Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Grand Cherokee Limited 4.0 L6 1996

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeep Grand Cherokee Limited 4.0 L6 1996

    Bom dia a todos, chamo-me Victor Almeida e vivo em Inglaterra e tenho um Grand Cherokke Limited 4.0 L6 de 1996 que a ja alguns dias me poe os cabelos brancos.
    Um destes dias a noite e apos o trabalho desliguei o carro, tranquei as portas com o comando como sempre, e para meu espanto na manha seguinte o carro nunca mais pegou. Chamei a assistencia em viagem e o Sr disse que poderia ser o imobilizador do carro.
    Ele procedeu a uma operacao na parte electrica e o motor pegou durante uns segundos e foi de imediato abaixo.
    Comprei um mini computador ( OBD 2 ) que me permite ver alguns codigos do sistema, comprei tambem un Haynes Book para tirar algumas informacoes.
    O meu computador encontrou um codigo que e : 31 PO443.
    Entretanto falei com alguns mecanicos da e disseram-me que o mais provavel e o sensor da cambota ter-se avariado.
    Ja tirei o sensor fora e foi uma seca, gostaria de alguem que ja tivesse a mesma ma experiencia me dissese o que podera ser.
    Se eu mudar a dita valvula que le os gases como o meu computador leu resulta ?

    Cumprimentos a todos.

    Victor Almeida

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X