Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro escolher?

    Boas pessoal,


    É assim estou com intençoes de comprar um carro mas estou na seria duvída entre varios carros. Nao estou com vontade de estourar muito dinheiro nele mas tambem nao me quero ficar com um tacho em 4 rodas. Ou seja eu procuro Diesel, que anda bem, economico, espaço e conforto. Tenho uma queda grande para os Passats de 1997/99 ou entao os de 2001, mas tambem estou a pensar em audi a4, ford mondeo 2001, megane 2, Bmw 525tds. Nao sei onde escolher mas ja ouvi tanta cena nesses carros todos que ja nao sei onde me virar. Os passat de 1997/99 tem problemas de dos braços da suspensao. O de 2001 sao os injectores. Os audis a4 de 1997/99 mesma coisa os braços. Ford Mondeo o uncio que sei é que bebe bem. Megane sao carros que desvalorizam muito. Bmw como todo a gente ja sabe é a manutençao.

    Agora agradecia vossa ajuda para fazer a escolha. Obrigado
    Editado pela última vez por Cilno; 22 February 2009, 01:26.

    #3
    o carro n é para bater por isso. Mas tambem deixa que pensar esses testes

    Comentário


      #4
      Originalmente Colocado por Cilno Ver Post
      o carro n é para bater por isso. Mas tambem deixa que pensar esses testes
      Nunca se sabe o que nos espera xD

      Eu iria para a Megane Break 1.5 DCi 105 cv's.

      Espaçosa, boa qualidade geral, confortável e será certamente mais recente, com menos quilometros e mais poupada, do que qualquer um dos outros rivais.

      Comentário


        #5
        eu nao quero break.

        Comentário


          #6
          Boas
          Pelo preço do passat de 1999, compra um skoda octávia muito mais recente com excelente qualidade e um motor do mesmo grupo se é fan de tdi's. É só uma ideia. Abraço

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por d4d Ver Post
            Boas
            Pelo preço do passat de 1999, compra um skoda octávia muito mais recente com excelente qualidade e um motor do mesmo grupo se é fan de tdi's. É só uma ideia. Abraço
            faço minhas estas palavras

            Comentário


              #8
              sim mas eu nao gosto dos skodas

              Comentário


                #9
                up coming

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por Cilno Ver Post
                  o carro n é para bater por isso. Mas tambem deixa que pensar esses testes

                  Que afirmação tola... sinceramente.

                  Nem perco mais tempo contigo.

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por Cilno Ver Post
                    o carro n é para bater por isso. Mas tambem deixa que pensar esses testes


                    Até te ia ajudar, mas como não é pa bater e eu só percebo de carrinhos de choque, vou deixar estar.

                    Comentário


                      #12
                      Gostas do Nissan Primera de 2001?

                      Comentário


                        #13
                        Bom, se queres um carro económico,, que não seja caro, o segmento Passat/Mondeo/Série 5 não combina muito bem. Desses ainda destaco o Passat pela economia, mas com o seu peso, terá que beber o seu. O Mondeo bebe pra burro, e o 525 TDS então...

                        Podes estabelecer um patamar limite do orçamento para a malta te ajudar? Pelos modelos que mencionas suponho que seja algo que não passe os 10 mil.

                        Tem cuidado porque carros dos anos que referes (99, 2000, 2001), já estão bem rolados de certeza e já cumpriram o seu dever na estrada

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X