Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prestação de 100 euros. Qual o montante?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prestação de 100 euros. Qual o montante?

    Boas
    Resolvi começar o tópico ao contrario, estaria disposto a pagar uma prestação de 100 euros por um carro usado, no entanto precisava q alguem me elucidasse acerca de qual seria o valor do carro e q idade maxima poderia o carro ter para conseguir este valor de prestação.

    PS: Agora q escrevo ainda soa mais estranho do q na minha cabeça... Simplificando, um carro de 2000 q custe 5000 euros poderia ficar com este valor de mensalidade?

    #2
    Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
    Boas
    Resolvi começar o tópico ao contrario, estaria disposto a pagar uma prestação de 100 euros por um carro usado, no entanto precisava q alguem me elucidasse acerca de qual seria o valor do carro e q idade maxima poderia o carro ter para conseguir este valor de prestação.

    PS: Agora q escrevo ainda soa mais estranho do q na minha cabeça... Simplificando, um carro de 2000 q custe 5000 euros poderia ficar com este valor de mensalidade?

    100€ é de facto uma prestação muito baixa. Se conseguisses estica~la até aos 150€ já era uma grande diferença.

    Para os 5000€ talvez nuns 60 meses, 5 anos.

    Comentário


      #3
      Eu acho que poder, podes, mas quantos anos pensas que vais andar a pagar o carro?
      Vais dar algum montante para entrada?

      Isso deve te ficar caríssimo no final, deves andar a pagar durante uns 72 meses (6 anos). Não acho que seja um bom negócio...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
        Eu acho que poder, podes, mas quantos anos pensas que vais andar a pagar o carro?
        Vais dar algum montante para entrada?

        Isso deve te ficar caríssimo no final, deves andar a pagar durante uns 72 meses (6 anos). Não acho que seja um bom negócio...
        Nem mais. Mesmo supondo que consegues os 60 meses. Se fores a vários bancos e conseguires confrontar preços acho que consegues.

        Se comprares agora um carro de 2000 (9 anos de idade) irás acabar de pagar em 2014, com o carro a fazer uns 14 anos de idade.

        Não será mais fácil dizer que tipo de carro pretendes? Qual a finalidade (trabalho, passeio, gasolina, gasóleo,...)?

        Estou certo que o pessoal aqui te poderá ajudar a encontrar boas escolhas.

        Comentário


          #5
          Empréstimos de 5000€ a 72 meses. Há empresas que não fazem créditos para carros com mais de X anos no final do contrato, tem atenção a isso.

          Comentário


            #6
            Depende sempre da TAEG, que é o que pagas de dinheiro a mais...
            Fazes umas simulações, vês a TAEG e depois fazes as contas, é que assim é melhor!

            Comentário


              #7
              uma simulação online:
              Resultado da Simulação - Crediauto Prestação Mensal (Seguro Incluído): € 130,25
              Prazo: 48 meses
              Preço de Venda ao Público: € 5.000,00
              Entrada Inicial: € 0,00
              Despesas do Processo: € 300,00
              Tipo de Taxa: Fixa
              Taxa Nominal: 10 %
              TAEG*: 15,809 %

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                Empréstimos de 5000€ a 72 meses. Há empresas que não fazem créditos para carros com mais de X anos no final do contrato, tem atenção a isso.
                Pois eu sei disso... não sei é quantos anos...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por feedfeed Ver Post
                  uma simulação online:
                  Muito obrigado opela simulação

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post

                    Não será mais fácil dizer que tipo de carro pretendes? Qual a finalidade (trabalho, passeio, gasolina, gasóleo,...)?

                    Estou certo que o pessoal aqui te poderá ajudar a encontrar boas escolhas.
                    Talvez não necessite dos 5000 euros... a minha ideia seria entregar o ibiza 1.0 cá de casa e tentar chegar a uma carrinha Astra G a gasolina...
                    Necessita de ser uma carrinha pq temos 2 labradores de 30 kgs e a carrinha acaba por ser a maneira mais confortável deles viajarem connosco...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                      Depende sempre da TAEG, que é o que pagas de dinheiro a mais...
                      Fazes umas simulações, vês a TAEG e depois fazes as contas, é que assim é melhor!
                      Obrigado pela dica acerca da TAEG

                      Comentário


                        #12
                        Pedro


                        Para esses montantes talvez seja mais vantajoso negociar directamente com o banco com o qual trabalhas


                        Uma TAEG de 9% por exemplo, é bastante aceitável

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                          Pedro


                          Para esses montantes talvez seja mais vantajoso negociar directamente com o banco com o qual trabalhas


                          Uma TAEG de 9% por exemplo, é bastante aceitável
                          Obrigado pela dica, não quero pedir muito apenas quero um pouco mais de espaço... Penso q com o a retoma do ibiza e 2000 euros já arranje uma SW do segmento C de 2000 em diante, não?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X