a fazer-lhe máximos, critica os que andam a 160 na AE e depois anda a 100 em Lisboa, manda palavrões quando quer atravessar a estrada e não param na passadeira e ele raramente pára, etc.[8] É triste...[8]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      pode ter alguma razao no q diz...mas os restantes 90% faz dele um completo triste...
                                                      Enfim nova era dos blogs...em cada 100 aproveitam se 5 ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Por vezes tem razão mas depois entra em completo exagero.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tive a ler o blog e está absolutamente genial.

                                                          Épico mesmo.

                                                          Se é dum conhecido teu, dá-lhe os parabens.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X