Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo ou semi-novo VS abate

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo ou semi-novo VS abate

    Boas! Eu bem pesquisei pelos tópicos mas não encontro a solução que pretendia. Então é assim, tenho um Rover 414 Si 1.4 a gasolina. A viatura é de 1997 e já tá no nome da minha namorada há mais de 6 meses. Agora queremos comprar um carro novo ou semi-novo. Não temos prioridade sobre nenhum modelo ou marca, simplesmente procuramos a melhor solução do desconto para abate. Que marcas estão a oferecer melhores condições? Estive a ver os Punto 1.3 M-Jet que ela gostou mas a campanha era até 28 de Fevereiro... Alguem que tenha passado pelo mesmo?

    #2
    Isso depende do que procuras....

    A marcas dão todas o mesmo porque é um incentivo fiscal do Estado. O resto é desconto no carro novo, daí haver variaveis de acordo com o modelo a comprar.

    Variam conforme o segmento e motorização.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
      Boas! Eu bem pesquisei pelos tópicos mas não encontro a solução que pretendia. Então é assim, tenho um Rover 414 Si 1.4 a gasolina. A viatura é de 1997 e já tá no nome da minha namorada há mais de 6 meses. Agora queremos comprar um carro novo ou semi-novo. Não temos prioridade sobre nenhum modelo ou marca, simplesmente procuramos a melhor solução do desconto para abate. Que marcas estão a oferecer melhores condições? Estive a ver os Punto 1.3 M-Jet que ela gostou mas a campanha era até 28 de Fevereiro... Alguem que tenha passado pelo mesmo?
      Vi à pouco tempo uma campanha da Peugeot para compra de semi-novos em que podes receber até 3000€ pelo abate. Campanha até 30 de Abril.

      De momento não me recordo de outras campanhas em vigor...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
        Vi à pouco tempo uma campanha da Peugeot para compra de semi-novos em que podes receber até 3000€ pelo abate. Campanha até 30 de Abril.

        De momento não me recordo de outras campanhas em vigor...
        Tendo em conta o segmento que ele procura...isto baseando-me na pesquisa por Gpuntos que fez...teria desconto de 1800€.

        Os 3000€ são na compra de 407, 4007, 607 e 807.

        Quanto menor for o segmento menor será o valor de abate.

        Comentário


          #5
          que aconselhas nestas circunstâncias?
          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Isso depende do que procuras....

          A marcas dão todas o mesmo porque é um incentivo fiscal do Estado. O resto é desconto no carro novo, daí haver variaveis de acordo com o modelo a comprar.

          Variam conforme o segmento e motorização.

          Comentário


            #6
            o segmento será os citadinos/utilitários e de preferencia diesel pois vao ser 100 km's diários... o segmento terá de ser esse pois o plafond n da para mais e tem uma viatura para abate!

            Comentário


              #7
              entre fiat, citroen, peugeot, smart e ford que preferiam tendo em conta os meus criterios acima referidos?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                entre fiat, citroen, peugeot, smart e ford que preferiam tendo em conta os meus criterios acima referidos?
                O incentivo para o Fiesta, a diesel, é de 3200 euros. Os outros não sei.

                Comentário


                  #9
                  mas o carro tem de ter mais de 15 anos certo?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                    Vi à pouco tempo uma campanha da Peugeot para compra de semi-novos em que podes receber até 3000€ pelo abate. Campanha até 30 de Abril.

                    De momento não me recordo de outras campanhas em vigor...
                    Quando se compra um carro usado não se recebe nada pelo abate.

                    Comentário


                      #11
                      Desses o que me desperta mais atenção é o Fiesta, pela estética e interior (claro que é subjectivo...), em termos de qualidade estarão todos +/- no mesmo nível.
                      Não sei se a diferença de valores justificará a escolha do modelo tendo por base as melhores condições...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                        Quando se compra um carro usado não se recebe nada pelo abate.
                        É a campanha que a Peugeot está a fazer. Que mais queres? Alguma dúvida, falas com a Peugeot!

                        http://www.ocasioesdoleao.peugeot.pt/index.asp

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                          É a campanha que a Peugeot está a fazer. Que mais queres? Alguma dúvida, falas com a Peugeot!

                          http://www.ocasioesdoleao.peugeot.pt/index.asp
                          Como a Peugeot não tem regras diferentes das outras marcas, aquilo que eu disse continua a ser verdade. A Peugeot usa é o termo "abate" com outro significado.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X