Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus Titanium 1.6 TDCI 90CV SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus Titanium 1.6 TDCI 90CV SW

    Boa Noite pessoal!

    Estive num stand Ford e pedi para me fazerem uma proposta sobre o Ford Focus Titanium 1.6 TDCI 90CV SW + Sensores de estacionamento ficava por 25.400 euros.

    Quem acham da proposta?E já agora é um bom carro?? será que tenho carro para 10 - 15 anos?Alguém daqui que tenha e que me possa dar uma opiniao??
    Obrigado!!!
    Editado pela última vez por RPalma; 20 February 2009, 18:35.

    #2
    Eu acho que é uma boa proposta.

    Comentário


      #3
      boas

      Configurei agora mesmo uma focus dessas e fica por 26.300€ (pintura metalizada e sensores) sem custos de averbamento e trasnporte. O que prefaz um total de mais de 27 mil.

      Se tas a comprar por 25.500€, estao-te a fazer um desconto porreiro, na casa dos 1500€. Mas deixa frizar que não é nada de especial.

      Configurei uma megane break 1.5 dci 85cv's (com pintura metalizada) e fica por 24.740€. Com desconto da marca se calhar vai para os 24k.

      Acho que és tu que tens que decidir.... eu pessoalmente comprava isto:

      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p406710

      Dá uma olhadela nos extras.
      Os bancos de tras são moveis, logo ficas com inumero espaço quando andas sem malas.
      Em relaçao ao bravo...é muito maior...até houve quem chamasse ao delta de Bravo SW.

      Concluindo:

      Se gostas da focus, compra a focus. Mas ha propostas mais baratas e igualmente boas.

      Existe tambem o mercado de semi-novos em que podes arrajar excelentes negocios...descontos de 6000 em 15mil Km e 6 meses.

      Agora estás pela tua conta

      Vais aos stands e pede proposta em todos os carros que te agradar.

      boa compra
      Editado pela última vez por Sotor; 18 February 2009, 21:44.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
        boas

        Configurei agora mesmo uma focus dessas e fica por 26.300€ (pintura metalizada e sensores) sem custos de averbamento e trasnporte. O que prefaz um total de mais de 27 mil.

        Se tas a comprar por 25.500€, estao-te a fazer um desconto porreiro, na casa dos 1500€. Mas deixa frizar que não é nada de especial.
        Eu quase que aposto que têm mais equipamento que isso...não sei porquê...

        Comentário


          #5
          da uma vista de olhos nas viaturas de serviço que estao no site da ford, e sempre oferecem 2 anos de garantia.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Eu quase que aposto que têm mais equipamento que isso...não sei porquê...
            Eu em Dezembro ainda a ver a possibilidade de comprar uma carrinha dessas e o valor pedido era de 24500€ sendo a seguinte configuração:
            Ford Focus SW Titanium 1.6 TDCI 90cv
            Pintura Metalizada
            Pack Titanium X (que é diferente da versão Titanium)
            Pack Sony6CD V2C (apesar de na altura ter dito que não via a necessidade, disseram-me que colocavam na mesma, o que presumo que devia estar em stock)
            Barras Tejadinho

            Agora com o aumento do imposto (acho que foi em cerca de 600/700€) não parece que esteja fora de preço.

            Quanto ao carro durar mais de 10 anos, penso que sim, apesar de o importante é fazer as revisões a tempo e horas e cuidar bem da viatura desde os primeiros kilometros.

            Deixava aqui uma pergunta!

            Qual a diferença entre o de 90cv para a de 109cv? Estou-me a referir em termos de andamentos normais, em termos de consumo e também se existe uma grande diferença estando a carrinha "carregada"?

            Comentário


              #7
              O Focus é um bom carro e uma opção muito racional por ter na minha opinião, um bom "value for money"! Tenho um de Junho de 2006 com 56000 kms e até agora O (zero) problemas! Bons consumos (o meu anda com média total de 5,7 l/100 km), anda razoavelmente bem (tenho o de 109 cv, mas pelo que sei o de 90 cv tb não é assim tão inferior), é robusto Q.B., e tem um excelente chassis que permite uma grande segurança na condução especialmente a curvar... Se queres o meu conselho, tenta conseguir o de 109 cv, nem que seja semi-novo ou de serviço (olha aqui este exemplo : http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p400365 );

              Eu comprei o meu, na altura com um ano e 15000 kms por 20000 €, quando o novo custava cerca de 27000 €, mas tu é que sabes se queres mesmo novo 0 Kms! De qualquer forma, volto a repetir, é um excelente carro, das melhores propostas do segmento!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                Eu em Dezembro ainda a ver a possibilidade de comprar uma carrinha dessas e o valor pedido era de 24500€ sendo a seguinte configuração:
                Ford Focus SW Titanium 1.6 TDCI 90cv
                Pintura Metalizada
                Pack Titanium X (que é diferente da versão Titanium)
                Pack Sony6CD V2C (apesar de na altura ter dito que não via a necessidade, disseram-me que colocavam na mesma, o que presumo que devia estar em stock)
                Barras Tejadinho

                Agora com o aumento do imposto (acho que foi em cerca de 600/700€) não parece que esteja fora de preço.

                Quanto ao carro durar mais de 10 anos, penso que sim, apesar de o importante é fazer as revisões a tempo e horas e cuidar bem da viatura desde os primeiros kilometros.

                Deixava aqui uma pergunta!

                Qual a diferença entre o de 90cv para a de 109cv? Estou-me a referir em termos de andamentos normais, em termos de consumo e também se existe uma grande diferença estando a carrinha "carregada"?
                O carro aumentou 1000 euros...não foi 700 euros...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Eu acho que é uma boa proposta.

                  Como é óbvio... nem se esperava outra resposta....

                  Comentário


                    #10
                    Certamente para o equipamento que traz não será propriamente mau preço.

                    Mas mais de 25 mil € por uma carrinha com 90cv?!?

                    Por esse preço há várias propostas interessantes. Se fosse a de 110cv, certamente a conversa seria outra. Secalhar essa carrinha custa o que vale, mas pelo menos, para mim, 25 mil por 90cv fala por si...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JARD70 Ver Post
                      Como é óbvio... nem se esperava outra resposta....
                      Eu sou preso por ter cão e preso por não ter...

                      Se digo que é boa, é porque não se esperava outra coisa....se digo que é má é porque estou a tentar vender o carro...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Eu sou preso por ter cão e preso por não ter...

                        Se digo que é boa, é porque não se esperava outra coisa....se digo que é má é porque estou a tentar vender o carro...
                        Claro. Com um nick desses, esperas que te considerem imparcial?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Eu sou preso por ter cão e preso por não ter...

                          Se digo que é boa, é porque não se esperava outra coisa....se digo que é má é porque estou a tentar vender o carro...

                          Sem stress ... não o disse em termos de critica, apenas como normal e natural tendo em conta a marca para a qual trabalhas... mas para que saibas, também considero uma boa opção ....não a melhor....na minha opinião...mas uma opção a considerar..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Synd Ver Post
                            Claro. Com um nick desses, esperas que te considerem imparcial?
                            Sim....já viste que sou vendedor da Ford e o nick é Peugeot_Sales...

                            Catita não é...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JARD70 Ver Post
                              Sem stress ... não o disse em termos de critica, apenas como normal e natural tendo em conta a marca para a qual trabalhas... mas para que saibas, também considero uma boa opção ....não a melhor....na minha opinião...mas uma opção a considerar..
                              Nem levei a mal, apenas tens de compreender que é dificil saber o que devo dizer então...

                              Comentário


                                #16
                                Em agosto comprei o Focus de 5p com 110cv e com esse equipamento todo por 25700.

                                Tendo em conta o facto de o carro ter aumentado com o imposto nem me parece mau preço.

                                Aconselho é a fazeres o td aos 2 motores.

                                Eu fiz e bastaram-me 700metros para por de lado o de 90 cv.

                                Comentário


                                  #17
                                  Boa noite,

                                  Ontem fiz o test drive no focus, 90 cv e gostei bastante.
                                  Segundo o vendedor a opinião dele em relaçao entre o de 90 e o de 100cv ele disse me que por 1000 euros a mais não vale apena o de 100.
                                  Ele disse me também que ia notar pouca a diferença, e apenas ia notar quando eleva-se um pouco mais as rotações era tipo activado um turbo boster e ia notar ligeiramente...
                                  Gostei bastante do carro, e para alem de ser um de 90 cv puxei bem pelo carro e gostei bastante muito robusto e bastante aderivo ao chao..

                                  Comentário


                                    #18
                                    são 109, não 100.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Sim....já viste que sou vendedor da Ford e o nick é Peugeot_Sales...

                                      Catita não é...
                                      Vendes Peugeord's e Forgeot's ....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MaHaZeN Ver Post
                                        Boa noite,

                                        Ontem fiz o test drive no focus, 90 cv e gostei bastante.
                                        Segundo o vendedor a opinião dele em relaçao entre o de 90 e o de 100cv ele disse me que por 1000 euros a mais não vale apena o de 100.
                                        Ele disse me também que ia notar pouca a diferença, e apenas ia notar quando eleva-se um pouco mais as rotações era tipo activado um turbo boster e ia notar ligeiramente...
                                        Gostei bastante do carro, e para alem de ser um de 90 cv puxei bem pelo carro e gostei bastante muito robusto e bastante aderivo ao chao..
                                        O meu vendedor tb queria que eu comprasse o de 90cv...

                                        Suponho que fosse por ter mais em stock...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tenho 1 colega com um de 90cv, mas 5 portas, não SW. Ele está contente, mas anda sempre a conduzir para os consumos.

                                          Pessoalmente gosto do carro, conduzi uma altura um de 109cv, e gostei bastante. Se fosse a ti testaria o de 90 e 109 e depois validaria se compensava a diferença. Mais tarde na retoma pode também fazer alguma diferença. Os consumos deve ser ela por ela, e sempre se ganha qualquer coisa em recuperações e acima dos 140Km/h

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                            (...)

                                            Acho que és tu que tens que decidir.... eu pessoalmente comprava isto:

                                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p406710

                                            Dá uma olhadela nos extras.
                                            Os bancos de tras são moveis, logo ficas com inumero espaço quando andas sem malas.
                                            Em relaçao ao bravo...é muito maior...até houve quem chamasse ao delta de Bravo SW.

                                            (...)
                                            Carro de Test-Drives sem sombra de dúvida...

                                            Nunca na vida se pode considerar este carro para fazer mais de 4 anos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              MaHaZeN, os motores TDCI são um bocado bêbados!

                                              Este o 109 e o 90cv, vai para o 90cv...

                                              Também concordo com a sugestão que te fizeram de veres a alternativa Megane SW...

                                              Vai com calma e pesquisa isso melhor.

                                              Em termos de relação Preço/Equipamento/Consumos acho que a Megane 1.5DCI de 105cv é a melhor solução...

                                              Mas é como te digo, analisa as alternativas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boas..
                                                Em relação a Renault nao conheco mt bem o carro, mas a marca deixa me de pé a tras pois ja ouvi tanta coisa negativa nessa marca..
                                                Em realaçao a minha decisao, já andei a ver carros dentro do mesmo segmento, corolla, mazda 3, wvjetta, skoda octavia.
                                                Neste momento final tinha me ficado so pela toyota e pela mazda visto os carros serem dentro dos 25 mil euros e trazerem alguns extras porreiros já com bastantes extras.
                                                Mas quando fui a ford ver o Focus fiquei bastante supreendido como podia trazer tantos extras como por ex até o cruise control trazia e o corolla não, e como trazia vidros escurecidos e nem o mazda3 nem o corolla trazia.Podem parecer coisas pequenas mas já se trata de um carro mais actualizado a nivel de extras, extras recentes em que um carro de 25 mil euros é quase obrigatorio trazer.No corolla so me deixou de pé a tras foi o facto da versao 1.4d4d 90cv nao trazer o cruise control isso foi o bastante para perder o interesse no carro.O mazda apesar de ser um high series e trazer já bastante equipamento é basicamente um ford focus segundo li em varios forums o carro tem muitas pesas da ford.


                                                Já agora, so gostava de saber como andam as manuntençoes do Ford Focus?

                                                Alguem me pode ajudar?

                                                Desde já muito obrigado ao pessoal que tem ajudado e que deu a sua opiniao.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MaHaZeN Ver Post
                                                  Boas..
                                                  Em relação a Renault nao conheco mt bem o carro, mas a marca deixa me de pé a tras pois ja ouvi tanta coisa negativa nessa marca..
                                                  Em realaçao a minha decisao, já andei a ver carros dentro do mesmo segmento, corolla, mazda 3, wvjetta, skoda octavia.
                                                  Neste momento final tinha me ficado so pela toyota e pela mazda visto os carros serem dentro dos 25 mil euros e trazerem alguns extras porreiros já com bastantes extras.
                                                  Mas quando fui a ford ver o Focus fiquei bastante supreendido como podia trazer tantos extras como por ex até o cruise control trazia e o corolla não, e como trazia vidros escurecidos e nem o mazda3 nem o corolla trazia.Podem parecer coisas pequenas mas já se trata de um carro mais actualizado a nivel de extras, extras recentes em que um carro de 25 mil euros é quase obrigatorio trazer.No corolla so me deixou de pé a tras foi o facto da versao 1.4d4d 90cv nao trazer o cruise control isso foi o bastante para perder o interesse no carro.O mazda apesar de ser um high series e trazer já bastante equipamento é basicamente um ford focus segundo li em varios forums o carro tem muitas pesas da ford.


                                                  Já agora, so gostava de saber como andam as manuntençoes do Ford Focus?

                                                  Alguem me pode ajudar?

                                                  Desde já muito obrigado ao pessoal que tem ajudado e que deu a sua opiniao.
                                                  Num TDCI 90cv, a 1ª ficou-me por 100€, a 2ª por 300€ (talvez mais). Fui tão roubado na 2ª que até me doeu.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Max Ver Post
                                                    MaHaZeN, os motores TDCI são um bocado bêbados!

                                                    Este o 109 e o 90cv, vai para o 90cv...

                                                    Também concordo com a sugestão que te fizeram de veres a alternativa Megane SW...

                                                    Vai com calma e pesquisa isso melhor.

                                                    Em termos de relação Preço/Equipamento/Consumos acho que a Megane 1.5DCI de 105cv é a melhor solução...

                                                    Mas é como te digo, analisa as alternativas.
                                                    Isso depende de como se usa o pedal do acelerador. A comparar com o 1.5 dci irá consumir sempre ligeiramente mais. O meu costuma fazer médias de depósito entre os 5.3 e os 5.6 no trajecto Queluz-Lisboa em horas de ponta, com algumas voltinhas (trajectos sem trânsito com menos de 30Km) pelo meio.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                      Num TDCI 90cv, a 1ª ficou-me por 100€, a 2ª por 300€ (talvez mais). Fui tão roubado na 2ª que até me doeu.

                                                      Xiixxxaaaa essa 2ª meteu medo....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já tive 3 Focus de serviço, entre os 90 e os 109....fazem sempre entre 5 e 6 litros...não estou a ver onde é que consomem muito

                                                        Logico que se andarem a fazer estições e a fazer passagens de caixa ás 4 rotações aí, milagres, só em Fatima.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MaHaZeN Ver Post
                                                          Boa noite,

                                                          Ontem fiz o test drive no focus, 90 cv e gostei bastante.
                                                          Segundo o vendedor a opinião dele em relaçao entre o de 90 e o de 100cv ele disse me que por 1000 euros a mais não vale apena o de 100.
                                                          Ele disse me também que ia notar pouca a diferença, e apenas ia notar quando eleva-se um pouco mais as rotações era tipo activado um turbo boster e ia notar ligeiramente...
                                                          Gostei bastante do carro, e para alem de ser um de 90 cv puxei bem pelo carro e gostei bastante muito robusto e bastante aderivo ao chao..
                                                          diferença de potencia realmente não é muita, mas vai ver o binário e é praticamente o dobro. já para não falar que o 109 vai gastar o mesmo ou pouco mais, o turbo é diferente. penso que não tem que ser obrigatoriamente em altas, basta carregar com o pedal a fundo para ele dar mais mais uns N/m e cv por uns segundos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                                            diferença de potencia realmente não é muita, mas vai ver o binário e é praticamente o dobro. já para não falar que o 109 vai gastar o mesmo ou pouco mais, o turbo é diferente. penso que não tem que ser obrigatoriamente em altas, basta carregar com o pedal a fundo para ele dar mais mais uns N/m e cv por uns segundos...
                                                            o binário, é o dobro?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X