Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra "forçada" de automóvel até 25K€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra "forçada" de automóvel até 25K€

    Saudações a todos,

    Em virtude de um acidente, fiquei com a minha viatura dada como perda total.

    Agora a dúvida está na compra de nova viatura até 25K€

    Condições:
    - Nova (tenho viatura para abate);
    - Até 25K€;
    - Segmento C (para uso geral e férias em junho vai aumentar a familia);
    - Média de Km anual 40KKm.

    Candidatos:

    Ford Focus TDCI 90 cv (5p ou SW);
    Citroen C4 HDI 90 cv;
    VW golf/jetta 1.9 TDI (ver preços);
    Skoda Octavia;
    Seat Altea/Leon;

    Na firma onde esive a trabalhar anteriormente, foi-me atríbuido um Focus, pelo que o modelo me surpreendeu bastante, tendo agora um GPunto (ao qual não desgosto de todo);
    o 1.3 da opel está fora de questão.

    Opinem por favor

    #2
    Viva, dados os requisitos iria definitivamente para o Golf!

    Porquê C4 e Focus de 90cv, e não de 110?

    Comentário


      #3
      ver as marcas que dão maior desconto do abate não será factor importante?

      Comentário


        #4
        Se é carro para férias e com um novo rebento a caminho... uma SW deve ser a escolha mais acertada.

        Tanto a Focus (1.6 tdci) como a nova Octavia (com o 1.9tdi) são boas opções.

        Agora tudo depende do teu gosto pessoal e do negocio que possas fazer.

        Se esperares mais 2 mesitos, tens também a megane III...

        Comentário


          #5
          Se a familia vai aumentar a melhor compra seria o Skoda Octavia em carrinha pois em termos de espaço deve ser superior aos outros.

          Comentário


            #6
            Na minha opinião no segmento médio inferior o Focus e o Golf são referências ao nível de comportamento e concepção


            Portanto até essa ordem de valores, parece-me que são uma boa opção, mas o Golf VI não fica mais caro do que 25k? (mas existe carro para abate, ok)



            PS: Se o Octavia se enquadrar no preço ainda é uma melhor opção, porque já joga numa liga do tipo segmento D inferior (embora tem base de segmento C)
            Editado pela última vez por Echos; 19 February 2009, 11:49.

            Comentário


              #7
              além do 1.3 da opel tb tens o pseudo amigo do ambiente 1.7 com 110 cv. acho que o carro fica abaixo dos 25k, a carrinha já não deve ficar. embora com o abate dê para ir acima disso :P

              como há carro para abate, recomendo uma opção "pseudo" amiga do ambiente pois normalmente são mais baratas... e vê as marcas que andam a fazer promoções de dar mais pelos carros antigos. tenho ideia que a renault e ford andam a fazer isso.. opel tinha uma dessas há uns tempos.. o resto não sei.

              Comentário


                #8
                Porque não o Volvo C30 1.6d? Ronda os 29000€. Com uma retoma bem negociada e um desconto (nestes tempos de crise consegue-se descontos "jeitosos"). Obviamente terias que esquecer extras.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 111 Ver Post
                  Porque não o Volvo C30 1.6d? Ronda os 29000€. Com uma retoma bem negociada e um desconto (nestes tempos de crise consegue-se descontos "jeitosos"). Obviamente terias que esquecer extras.
                  Com família a aumentar ir para o C30 não parece a melhor opção.

                  Eu tentava o octavia!

                  Comentário


                    #10
                    Das marcas que referes, com campanhas de abate, só sei a Ford. A Citroen não têm ( penso ) mas arranjas logo uma campanha quando la fores...

                    As outras terás de fazer o diferencial entre o valor do abate+desconto da viatura nova.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Das marcas que referes, com campanhas de abate, só sei a Ford. A Citroen não têm ( penso ) mas arranjas logo uma campanha quando la fores...
                      A Ford é assim tão diferente em política comercial da Citroën?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                        A Ford é assim tão diferente em política comercial da Citroën?
                        Depende, nos clientes particulares é. Se fores para o mercado das empresas a Ford é muito agressiva. Se quizeres um titulo comparativo é bastante mais que a Peugeot ( É a comparação mais facil que te posso fazer já que estive lá ).

                        Comentário


                          #13
                          Já pensaste no Cee'd (5p ou SW)?

                          Comentário


                            #14
                            Eu olhava para as carrinha Kia Cee'd e Hyundai i30.

                            Depois, tens o Megane III e o Golf VI, mas onde o preço deve passar os 25 mil euros.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              Eu olhava para as carrinha Kia Cee'd e Hyundai i30.

                              Depois, tens o Megane III e o Golf VI, mas onde o preço deve passar os 25 mil euros.
                              Eu a ti esperava uns dias para ver o novo Megane III SW.

                              Comentário


                                #16
                                estão a despachar os Mazda3 actuais cheios de equipamento

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                  Já pensaste no Cee'd (5p ou SW)?
                                  Totalmente de acordo...

                                  Fiabilidade, Equipamento, Espaço, Bom Motor 1.6 Diesel!

                                  E preço!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Das opções que apresentas, ía para o Golf 2.0 tdi 110cv que anda dentro desses valores.

                                    Mas se a familia vai aumentar, aconselho sempre um sw, pois o carrinho do bébé come a bagageira de qualquer carro 5 portas convencional.
                                    Editado pela última vez por jorge1gomes1; 19 February 2009, 16:15. Razão: ortografia

                                    Comentário


                                      #19
                                      A Skoda é muito boa compra. A nova Octavia está muito bonita, e consegues uma 1.9 TDI 105cv ja bem equipada dentro dos 25000€. Era a que escolhia. E até "passa" por um segmento superior ao das restantes opçoes.
                                      A Focus tb será uma opçao a ter em conta, o 1.6 HDI é muito bom, tem provas dadas, equipa tudo e mais alguma coisa.

                                      Tanto a skoda como a ford rondam o mesmo preço. Tb te deixo a opçao da Peugeot 308, que a mim nao me agrada muito. Eu seguia pela Skoda.

                                      Cumprimentos, Parabens pelo rebento que vem a caminho!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que a nova Skoda Octavia seria uma boa opção, para além de que tem montes de espaço (interior e bagageira)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Golf 2.0 tdi 110cv

                                          Comentário


                                            #22
                                            A Skoda é brutal... basta dizer q é do grupo VW...

                                            Mas olha para o Cee'd... é sempre uma excelente compra, motor 1.6 com 115cv, e com 7 anos de garantia! É o único marca/modelo que te oferece uma garantia assim!

                                            Imagina que queres vender o carro com ao fim de 4 anos ... o gajo que te comprar ainda leva com 3 anos de garantia da marca.

                                            E com 25K consegues encher o bixo de extras... incluindo as belas jantes de perfil 17...

                                            Isto dito de um gajo que tem um Focus TDCi de 110cv... que na altura me custou 23K com full extras(excepto espelhos recolhiveis electricamente e farois bi-direccionais... comprei um pouco antes do último re-styling...) e que está muito satisfeito com ele...

                                            Como te disse, Octavia, Cee'd considero-as grandes escolhas... Mas vê o Ford... tenta passar na Expofor e renegociar! O vendedor que me vendeu foi excelente, Guilherme Coelho, foi 5*.

                                            A minha relação com os carros franceses não é própriamente a melhor... que me perdoem os aficionados franceses...

                                            Cumps e boa escolha

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por roger_panda Ver Post
                                              Saudações a todos,

                                              Em virtude de um acidente, fiquei com a minha viatura dada como perda total.

                                              Agora a dúvida está na compra de nova viatura até 25K€

                                              Condições:
                                              - Nova (tenho viatura para abate);
                                              - Até 25K€;
                                              - Segmento C (para uso geral e férias em junho vai aumentar a familia);
                                              - Média de Km anual 40KKm.

                                              Candidatos:

                                              Ford Focus TDCI 90 cv (5p ou SW);
                                              Citroen C4 HDI 90 cv;
                                              VW golf/jetta 1.9 TDI (ver preços);
                                              Skoda Octavia;
                                              Seat Altea/Leon;

                                              Na firma onde esive a trabalhar anteriormente, foi-me atríbuido um Focus, pelo que o modelo me surpreendeu bastante, tendo agora um GPunto (ao qual não desgosto de todo);
                                              o 1.3 da opel está fora de questão.

                                              Opinem por favor
                                              Vê o Fiat Bravo e o Lancia Delta.. bem melhores que as opções aí listadas a meu ver.

                                              Faz uns test drives, negoceia com o vendedor, pode ser que arranjes um dos dois abaixo de 25.000 €.

                                              Boa Sorte.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por acores1979 Ver Post
                                                a skoda é brutal... Basta dizer q é do grupo vw...

                                                Mas olha para o cee'd... é sempre uma excelente compra, motor 1.6 com 115cv, e com 7 anos de garantia! é o único marca/modelo que te oferece uma garantia assim!

                                                Imagina que queres vender o carro com ao fim de 4 anos ... O gajo que te comprar ainda leva com 3 anos de garantia da marca.

                                                E com 25k consegues encher o bixo de extras... Incluindo as belas jantes de perfil 17...

                                                Isto dito de um gajo que tem um focus tdci de 110cv... Que na altura me custou 23k com full extras(excepto espelhos recolhiveis electricamente e farois bi-direccionais... Comprei um pouco antes do último re-styling...) e que está muito satisfeito com ele...

                                                Como te disse, octavia, cee'd considero-as grandes escolhas... Mas vê o ford... Tenta passar na expofor e renegociar! o vendedor que me vendeu foi excelente, guilherme coelho, foi 5*.

                                                a minha relação com os carros franceses não é própriamente a melhor... Que me perdoem os aficionados franceses...

                                                Cumps e boa escolha
                                                [:d][:d][:d]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por acores1979 Ver Post
                                                  A Skoda é brutal... basta dizer q é do grupo VW...

                                                  ...
                                                  LOL...típico.

                                                  Outra coisa típica:

                                                  Aqui no forum existe muito a vontade de impingir kia ceed's a toda a gente. LOL

                                                  Queres um 3 portas desportivo? Ceed
                                                  Familiar segmento C? Ceed
                                                  Segmento C SW? Ceed
                                                  Segmento D? tens a certeza que um Ceed nao chega?

                                                  Eu digo-te para comprares o que mais gostas dentro dum preço aceitável.

                                                  O golf é melhor do segmento mas é muito caro.
                                                  O megane é o 2º melhor e tem um preço apelativo na versão 85cv's.
                                                  Todos os outros carros do segmento C são bons.

                                                  Nas SW, a octavia e a megane são as mais apeteciveis.
                                                  A i30 e a ceed são baratas.
                                                  Todas as outras são boas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                    [:d][:d][:d]
                                                    és tu?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                                      LOL...típico.

                                                      Outra coisa típica:

                                                      Aqui no forum existe muito a vontade de impingir kia ceed's a toda a gente. LOL

                                                      Queres um 3 portas desportivo? Ceed
                                                      Familiar segmento C? Ceed
                                                      Segmento C SW? Ceed
                                                      Segmento D? tens a certeza que um Ceed nao chega?

                                                      Eu digo-te para comprares o que mais gostas dentro dum preço aceitável.

                                                      O golf é melhor do segmento mas é muito caro.
                                                      O megane é o 2º melhor e tem um preço apelativo na versão 85cv's.
                                                      Todos os outros carros do segmento C são bons.

                                                      Nas SW, a octavia e a megane são as mais apeteciveis.
                                                      A i30 e a ceed são baratas.
                                                      Todas as outras são boas.
                                                      Vamos todos ignorar o C´eed pq está na moda aconselhá-lo no fórum. Até pode ser a escolha acertada para muita gente, mas não, vamos ser do contra pq é giro.

                                                      Se o c´eed reunir todas as condições que se pretendem, qual é o problema do carro?!

                                                      Digo por experiência própria (ao contrário do que muitos não podem afirmar) que tem grande relação preço/qualidades, é bonito, espaçoso e confortável . Espeta-lha com garantia de 7 anos e é uma compra MUITO racional.

                                                      Entretanto tira as palas dos olhos...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se gostas do Ford Focus, é boa escolha.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Golf VI 2.0 TDI

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A Focus ou a Octavia era carros a que dava uma vista de olhos.

                                                            A segunda oferece mais espaço e se isso vai ser importante...

                                                            A Renault não andará a fazer ns preços simpáticos nas Meganes II, uma vez que a III está quase aí?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X