Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Cotação Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Cotação Renault

    Possuo um Renault Clio 1.2 de 2000 com 26 000 km e em excelente estado com AC.
    Pretende vender este carro, tendo tido uma oferta de 4000 euros. Sera este um valor razoavel pelo vehiculo.


    Cumprimentos

    #2
    Eu apostava mais por volta dos 5000€ ;)

    Comentário


      #3
      Obrigado, tambem tinha essa ideia, no entanto tenho alguma urgencia na materia. Esses 5000 euros serao mesmo garantidos?


      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Acho que pelo menos uns 5000€ mas se o carro estiver em bom estado até pode valer uns 5500€.

        Comentário


          #5
          5000 é muito!nao quer dizer que nao o consigas vender por 5000€ mas nao será facil ..........

          4000€ é um limite razoavel, 4500€ seria justo!

          se tens pressa vende por 4250€ negoceia isso........

          5000€ posso te garantir que em condições normais de venda.....nao será facil!

          por 5000€ já se econtra de 2001 etc....

          a tua unica benesse é mesmo os km e o AC

          estuda bem o caso, pondera a pressa que tens em vender com o lucro que podes obter.....

          se fores vender esse pa comprar outro usado, se o outro for um bom negocio , vende esse por 4000€ e assim ganhas no novo!
          ;)

          Comentário


            #6
            Vê aqui alguns:

            http://www.standvirtual.com/index.ph...a=P&x=104&y=18

            5000€ parece-me um preço +/-justo ;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por DaNieL77

              Vê aqui alguns:

              http://www.standvirtual.com/index.ph...a=P&x=104&y=18

              5000€ parece-me um preço +/-justo ;)
              pois....mas dificil de vender.......concorrencia directa com todos os outros, para além do facto de que existem alguns pelo meio de 2001

              eu acho que 5000€ é bom negocio, 4500€ é ciente e rápido, 4000€ se consegues ganhar noutro lado!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                pois....mas dificil de vender.......concorrencia directa com todos os outros, para além do facto de que existem alguns pelo meio de 2001

                eu acho que 5000€ é bom negocio, 4500€ é ciente e rápido, 4000€ se consegues ganhar noutro lado!
                Dificil mas possivel ;)

                O melhor é começar pelos 5000€ depois ir dexendo até aos 4500€...por menos quem fica a ganhar é o comprador.

                Comentário


                  #9
                  Sem querer confundir respostas, aproveito este tópico para fazer a mesma pergunta de um clio 1.4 de 99 com 16500kms, na mesma com ac e óptimo estado.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por DaNieL77

                    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                    pois....mas dificil de vender.......concorrencia directa com todos os outros, para além do facto de que existem alguns pelo meio de 2001

                    eu acho que 5000€ é bom negocio, 4500€ é ciente e rápido, 4000€ se consegues ganhar noutro lado!
                    Dificil mas possivel ;)

                    O melhor é começar pelos 5000€ depois ir dexendo até aos 4500€...por menos quem fica a ganhar é o comprador.
                    eu sei ,isso seria o que eu faria!

                    mas ele diz que tem urgencia......

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Stripes

                      Sem querer confundir respostas, aproveito este tópico para fazer a mesma pergunta de um clio 1.4 de 99 com 16500kms, na mesma com ac e óptimo estado.
                      a mesma cena......queres vender depressa, mete o teu a 4750€ pa i , queres vender pa perder o minimo possivel, mete o teu nos 5500€ e vai descendo

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                        a mesma cena......queres vender depressa, mete o teu a 4750#8364; pa i , queres vender pa perder o minimo possivel, mete o teu nos 5500#8364; e vai descendo
                        No meu caso não é essa a situação. O carro é de um familiar da minha namorada que cada vez anda menos com ele. De momento não é necessário, mas a hipotese que eu estou a pôr é se, por razões profissionais, passar a necessitar de fazer mais kms, comprar-lhe o carro e po-lo a GPL. Daí apenas querer ter uma noção dos valores envolvidos.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Stripes

                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                          a mesma cena......queres vender depressa, mete o teu a 4750#8364; pa i , queres vender pa perder o minimo possivel, mete o teu nos 5500#8364; e vai descendo
                          No meu caso não é essa a situação. O carro é de um familiar da minha namorada que cada vez anda menos com ele. De momento não é necessário, mas a hipotese que eu estou a pôr é se, por razões profissionais, passar a necessitar de fazer mais kms, comprar-lhe o carro e po-lo a GPL. Daí apenas querer ter uma noção dos valores envolvidos.
                          se é para amigos dá-lhe 4000€!;) o GPL custa 1500€

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X