Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPL Açores/Madeira ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GPL Açores/Madeira ?

    Boas,

    Salvo erro, nos Açores e Madeira não há GLP, alguém me sabe explicar porque? Será que não há carros a gás ou andam todos com a botija na bagageira....


    Cumprientos

    #2
    Nos Açores não há gas propano, assim sendo não é possivel fazer o combustivel com os dados especificados por lei.
    Na Madeira será que há mercado?

    Comentário


      #3
      Uma razão poderá ser devido ao facto de não haver instaladores/postos de abastecimento.

      Mas isso explica o não haver GPL, mas não o porquê.

      Comentário


        #4
        GPl há, n há é GPL-Auto.
        Além de que é preciso ver que os valores dos combustiveis nas regiões autónomas são diferentes.

        Comentário


          #5
          Boas,

          Lá também não há poços de petróleo mas há gasolina (e afins)


          cumprimentos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pach Ver Post
            Boas,

            Lá também não há poços de petróleo mas há gasolina (e afins)


            cumprimentos
            Isso foi uma resposta ao meu post?

            Comentário


              #7
              Boas noites.

              Quanto aos Açores não posso responder, mas em relação à Madeira, o que eu sei é que a situação do GPL anda em círculo. Como?

              É simples... pelos zunzuns que vou ouvindo pela ilha, a Repsol encontra-se disposta a investir em GPL, mas só o fará quando tiver pelo menos 30 viaturas a GPL, pois só a partir daí, segundo o que se diz, compensa existir exploração de GPL. Ora, como não existe abastecimento, logo, os automobilistas madeirenses não adaptam os carros para GPL. Se não adaptam os carros para GPL, não começa a exploração deste combustível aqui na Ilha e toda esta situação torna-se num círculo vicioso... ridículo, não?

              Sei de um senhor com um Honda Civic que anda a GPL, mas montou uma espécie de mangueira de abastecimento com um motor, que tira o gás das garrafas e o coloca no depósito do carro que mandou transformar no continente (de acordo com a reportagem que vi à tempos na RTP Madeira)...

              Enfim, sem comentários

              Saudações Automobilísticas

              Ricardo Paulo

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X